Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] Borussia Dortmund 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

até parece...

o Dortmund vai ganhar mas acho que o FC Porto vai dar boa réplica.

primeiro post do tópico e é logo de um VERDASCA.. eheh percebeste? o garoto da equipa B? gostaste do trocadilho?

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro post do tópico e é logo de um VERDASCA.. eheh percebeste? o garoto da equipa B? gostaste do trocadilho?

xDDDDDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

FCP perde por 4-1. Acho que vão começar por defender bem, mas ao primeiro golo do Dortmund a equipa vai ficar desmoronada, tal como aconteceu ontem no jogo Roma-Real Madrid, a partir daí começa o descalabro.

Editado por Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante para este jogo e ainda para mais numa fase em que a nossa consistência defensiva tem deixado muito a desejar. Que haja novamente San Iker e a defesa está mais coesa hoje. Se ambas as frentes de ataques estiverem afinadas isto hoje é jogo para ter golos, eles defensivamente também são frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mais nervoso hoje, que com o jogo do Benfica. E eu estava muito nervoso na sexta :mrgreen:

1-1. Brahimi ( vai fazer um jogo do crl hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um daqueles jogos que é impossível ficar indiferente. Espero que consigamos ser competitivos e que a eliminatória não fique decidida já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A par do Fiorentina vs Tottenham, o melhor jogo desta fase da Liga Europa para mim. Mal posso esperar para que comece!

Compartilhar este post

Link para o post

A par do Fiorentina vs Tottenham, o melhor jogo desta fase da Liga Europa para mim. Mal posso esperar para que comece!

Jogo de Champions, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este é claramente o melhor jogo que a Liga Europa irá ter, espero que o Porto não meta água e esteja à altura das expectativas (dos estrangeiros, que por aqui as expectativas são baixas :-| )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

como é que podemos ter grandes expectativas quando jogamos contra o Dortmund fora e ainda por cima com uma defesa com remendos atrás de remendos.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que podemos ter grandes expectativas quando jogamos contra o Dortmund fora e ainda por cima com uma defesa com remendos atrás de remendos.

Pois, por isso é que disse que as expectativas por aqui são baixas, mas fora de Portugal as expectativas para este jogo estão altas, tal como disse, o pessoal está à espera do melhor jogo da Liga Europa, pois são duas equipas de Champions.

Infelizmente, nós não estamos na melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

12743735_1319595681385742_1328936798357749127_n.jpg?oh=83c35d3c0f1b793c4c2857bedf376bf6&oe=5766C906

Foto do face do Dortmund.

Sinceramente, acho que será mesmo este o nosso 11, não há grandes formas de conseguir surpreender, a não ser que meta o AA pelo Corona e o Sergio jogar no meio, acho que é a única alteração que pode acontecer a esse 11.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que deve jogar o Evandro.

Saía o Corona do 11

Só agora vi o teu post, Diogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. Mas O´Jogo costuma estar bem informado quanto a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Evandro a titular, tem cara de 4-4-2 losango

com o Evandro a titular, tem cara de Herrera. Vai ser feio para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Evandro a titular, tem cara de Herrera. Vai ser feio para crl.

Pensei logo em ti quando vi a noticia hoje :mrgreen:

E concordo, aliás já falei há bastante tempo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...