Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Já o tenho na mão para o Dean x Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Almeno, viste a nova série? Foley Holey uma cena assim? Já podes ver a filha dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 podem começar a premer F por respect ao Ambrósio Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Ui, Ambrose vs Lesnar também promete. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 vem ai porrada daquela bem f*dida, só não tenho pena do Dean por saber as m*rda que ja fez na CZW, é só mais um dia de trabalho Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Ainda estou parvo... O do Stone Cold ainda se podia prever, mas os outros dois... O HBK... Aquela música :heart: Que momento fantástico! Tenho de dar os parabéns à WWE, está tudo a sair muito bem até agora! [hater]estão só a amansar o público para a vitória do RR[/hater] Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2016 Quando é que dá o Taker? Estou com uma insónia do crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Este é o combate pelo qual mais hyped estou. Espero um WM Moment dos grandes... Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Quando é que dá o Taker? Estou com uma insónia do crl Faltam quatro combates ainda e honestamente pode ser a seguir ao Ambrose vs. Lesnar como pode até ser o Main Event. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 Almeno, aproveita o novo show com a Noelle :mrgreen: YOU DAMN RIGHT Almeno, viste a nova série? Foley Holey uma cena assim? Já podes ver a filha dele. Já a vejo 8) E é em Agosto, sempre em cima do acontecimento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Nem sei por quem torcer neste. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 btw, houve ali um momento em que o Austin entra e parece que fazem os três uma espécie de compasso de espera...veio-me à cabeça o Kurt :lol: still, momento do crl E agora vem um daqueles que vai virar clássico Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 juro que se os wyatts aparecem a meio desta m*rda que me vou passar lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Vai acontecer. Wyatt x Lesnar no SummerSlam, ou assim. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 Já que estavam os 3 no ringue, o Foley podia fazer de árbitro e o HBK e o Stone Cold tinham o combate que estão a dever aos anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2016 Acho que estão demasiado preocupados com a derrota do Styles. A feud não tem de acabar aqui, Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2016 Faltam quatro combates ainda e honestamente pode ser a seguir ao Ambrose vs. Lesnar como pode até ser o Main Event. Ok, obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 a gaja não se enganou? :lol: Claro que se enganou. Botches all around! Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Abril 2016 Bora Ambrose, mete esse gajo a sangrar. Compartilhar este post Link para o post