Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

O Miz é brilhante. Melhor heel da WWE. O gajo inring é bem melhor. vocês é que estão toldados pelo hate que a char dele vos dá. Só mais mérito para ele. Quem dera ao RR ser como o Miz.

E ninguem é melhor que ele a promar. Miz, o verdadeiro underrated american hero. Aliás, espero que finalmente lhe deem o titulo Intercontinental, merece mais que o KO. O Ko que vá feudar com o Zayn.

Nada contra a tua opinião, curto muito do Miz, mas apenas porque raio é que tem de vir sempre a conversa do Reigns? Fala-se de X = ''Tomara ao Reigns'' Fala-se do Y = ''Tomara ao Reigns'', já enjoa. Não gostam, ok, estão no vosso direito, pode ser que ele faça o turn por estes dias e vá mais de encontro ao rumo que devia ter, mas caramba, não cansa andar de 2 em 2 páginas a ter que desvalorizá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que alguns placares e merchandising distribuído pela WWE diz que o HHH x RR será um NO-DQ Match. Que surpresa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro? Mas estamos na AE e ninguém me avisou? Só combates com estipulações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso ou um deles dar uma p*ta ao árbitro "sem querer"

Compartilhar este post

Link para o post

depois o Rock distrai o RR sem querer, o H aproveita e ganha o combate, no fim o Rock ajuda o RR a levantar-se, pede desculpa, spear, heel turn

Compartilhar este post

Link para o post

Rock ajuda o Roman a ganhar para depois haver Rock v HHH.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Miz. Entrava de pés juntos nas fuças se o visse ao longe.

Não consigo explicar mas a cara dele da-me vontade de lhe bater

E essa é uma das razões porque é dos melhores heels que a companhia teve na última década.

Punk > Cena em qualidade com wrestler

Cena > Punk em termos de carreira, tipo por exemplo numa lista de melhores de sempre fica à frente

Já disse isto minhentas vezes... O Cena teve mais combates memoráveis que o Punk no mesmo espaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alguns destes são suposto ser Os videos mas fica aqui anyway

bónus

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o rock ajudar o reigns a ganhar é coisa para eu ter convulsões

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a minha conta da WWEN é "portuguesa", se eu for para subscrever aqui na Alemanha na minha conta é na boa? Ou pode dar problemas? Isto sem proxys ou vpns, simplesmente entrar na minha conta e pagar mais um mês.

https://imgur.com/a/JPgDD WM cenário

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alguns destes são suposto ser Os videos mas fica aqui anyway

bónus

O que ela sentiu naquele momento, deve ser brutal! Lutar na WrestleMania pela primeira vez (e ganhar o divas championship, sim, ela vai ganhar) deve ser uma sensação arrepiante.

Btw, a minha conta da WWEN é "portuguesa", se eu for para subscrever aqui na Alemanha na minha conta é na boa? Ou pode dar problemas? Isto sem proxys ou vpns, simplesmente entrar na minha conta e pagar mais um mês.

https://imgur.com/a/JPgDD WM cenário

Almeno, não creio que haja problema. A minha conta do WWEN é "francesa" e no entanto quando estive em Portugal, conectava-me e via os PPV etc, e nunca tive stress. Nem nunca paguei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Naitch.

A cena passa por fazer o pagamento aqui. Mas que se f*da, daqui a pouco já dou noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

A Network é grátis para os novos subscritores.

Almeno, se criares uma conta nova até tens direito ao mês gratuito e não corres o risco.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso. Entretanto já subscrevi e deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tá a rodar aqui em casa. My body and soul are ready.

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial spoiler

Parece que pode haver um regresso e é parte do motivo pelo qual a ARMBAR foi movida para o show principal: regresso do Cesaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei criar uma conta à uns tempos mas pedia-me cartão e eu só queria o mês grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre de meter, presumindo que é iguais a serviços extremamente semelhantes, para que depois quando acabar o free irem lá buscar-te o guito do mês seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...