Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

Acredito que o Benfica vá perder. Contra equipas boas, só ganharam o jogo frente ao Atlético de Madrid. 1-3 é a minha previsão.

Editado por Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica ganha 2-0, apesar de ser doente pelo sporting, e não gostar minimamente do benfica, ponho a pátria á frente, e é bom para portugal que as equipas portuguesas vão o mais longe possível

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica não ganha. Mas eu também acho que nenhum dos três grandes se safa nesta jornada europeia, por isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica ganha 2-0, apesar de ser doente pelo sporting, e não gostar minimamente do benfica, ponho a pátria á frente, e é bom para portugal que as equipas portuguesas vão o mais longe possível

lol, falso humilde do crl.

Deixa-te de m*rda. Não sentes mesmo aquilo que estás a dizer. Ou então não és mesmo Sportinguista lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo bem que sejam encabados a sangue frio, comece a pressão no balneário e comecem a tropeçar no campeonato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica ganha 2-1 e depois o Zenit resolve lá na Rússia.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

lol, falso humilde do crl.

Deixa-te de m*rda. Não sentes mesmo aquilo que estás a dizer. Ou então não és mesmo Sportinguista lol

sou sportinguista desde que nasci, se te incomoda que apoie as equipas portuguesas nas competições europeias é um problema teu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o açoriano que falou agora n'A Bola TV, à entrada do estádio? O gajo fdd e não se percebia um crl do que ele dizia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Júlio César; André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu; Samaris, Renato Sanches, Pizzi e Gaitán; Jonas e Mitroglou.

XI #FCZenit: Lodygin; Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito; Javi García, Witsel; Shatov, Danny, Hulk; Dzyuba.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Garay, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Danny, Shatov, Hulk e Dzyuba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu

Nem o Hulk joga sempre pela esquerda, nem o Eliseu joga sempre :mrgreen:

-----------------------------------------

BTW, 2-1 para o Zenit

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que ganhe o Zenit.

Primeiro porque estão lá o Hulk e o Villas-Boas e desejo lhe o maior sucesso aos 2.

depois porque apostei neles no placard :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eles estão com 5 castigados né :lol:

Em risco, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinham visto amarelo pelo Jorge Sousa? Em que até o AVB se atirou a ele na conferencia de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...