Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] Borussia Dortmund 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Layún. :prayer:

O homem até a defesa-central joga bem.

O resto foi uma porcaria...A espaços lá apareceu o Brahimi, mas sempre em inferioridade e por vezes perdia-se em dribles. Aboubakar demasiado isolado na frente e o meio campo nunca conseguiu condicionar a saída de bola do Dortmund. Se ficasse 1-0 ainda acreditava, agora 2-0 parece-me muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se deve criticar quem deve ser criticado

Não olhando a nomes.

Não olhando a nomes.

Torramos 4 milhoes de euros num extremo que serve para vir ajudar o lateral. Torramos 4M€ num ala que serve para 10% dos jogos em toda a época e mesmo assim preferia alguem capaz de criar perigo.

Quanto ao resto é vergonhoso. Vejo alegria em todo lado e espanto em ter perdido "só" 2-0. Pergunto-me onde nos perdemos de há uns anos para cá. Eu não aceitava sequer o 1-0 com a exibição medonha que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi para aí 15 minutos na empresa, para aí a partir dos 50'. Já estava preparado para ver algo ridículo e não falhou.

Como atenuante, nunca esquecer que a defesa era José Ángel - Indi - Layún - Varela. Não lembra ao diabo. E depois o coitado do Rúben Neves à frente.

Mas quando o Peseiro começa dois dias antes a dizer que tem de defender com muitos e não sei quê, outra coisa que não isto era difícil.

Uma exibição vergonhosa, um planeamento de época vergonhoso. Pelo menos é um 2-0 que fica para a história e não um resultado humilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus posts no jogos do porto sao sempre praticamente iguais. Acho que ja toda a gente percebeu a tua ideia. So lamento dizer-te que um é extremo e outro ponta de lança.

E o marega foi dos que mais lutou. O Brahimi por exemplo estava a ser pior que ele, mas siga rir daquela substituiçao porque o Marega é o Marega.

Não queres ler tens bom remédio. Simplesmente custa-me ver que um jogador com qualidade anda a ser encostado, e ainda por cima joga aquele cepo. E a diferença é que um é jogador de futebol e o outro não.

Dos que mais lutou, e eu que pensava que isto era futebol e não mma

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal aqui crititica sempre o mesmo, mas o menino bonito ruben não se critica, não gostei dele NADA NADA, ja o Layun, nem pensem em nao compra-lo

Nem 8 nem 80, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres ler tens bom remédio. Simplesmente custa-me ver que um jogador com qualidade anda a ser encostado, e ainda por cima joga aquele cepo. E a diferença é que um é jogador de futebol e o outro não.

Dos que mais lutou, e eu que pensava que isto era futebol e não mma

Entao jogavas com o Suk a extremo? O Suk simplesmente nao tem carateriticas para isso.

E isso de dizer que o Suk tem qualidade e o Marega nao...tas a comparar o suk do vitoria com o marega do porto. Se tivesses vistos alguns jogos do maritimo, terias uma opiniao diferente. E olha que ja tive o prazer de ver os dois no maritimo, e nao consigo compara-los, porque vejo um como matador e outro como um desequilibrador.

E estamos a falar de dois jogadores que vieram de equipas pequenas, e em janeiro. Nao é da noite para o dia que vao mostrar todas as suas qualidades, é preciso tempo. Eu nao tenho duvidas que quando o Marega se sentir integrado e com a equipa mais estavel, que vai mostrar todo o seu potencial, mas é preciso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao jogavas com o Suk a extremo? O Suk simplesmente nao tem carateriticas para isso.

Em certos jogos jogava com o Suk mais descaído numa ala sem problemas.

O Suk tem características que permitem isso.

Claro que não como um extremo puro, mas seria interessante ver um ataque com Brahimi, Suk e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Passava a losango, por exemplo, com os dois na frente.. Vi um par de jogos e o Marega nunca me entusiasmou, pouco inteligente, sem critério. O Suk é um matador e um desequilibrador, ele fazia isso aqui.

Acredito que ele possa mostrar mais do que o que tem mostrado, mas na minha opinião o Suk tem de ser uma opção mais válida que ele neste momento..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de criticarem o Ruben, critiquem o Sérgio (ou o Peseiro, se calhar). O 2º golo sofremos por causa do Sérgio e o Peseiro demorou 15 minutos a perceber isso. O 2º golo surge para aí da 5ª ou 6ª vez que o Dortmund faz passes praticamente diretos entre a defesa e o ataque pelo corredor central por causa do buraco que o Sérgio estava a deixar. Vejo imensa gente a elogiar o Sérgio hoje porque só olhavam para o que fez com bola. Depois da eternidade que o Peseiro demorou a perceber a falha gritante que estava a haver - eu próprio estava há 15 minutos a comentar com os meus amigos que o Peseiro tinha que tirar o Sérgio e que ia perder a eliminatória à custa daquilo - e perdeu ali a eliminatória. Tirou o Sérgio e o Dortmund nunca mais entrou pelo meio até ao final do jogo.

O problema não foi como o Peseiro montou a equipa para o jogo, isso foi o possível e era difícil pedir mais. O problema hoje foi que Peseiro errou em todas as substituições, ou pelas escolhas ou pelo timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de criticarem o Ruben, critiquem o Sérgio (ou o Peseiro, se calhar). O 2º golo sofremos por causa do Sérgio e o Peseiro demorou 15 minutos a perceber isso. O 2º golo surge para aí da 5ª ou 6ª vez que o Dortmund faz passes praticamente diretos entre a defesa e o ataque pelo corredor central por causa do buraco que o Sérgio estava a deixar. Vejo imensa gente a elogiar o Sérgio hoje porque só olhavam para o que fez com bola. Depois da eternidade que o Peseiro demorou a perceber a falha gritante que estava a haver - eu próprio estava há 15 minutos a comentar com os meus amigos que o Peseiro tinha que tirar o Sérgio e que ia perder a eliminatória à custa daquilo - e perdeu ali a eliminatória. Tirou o Sérgio e o Dortmund nunca mais entrou pelo meio até ao final do jogo.

O problema não foi como o Peseiro montou a equipa para o jogo, isso foi o possível e era difícil pedir mais. O problema hoje foi que Peseiro errou em todas as substituições, ou pelas escolhas ou pelo timing.

Já no 1º golo o Sérgio estava na marcação e nem se mexe.

Eu devo ser dos primeiros criticos em relação à atual forma do Ruben por aqui, e embora concorde que tenha feito um jogo péssimo, jogar com aquele molengão Oliveira à frente dele torna tudo muito mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos primeiros criticos em relação à atual forma do Ruben por aqui, e embora concorde que tenha feito um jogo péssimo, jogar com aquele molengão Oliveira à frente dele torna tudo muito mais complicado.

O Sérgio é bom com bola, mau sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo (aliás já o tinha dito sobre o Sérgio anteriormente)

E quanto ao RN que não tem estado a grande nível de mim, aqui, sempre ouviu elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas não consegui resistir

Marcelo Sales

42 min ·

DESILUSÃO!

Eu não queria crer, mas o que me parece é que o problema não está apenas na direção, como dizem. Os adeptos também são culpados!

Ao longo desta semana vi algumas pessoas do meu clube quase que a "ch*par a piç*" ao dortmund quando na verdade eles é que deveriam ter mais respeito por nós do que nós por eles!

Digam-me... Que competições europeias eles venceram nos últimos anos para irmos pra lá tão cagados? Estão à 20 anos sem ganhar nada!

Nós ainda em 2011 vencemos a Liga Europa! Em 2004 a Champions e a Taça Intercontinental! Em 2003 a Taça Uefa! Tudo neste século, depois do 25 de abril... As recordações ainda são frescas!

Falando num português mais doloroso: Viramos o cu e f*deram-nos como quiseram! Metemo-nos a jeito disso crl.

Fossemos pra lá jogar sem invenções e com mentalidade vencedora e nunca perdíamos! Não vi nada nos gajos que fosse superior a nós. Nem nas bancadas!

Estamos a perder as ideias!

Procura-se identidade!

Tragam o ADN de volta!

Não estamos a ser Porto... Pensem nisso

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo (aliás já o tinha dito sobre o Sérgio anteriormente)

E quanto ao RN que não tem estado a grande nível de mim, aqui, sempre ouviu elogios.

É um grande jogador mas com apenas 18 anos. É complicado para ele impor o seu futebol quando está a ser atropelado pelo meio campo do Borussia e tem o apoio do Sérgio.

O Sérgio é bom com bola, mau sem bola.

O Sérgio é bom com bola - quando tem espaço para executar.

Quando pressionado vê-se aflito para decidir em condições.

Na minha opinião não é jogador para o Porto.

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é criticado porque é uma valente m*rda. Quererem colocá-lo no mesmo saco do Rúben Neves é do pior que há.

O Rúben Neves fez hoje um mau jogo mas pode sair deste registo, o Marega não. É um jogador extremamente limitado e de contextos muito próprios, e o Porto não tem esse contexto, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

o Marega fez dois jogos a titular (?) tenham lá calma, sendo que hoje até achei que teve minimamente bem.

O Herrera é que voltou a estar em destaque para mim, bons pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marega fez dois jogos a titular (?) tenham lá calma, sendo que hoje até achei que teve minimamente bem.

O Herrera é que voltou a estar em destaque para mim, bons pormenores.

os padrões andam assim tão baixos?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês levam as coisas demasiado a peito, basta imaginar que era o Marega que ia do Sado para o FCP e já era ele o maior.

Era quase isso, se eu não fundamentasse as coisas que digo. Mas tentaste :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

os padrões andam assim tão baixos?

Dentro daquilo que o Peseiro lhe pediu esteve bem. Basicamente só lhe foi pedido para correr para a frente e para trás atrás do Schmelzer. Agora, com a bola nos pés não esteve bem porque não tem a técnica necessária. Mas aí a culpa já é de quem o põe a jogar e não dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que a culpa, em primeiro lugar, é de quem disse ao Marega que ele agora era extremo. De todos os avançados do Porto, é o que menos características tem para jogar a partir de uma ala.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marega é uma m*rda e pronto. não há que andar com rodeios e histórias que não está adaptado. Já no Marítimo se via que tinha dois tijolos em vez de pés

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Mas epá, isto para mim é quase o mesmo que agora pegar no Slimani e metê-lo a jogar como extremo no Sporting. O perfil é parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...