Carson Wentz Publicado 25 Março 2016 Eu cá tenho a minha ideia sobre quem é o Doink the Clown... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 não percebi se fui eu que andei a AE a cara dele, só disse para ir ver a AE porque passa a vida a dizer que o produto PG é uma m*rda, que a AE é que era fixe e o crl ainda há dois dias 'comprei' o ano de 2001 todo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 Tipo, pensava que estavamos a discutir como adultos, mas depois lembrei-me que nos ultimos 5 anos já tive esta discussão 5 vezes, e acaba sempre com o mesmo resultado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2016 lol ficar ofendido com a Attitude Era e mandar a Attitude Era à cara de alguém Eu que gosto de wrestling, fico ofendido com a Attitude Era Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 o qq tu foste dizer.. cuidado com o TP pessoal, vemo-nos daqui a 5 páginas Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 não sei se percebeste... mas foste o único que ficaste ofendido :lol: a mim não me ofende NADA dizer que não gostam da Attitude Era. eu gosto, vocês não, cool. da mesma maneira que vocês gostam e eu abomino a PG Era, cool também. btw, avatar novo pessoal, espero que gostem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2016 (editado) Oh boy. Mas ele não deve aparecer. My bad. Editado 25 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 não sei se percebeste... mas foste o único que ficaste ofendido :lol: a mim não me ofende NADA dizer que não gostam da Attitude Era. eu gosto, vocês não, cool. da mesma maneira que vocês gostam e eu abomino a PG Era, cool também. btw, avatar novo pessoal, espero que gostem :carinhoso: Já tivemos discussões que duraram horas por eu dizer que a AE é overrated, e não ficas ofendido? Imagina se ficasses Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 eu gosto de wrestling, in ring. se é PG era, TV 14 ou AE que se f*da Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 Já tivemos discussões que duraram horas por eu dizer que a AE é overrated, e não ficas ofendido? Imagina se ficasses e se eu te disser que acho a PG Era 1 m*rda e um insulto e etc, ficas ofendido? isto é um fórum. é suposto debater ideias. as nossas discussões sempre foram na boa, sem insultos. portanto, não, não fico ofendido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2016 eu gosto de wrestling, in ring. se é PG era, TV 14 ou AE que se f*da Tens bom wrestling na AE. O problema é toda a m*rda que o rodeava e os patamares de absurdo a que a ECW obrigou o resto do produto a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 sim claro, por isso é que me tou a cagar qual é a 'era' em questão, há grandes combates nelas todas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 e se eu te disser que acho a PG Era 1 m*rda e um insulto e etc, ficas ofendido? isto é um fórum. é suposto debater ideias. as nossas discussões sempre foram na boa, sem insultos. portanto, não, não fico ofendido. Não, mas não vou passar horas a defende-la de forma cega e a ignorar tudo o que de mau tem, enquanto apenas falo nas coisas boas. Ia discordar de 95% dos teus argumentos, enquanto teria a noção que o produto anda mediocre Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 Não, mas não vou passar horas a defende-la de forma cega e a ignorar tudo o que de mau tem, enquanto apenas falo nas coisas boas. Ia discordar de 95% dos teus argumentos, enquanto teria a noção que o produto anda mediocre tu fazes exactamente a mesma m*rda em relação a esta Era :lol: eu sei que a Attitude Era tem m*rda más, mas tem m*rda demasiado boas que me fazem 'esquecer' as más Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Março 2016 Alguém tem que fazer uma gif igual á que fizeram do Ghelton só que para o TP sobre a AE. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 Alguém tem que fazer uma gif igual á que fizeram do Ghelton só que para o TP sobre a AE. de que falas? não estou a par Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 (editado) tu fazes exactamente a mesma m*rda em relação a esta Era :lol: eu sei que a Attitude Era tem m*rda más, mas tem m*rda demasiado boas que me fazem 'esquecer' as más Faço? Eu já estou farto de dizer aqui que o booking anda terrivel e que as personagens estão quase todas a ser mal usadas. No entanto, dado que eu prezo a qualidade dentro do ringue acima do resto, e como essa continua ridicularmente alta, continuo a voltar. E voltamos à mesma coisa. A AE tem demasiadas m*rda más. As storylines que duravam 2 semanas, a qualidade dos combates dentro do ringue, combates de 2 minutos onde era só punk kick finisher, storylines homofóbicas, storylines transfóbicas, storylines que insultavam a inteligência de qualquer pessoa. E eu gosto da AE. Não é a best thing evar, mas teve coisas boas. Apenas não é a única forma de apresentar wrestling num palco mainstream, como muita gente pensa Editado 25 Março 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Março 2016 Bem, para desanuviar um pouco, opiniões sobre o Dean vs Lesnar? Quem deve ganhar? O Bray vai intervir?... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 Bem, para desanuviar um pouco, opiniões sobre o Dean vs Lesnar? Quem deve ganhar? O Bray vai intervir?... Vai ganhar o Lesnar, depois de interferência do Bray a atacar os dois Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 e o Dean fica como o gajo que levou um porradão do crl mas que memo assim se levantou para levar mais, depois metem-no a sair pelo próprio pé e é isso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 Depois, Roman perde com o HHH, turna heel ao custar o combate ao Shane, o Dean ganha o titulo ao HHH na RAW a seguir, Ambrose vs Roman até o regresso do Seth #poloticalhit Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Março 2016 (editado) Isso não faz grande sentido, estaria o Roman a fazer um favor ao HHH. Mas estou com esperanças de um turn, já não entra pelo público, assapou nos árbitros e nos gajos dos bastidores...espero que seja para valer Editado 25 Março 2016 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 não me admirava, já vi ai uns rumores que o Shane não fica a seguir a WM Compartilhar este post Link para o post