Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 O Azenha está a dizer que o Varela vai ganhar muitos lances devido à sua experiência Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Fevereiro 2016 Já sabia o 11 desde ontem á noite 8-) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Fevereiro 2016 O Azenha está a dizer que o Varela vai ganhar muitos lances devido à sua experiência Vai. Com os olhos vai ser do crl hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Fevereiro 2016 Lottopegui és tu!? :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Fevereiro 2016 o porto vai alinhar com: guarda redes, lateral direito, lateral esquerdo, defesa central, defesa central, médio defensivo, médio centro, médio centro, extremo esquerdo, extremo direito, ponta de lança. Por incrivel que se pareça, falhaste :lol: E hoje parece-me que vai haver muito jogador queimado para o resto da epoca Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2016 O Dortmund não vai ter um ciclo fácil de jogos, no espaço de 7 dias defrontam 2x o Porto e vão jogar fora com o Leverkusen. Acho que são favoritos e as casas de apostas dizem que a cada 3 jogos ganhariam 2, o que me parece ser ajustado. Ainda assim, não vejo o porquê de achar que vamos ser goleados, somos o FC Porto. Já vi o 11. Retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Fevereiro 2016 Agora imaginem quem pagou o bilhete, foi de Portugal para lá, para ver o Marega titular contra o Dortmund. Não sei o que faria. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 18 Fevereiro 2016 Com esse onze espero que seja losango. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Agora imaginem quem pagou o bilhete, foi de Portugal para lá, para ver o Marega titular contra o Dortmund. Não sei o que faria. só se enganaram as pessoas para ir ver uma comédia Editado 18 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2016 Agora imaginem quem pagou o bilhete, foi de Portugal para lá, para ver o Marega titular contra o Dortmund. Não sei o que faria. Marega resolve [-o< :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2016 Ou há surpresa e até corre bem este 11 ou o Porto corre o risco de ser humilhado hoje Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Pelo menos joga o Riquelme ! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) O 11 :medinho: Editado 18 Fevereiro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Fevereiro 2016 acestream sportv há? maltinha, alguém? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu não sei se o Azenha simplesmente não está bem informado sobre o que está a falar ou se é mesmo tão mau comentador quanto foi treinador. Fdx, há algum tempo que não via um gajo a debitar tanta m*rda com esta confiança. :lol: E o pior de tudo é que primeiro que lhe tirem a palavra é o crl. 3-4-3 à Guardiola. 1 central e 2 alas na defesa, é para humilhar esses amarelos #nãobufa O 11 do Porto é tão alternativo, que eu sou capaz de organizar aquilo em qualquer sistema. Defesa a 3, a 4 ou a 5, duplo-pivot, triângulo ou losango no meio-campo, com ou sem extremos e com um ou dois avançados. Guardiola would be proud. Pelo menos joga o Riquelme ! Atenção aos insultos a jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2016 Varela vai fazer alta exibição e depois no Euro temos Varela e Eliseu a laterais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 18 Fevereiro 2016 Agora imaginem quem pagou o bilhete, foi de Portugal para lá, para ver o Marega titular contra o Dortmund. Não sei o que faria. de acordo com o maisfutebol foram apenas 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 Esqueceram-se do mil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 E o pior de tudo é que primeiro que lhe tirem a palavra é o crl. O 11 do Porto é tão alternativo, que eu sou capaz de organizar aquilo em qualquer sistema. Defesa a 3, a 4 ou a 5, duplo-pivot, triângulo ou losango no meio-campo, com ou sem extremos e com um ou dois avançados. Guardiola would be proud. Atenção aos insultos a jogadores de futebol. Verdade, quem dera ao Riquelme... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Fevereiro 2016 http://stream24k.com/sports/streaming/14.php em falta de acestream em PT Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Consegues em 2-6-2? Aquilo é um 3x4x1x2 disfarçado, mas também dá: Casillas; Layún e Indi; Varela, Sérgio, Rúben, Herrera, Brahimi e Ángel; Marega e Aboubakar. Rúben a central/6, Brahimi a 10, Varela e Ángel nas alas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post