depina Publicado 18 Fevereiro 2016 disto não fez o casilhas na luz fds k azar. Era difícil, não estava em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 Linha de fdj com Varela? :mrgreen: corrigido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 É continuar a tentar atacar por aquele miseravel lado direito. E continuar a ter somente o Aboubakar para lá da linha do meio campo, também. Somos capazes de ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2016 Que nojo, podíamos tentar jogar futebol pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) as streams pararam todas. nem sei sei isto é bom, ou mau :lol: Editado 18 Fevereiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Que nojo, podíamos tentar jogar futebol pelo menos Era de esperar. Esperemos é que não percamos por mais que um para podermos discutir a eliminatória aqui. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 18 Fevereiro 2016 Desisto. Não dá mesmo para ver esta porcaria. Nunca me desiludiu tanto o Fc Porto como estes últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Era de esperar. Esperemos é que não percamos por mais que um para podermos discutir a eliminatória aqui. A continuar assim, tudo aquilo que vai ser discutido no jogo do Dragão é por quantos é que vamos com o crl. Que nojo. Invenções sem necessidade absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2016 O Dortmund costuma fazer sempre isto na 1ª fase de construção, ou seja, um lateral mais subido e o outro a jogar atrás? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 o Marega é candidato a pior jogador de sempre do Porto dos últimos 10 anos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Ui, já cheiramos ali um bocadinho da área deles. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2016 o Marega é candidato a pior jogador de sempre do Porto dos últimos 10 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Fevereiro 2016 Tenho vergonha de um trolha como o Marega ser jogador do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2016 O Dortmund costuma fazer sempre isto na 1ª fase de construção, ou seja, um lateral mais subido e o outro a jogar atrás? Sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Role Model: Chelsea 11/12. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 :mrgreen: ia dizer sempre, mas depois lembrei-me que só vejo futebol há 14 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Ai, que fácil o kagawa rematou ali dentro da area... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Um remate, crl. Bem jogado, por incrivel que possa parecer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Já rematamos crl!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Este Weigl é um craque, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2016 O Herrera é o goat a sacar dribles vistosos no meio-campo Compartilhar este post Link para o post