El Shafto Publicado 4 Abril 2016 um gajo reage mal a quente, mas a charlotte ganhar até faz o seu sentido. e até nem sou dos mais criticos dela, acho que tem feito um belo trabalho enquanto heel e é boa o suficiente para tar no ringue com estas. o combate foi muito bom. podia ser melhor ainda mas pá correspondeu. mais não podia pedir. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2016 E se for o The Rock a turnar no Reigns? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 (editado) pqp já estou farto de ver a cena do undertaker vs shane True :lol: é isso e o anúncio que o Rock vai estar na WM que fartou-se de dar a semana toda Editado 4 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 mamas da charlote <3 quase que espreitavam. grande campeã Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Tudo bons combates até agora Tudo resultados de m*rda Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Abril 2016 Muito bom combate, aceita-se a vencedora. O dia da Sasha chegará em breve Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 o Rock ganha a batle royal :lol: fdx não consigo aceitar que a Sasha não ganhou :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 E se for o The Rock a turnar no Reigns? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 não me lembro de resultados tão random fonix Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Muito bom combate, aceita-se a vencedora. O dia da Sasha chegará em breve até digo mais, nem me admirava que fosse já amanhã :lol: foi lixada, rematch, ganha. cue bayley. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Mesmo assim aceito melhor este do que o Ryder Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 Flair :prayer: Foste mijar? Perdeste um combate do crl Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2016 (editado) HERE COMES THE MONEYYYYY! OK, ele vai ganhar. Editado 4 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Lá vai este maluco atirar-se do topo da cela não sei para onde. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Fds espero tanto deste combate.... Vamos embora, nem torço por nenhum deles! Só quero espetáculo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Battle royal é o penúltimo combate. Devem ter alguma coisa em grande para esse combate Ou é simplesmente para o público não chegar ao Main Event já a deitar a língua pela boca. Cooldown match um gajo reage mal a quente, mas a charlotte ganhar até faz o seu sentido. e até nem sou dos mais criticos dela, acho que tem feito um belo trabalho enquanto heel e é boa o suficiente para tar no ringue com estas. o combate foi muito bom. podia ser melhor ainda mas pá correspondeu. mais não podia pedir. Ela não é má in-ring, longe disso, é mais rígida, mas isso nota-se ainda mais por ela ser grande que f*de à beira das outras. Não é que goste dela, mas não acho que fique assim tão deslocada da fotografia como fazem querer parecer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2016 reigns a fechar o show. se eles têm juízo ele tem de turnar heel És crente :mrgreen: Shane O'Mac! Espero que tenha andado a treinar bem, que quero voltar a ver um "Coast to Coast" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Entrada do 'Taker. :heart: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 4 Abril 2016 Foste mijar? Perdeste um combate do crl Aposto que é o amigo do TP Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2016 Eu não vejo isto há algum tempo... mas mesmo sem o streak invicto, o Taker ganha né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Ela não é má in-ring, longe disso, é mais rígida, mas isso nota-se ainda mais por ela ser grande que f*de à beira das outras. Não é que goste dela, mas não acho que fique assim tão deslocada da fotografia como fazem querer parecer. tamos sempre de acordo :heart: levas-me as reps todas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 tudo a espera dum mega bump e nem vão sair da cela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Duas duas uma. Isto ou dá um combate do crl ou dá uma cagada monumental. Compartilhar este post Link para o post