Mica Publicado 18 Fevereiro 2016 O Dortmund não vai ter um ciclo fácil de jogos, no espaço de 7 dias defrontam 2x o Porto e vão jogar fora com o Leverkusen. Acho que são favoritos e as casas de apostas dizem que a cada 3 jogos ganhariam 2, o que me parece ser ajustado. Ainda assim, não vejo o porquê de achar que vamos ser goleados, somos o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 ninguém me faz um avatar do Herrera? :mrgreen: aproveito a ocasião :mrgreen: Vai ao google e está feito (não deve haver problema com a dimensão) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 18 Fevereiro 2016 Casillas-Indi-Ruben-Varela-Brahimi-Abouba-Marega-Sergio-Angel-Herrera-Layun Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 Varela, Marega, Sergio Oliveira titulares Marcano não joga Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Sérgio titular. Varela a latera e Layun deve ser o central. Iker; Varela, Layun, Indi e Ángel; Rúben, Sérgio, André André Herrera; Brahimi, Marega e Aboubakar. Editado 18 Fevereiro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 18 Fevereiro 2016 Sérgio titular. Varela a latera e Layun deve ser o central. Iker; Varela, Layun, Indi e Ángel; Rúben, Sérgio, André André Herrera; Brahimi, Marega e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2016 Varela LOL tamos fdds Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2016 André ou Herrera? Confere. Joga o Herrera em vez do André André, lapso. O Porto desta vez apresentou o 11 num espécie de vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 chegou o dia do Varela a defesa direita :lol: brutal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 É o Herrera no lugar do André. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 Avatar do Herrera por 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2016 O Varela em Itália, no Parma, jogava a lateral mas numa defesa de 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Mas f*da-se Varela, Herrera, Angel e Marega no 11 inicial num jogo destes é dose. Que me calem e façam todos uma exibição do crl. Já nem sei o que esperar. Ou melhor, até sei, mas está a envolver um cabaz lá pelo meio. Medo, muito medo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Fevereiro 2016 Jogar com 8 jogadores em Dortmund é mesmo de quem tem tomates. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2016 Já por si o jogo é fdd, e a jogarmos com 8 ainda pior pqp. Só me lembro do Bayern o ano passado lol Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Não estava à espera disto do Peseiro. Um gajo que na luz mete um central inexperiente a titular para não mexer no resto da equipa e agora faz me isto. Enfim... Editado 18 Fevereiro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2016 BVB: Bürki, Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer, Weigl, Sahin, Mkhitaryan, Kagawa, Reus, Aubameyang Compartilhar este post Link para o post