depina Publicado 3 Abril 2016 (editado) fdssssssssssssssssssss pensava que era de sábado para domingo mas depois o what deu me a triste noticia que era de domingo para segunda :( ik, eu bem estava achar estranho ser de sábado para domingo. probabilidade de eu conseguir vir é de 30%, mas acho que o pré-show ainda vai. raios parte de aulas as 8h :( btw qual é o tópico com streams no reddit? Editado 3 Abril 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Abril 2016 (editado) em conversa com um dos meus melhores amigos que também gosta de ver Wrestling, subscrevi a WWE Network e ele vem aqui para minha casa e vamos ver esta m*rda juntos, para verem o doente que eu estou :mrgreen: Editado 3 Abril 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 em conversa com um dos meus melhores amigos que também gosta de ver Wrestling, subscrevi a WWE Network e ele vem aqui para minha casa e vamos ver esta m*rda juntos, para verem o doente que eu estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Já eu tenho um azar do crl. Nenhum dos meus amigos gosta de wrestling :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 em conversa com um dos meus melhores amigos que também gosta de ver Wrestling, subscrevi a WWE Network e ele vem aqui para minha casa e vamos ver esta m*rda juntos, para verem o doente que eu estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Alguém viu o Rollins em Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 em conversa com um dos meus melhores amigos que também gosta de ver Wrestling, subscrevi a WWE Network e ele vem aqui para minha casa e vamos ver esta m*rda juntos, para verem o doente que eu estou :mrgreen: WUT OH MY Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 Alguém viu o Rollins em Dallas. ele tava ontem lá a assinar autógrafos e a tirar fotografias no acess Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Abril 2016 Já estou a ficar ansioso para isto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2016 Botas do Triple H para logo. Lemmy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 Acho que também sou o único dos meus amigos que gosta de wrestling. Estou ansioso por isto, porém só posso ver amanhã :angry: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Botas do Triple H para logo. Lemmy :heart: A entrada dele vai ter homenagem ao Lemmy de certeza. Time to play the Game :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 As melhores botas do H são aquelas brancas que usou na Mania XX Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Abril 2016 Pessoal o pre show e as 22h, mas vai ser como normalmente de 1 hora ou vai ser de 2h ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 22h à meia-noite - Preshow Meia-noite às 4 - Wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 que tenha um final ao nível do ano passado qd começar o pre-show mudo de avatar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 Se esse nível for atingido, faço uma vénia à WWE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 (editado) Só quando começar o show. O pre show não conta. Editado 3 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 shane ganha o hiac. depois das entradas do roman e do trips, anúncia que ele é que manda agora e que o combate vai ter mais um membro enters seth freaking rollins Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 RR wins anyway. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 shane ganha o hiac. depois das entradas do roman e do trips, anúncia que ele é que manda agora e que o combate vai ter mais um membro enters seth freaking rollins E depois acordas todo suado. Compartilhar este post Link para o post