Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

MM já que crias secções não consegues meter nos wordfilters e meter CM Punk com wordfilter para uma cena tipo [WAREZ NÃO, OBRIGADO!]?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto o Bray interferir no combate do RR e custar lhe o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

eu até os meto no mesmo tier. Mas em que achas o Cena melhor?

Acho que consegue ser mais consistente que o Punk. O Punk, depois do combate com o Lesnar, p.e., andou 6 meses a ser uma miséria.

ele tem os sentimentos que tem pelo cm punk pelo facto de ainda andarem a lamber-lhe os tomates depois de já se terem passado dois anos

da mesma forma que muitos nutrem o mesmo sentimento pelo cena porque a empresa também gosta de lhe lamber os tomates

Não. Eu continuo a achar o Punk muito bom, apenas acho que se exagera no praise dele

E f*da-se, não insultem o Punk a compara-lo com o Orton

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray ter tido uma storyline com a authority fazia todo o sentido e nunca vou entender porque não o teve. Principalmente tendo em conta a promo dele de despedida do NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

Miz melhor heel da WWE? really? Kevin Owens?

O Sierra é um gajo muito exagerado. Quando ele diz isso tens de ler com downgrade, do tipo "Miz é um heel muito bom".

Compartilhar este post

Link para o post

para depois andar mais 3 meses a levar na boca do Reigns? o Bray precisa de ganhar feuds

Compartilhar este post

Link para o post

O KO é de longe o melhor heel da WWE. O Miz sera sempre lembrado ( para mim) como o dude que não merecia estar no main event da WM 27

Compartilhar este post

Link para o post

Miz melhor heel da WWE? really? Kevin Owens?

Completamente difernete. O pessoal gosta do KO. O pessal detesta o Miz. Tu não tens 1 heel puro na WWE sem ser o Miz, um gajo que te pegue no mic e em 5 mins te meta absolutamentea detestar-lo e a querer que lhe partam a boca. O KO é um heel muito mais lovable. Gostava, por acaso, que o Miz ganhasse este IC e o Aj fosse atrás dele. Tinham ai uma excelente feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só reforçar que Cena >>>> Punk. Mas facilmente, o Cena é fantástico e acho (achava) que isso era consensual por aqui :mrgreen: Que se esteja farto do LOL CENA WINS, tudo bem, compreende-se, mas ele tem uma carreira fantástica e muito mérito nisso. Dos melhores de sempre da companhia!

Aliás, tenho pena que seja vaiado sempre que entra em ringue nos últimos tempos (provavelmente quando regressar vai voltar a ser vaiado, ridículo). Ele não pode fazer o turn por tudo o que representa para a WWE além-wrestling. É impossível o Cena ser Heel. E ele nem sempre ganha :mrgreen: Levou forte e feio do Brock, p.e. Se eu tivesse na crowd aplaudia sempre 8-) Além do mais, quando comecei a ver wrestling era "Cena +10"

E eu "defendo" o Reigns, porque o gajo é um bom/muito bom wrestler. Está é mal feita a sua personagem, mas isso não é culpa dele. Se o tivessem feito um Brock Lesnar 2.0, que só destrói e tem um génio a falar por ele... Sem mc skills por aí além torna-se difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente difernete. O pessoal gosta do KO. O pessal detesta o Miz. Tu não tens 1 heel puro na WWE sem ser o Miz, um gajo que te pegue no mic e em 5 mins te meta absolutamentea detestar-lo e a querer que lhe partam a boca. O KO é um heel muito mais lovable. Gostava, por acaso, que o Miz ganhasse este IC e o Aj fosse atrás dele. Tinham ai uma excelente feud.

não podes fazer essa distinção, o KO é mais lovable para quem gosta dele, eu não detesto o Miz quando ele pega no mic, acho-o um bom heel, tal como o Jericho faz o melhor para o odiarem mas quando pega no mic eu acho que é excelente heel. e o KO não é mais lovable, é melhor, o que faz com que gostem mais dele do que do Miz

excelente feud é o KO x Zayn

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes havia Kurt Angle, JBL, Triple H, Edge, Vince, Ric Flair e outros que não me lembro.

Faltam heels de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

agora tens Kevin Owens, Bray Wyatt, Triple H, Jericho, Vince e Flair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não podes fazer essa distinção, o KO é mais lovable para quem gosta dele, eu não detesto o Miz quando ele pega no mic, acho-o um bom heel, tal como o Jericho faz o melhor para o odiarem mas quando pega no mic eu acho que é excelente heel. e o KO não é mais lovable, é melhor, o que faz com que gostem mais dele do que do Miz

excelente feud é o KO x Zayn

É diferente. O KO é um gajo que, apesar de ser heel, é querido pelas pessoas. As pessoas gostam dele.

O Miz é uma char feita para ser odiado e para levar no corpo. Servem para duas cenas diferentes.

Dantes havia Kurt Angle, JBL, Triple H, Edge, Vince, Ric Flair e outros que não me lembro.

Faltam heels de jeito.

JBL :heart:

Best heel ever.

Compartilhar este post

Link para o post

falam de bons heels e esquecem-me do melhor

SETH FREAKING ROLLINS

Compartilhar este post

Link para o post

falam de bons heels e esquecem-me do melhor

SETH FREAKING ROLLINS

Esqueceste-te também do melhor

poster-12-2138492.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

epah as pessoas gostam do KO porque cada vez existe menos a cena de apoiar os babyfaces e assobiar os heels, esses tempos já lá vão. o público aplaude os heels (Seth e KO por ex) e assobia os faces (Reigns e Cena por ex) e não tem nada a ver com serem bons ou maus no papel que desempenham

cada vez mais o público é inteligente e sabe reconhecer quem presta ou não, não foi a toa que os ND eram heels mas tiveram que virar faces porque o público os adora. isso significa que os LoN sejam melhores heels que eles porque o público os apoia e assobia os LoN? não, é porque os LoN são lixo e NEW DAY ROCKS!

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Cena é melhor que o Punk... só a consistência nem permite pensar de outra forma. O Punk leva as promos para casa.

A consistência não está directamente ligado ao booking? É que por aí, o Cena bate toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Punk teve sucesso e over ao longo de todas as diferentes gimmicks que teve na wwe(e não foi uma nem deuas) e isso coloca-o num patamar distinto na minha cabeça. já o Cena é o mesmo Cena desde 2005. até o penteado e a gear sofreram 0 alterações durante esse tempo todo

Compartilhar este post

Link para o post

quem te ouve falar pensa que nos últimos tempos do punk as pessoas não tavam fartas dele

Compartilhar este post

Link para o post

e todos sabemos o porquê de ele ter estado em baixo de forma nessa altura. e vamos parar o off topic e pedir ao based haitch que saque da mágica shovel este domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Punk > Cena em qualidade com wrestler

Cena > Punk em termos de carreira, tipo por exemplo numa lista de melhores de sempre fica à frente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...