Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Data: 18 de Fevereiro de 2016 Hora: 18h00 Transmissão: Competição: Liga Europa | 1/16 Final - 1ª Mão Estádio: Estádio Signal Iduna Park Árbitro: - Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Martins Indi, Marcano, José Ángel, Verdasca e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André. Sérgio Oliveira e Francisco Ramos; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk. Editado 18 Fevereiro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2016 Casillas; Layún, Verdasca, Indi, Ángel; Rúben, Herrera ©; Corona, André, Brahimi; Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2016 Acredito numa boa exibição e consequentemente num bom resultado. Cheira-me que o Dortmund vai desvalorizar um bocado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2016 Acho que eles não vão vacilar, ainda por cima com os nossos problemas na defesa... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Fevereiro 2016 Jogo muito complicado. Era porreiro marcar um golo lá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Hoje fala-se na possibilidade Layún a central... ... só não percebi quem ia para DD :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2016 A defesa já não é boa, então com estes remendos... Acho que ficamos já arrumados da discussão da eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Fevereiro 2016 Nada confiante para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2016 É o mais provável, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2016 Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Martins Indi, Marcano, José Ángel, Verdasca e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André. Sérgio Oliveira e Francisco Ramos; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2016 Iker; Layún, Verdasca, Indi, Ángel; Neves, Herrera, AA; Corona, Brahimi, Avô. Deve ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Fevereiro 2016 5-0, sem dó nem piedade 8-) Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 16 Fevereiro 2016 "Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém fala em perder, ninguém recua." Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 16 Fevereiro 2016 Marcano na lista de convocados!!! Provavelmente não iremos estar tão "pobres" na defesa, é só a situação do Angel :facepalm: Layun - Marcano - Indi - Angel Acho que vamos assim (se realmente o Marcano estiver recuperado). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 eu metia o Verdasca no meio e o Indi na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Fevereiro 2016 Varela a DD :mrgreen: Abouba Central :mrgreen: Algo assim : Layun-Indi-Abouba-Varela Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Fevereiro 2016 Não estou confiante. Iker; Layún, Indi, Marcano, Ángel; Rúben, Herrera, André André; Corona, Brahimi, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2016 Nada confiante. Vamos sofrer muito. Casillas, Layún, Verdasca, Indi, Angel, Ruben, Herrera, André André, Brahimi, Corona, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Fevereiro 2016 apagaram o outro post já antevendo o massacre, mas deixo-vos aqui um dos melhores tópicos criados nesta sub-secção. discutam o jogo, se quiserem. se quiserem falar de gajas que sacaram no tinder, POR MIM também podem falar, mas se calhar a moderação não aceita. pede-se ao fiasco que se contenha nos posts após o término do encontro, porque em princípio estaremos todos bem tristes. o porto vai alinhar com: guarda redes, lateral direito, lateral esquerdo, defesa central, defesa central, médio defensivo, médio centro, médio centro, extremo esquerdo, extremo direito, ponta de lança. andrescp7, deixa aqui o do dortmund, quando puderes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 até parece... o Dortmund vai ganhar mas acho que o FC Porto vai dar boa réplica. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2016 Usei os meus poderes de moderador para resgatar o tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170711 Compartilhar este post Link para o post