Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

E ficas com uma rivalidade entre dois heels? Ou o Seth vira face?

O Seth com o pop que vai ter quando voltar, dá para virar face automaticamente.

Se eles quiserem fazer esta historia, basta um promo do seth para confirmar a mudança mais um ataque do Roman e já esta.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

o Matt Hardy é o World Champ. É pior

Porque raio é que atacar a Steph iria resultar num Heel Turn?

Because PG era e bater em mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

por muito estranho que pareça gostei desta WM, tive bom entretenimento... para os dias de hoje da WWE, fiquei surpreendido pela positiva.

tirando a o Main Event que foi horrível, mas já se sabia isso de antemão.

mas achar que o 'Taker ia perder -> :lol:

e achar que o Reigns não ia ganhar -> :lol:

amanhã comento melhor isto.

btw, Shane obrigado por me dares aquele cheirinho a AE :prayer:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

claramente o melhor performer da noite foi o bacano que trata do som. foi o mais activo durante o main event todo. o que é triste. e logo vai ser igual

Compartilhar este post

Link para o post

IC Match: Wow, Zack Ryder ganhou! Esta Wrestlemania promete!

Y2J vs AJ: Ahm... ok, não esperava, mas apesar de tudo foi um bom combate e o Y2J ganhar nem é muito chocante, é um dos grandes nomes.

New Day vs LON: Ahm...LON ganham e num tag team normal de 6... ok que o Wade Barrett interferiu, mas hey, ao menos tivemos o Shawn Michaels, Mick Foley e Stone Cold a aparecerem e darem os finishers! Se bem que o Stunner ao Xavier...

Brock Lesnar vs Dean Ambrose: Meh, esperava mais do combate, durou pouco e o Ambrose só comeu com um F5, ele que tinha vindo a ser referido como o IronMan da WWE. Bem, ao menos foi giro ver o Ambrose a pegar em imensas armas.

Triple-Threat: Aqui é que a coisa começou a piorar. Um excelente combate, três mulheres a mostrarem que o género não significa nada e a terem, imo, o combate da noite. Mas a Charlotte ganhar e com um novo título a estrear, não faz sentido nenhum. Devia de ter sido uma das babyfaces (que estavam muito over) a ganhar, especialmente a Becky, que tem sido uma das melhores personagens. E com o Ric a interferir, coisa que já irrita.

Shane McMahon vs Undertaker: Um bom combate e um final bom (aquele salto do Shane :o ). Contudo, porque raio o Shane McMahon apareceu para se "matar" e perder o combate? Faz pouco sentido, still, é o Undertaker na Wrestlemania. Espero ver alguma coisa relativamente a esta história Shane vs Vince hoje no Raw.

Segmento do The Rock: Enterranço completo dos Wyatt. Isto foi uma vergonha. Foi só para eles fazerem a entrada e terem uma foto bonita. Que parvoíce, falhanço da noite. Ao menos não foi o Bray a comer o pin em 6 segundos.

WWE Championship: Pior do que os apupos ao Roman, foi a indiferença perante o combate lá para o meio. São dois bons wrestlers (o HHH é fantástico e está numa boa forma) mas o Roman está queimadinho. Teve de fazer um spear à Steph para haver alguma reação e o final, apesar de previsível, foi anti climático. Terminar a "maior Wrestlemania de sempre" a apupar o campeão que devia de ser apoiado. Way to go, WWE, mas isto é um problema que já vem há muito tempo. Como já disseram aí atrás, este era o melhor desfecho desta storyline.

No ringue a Wrestlemania foi interessante e, tendo em conta as diversas lesões, foi boa e igualou as minhas expectativas. Mas a nivel de storytelling e de momentos para mais tarde recordar foi péssima, péssima. O melhor momento da noite nesse aspeto deve ter sido o Ryder a ganhar o título após ter andado nas ruas das amarguras. E se me dissessem isso há 3 ou 4 meses atrás, dizia que estavam tolos.

Bem, vamos lá ver o Raw hoje. Espero que haja alguma coisa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Roman Reigns :prayer:

Se soubesse não tinha ido dormir depois do segmento idiota da noite.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fui dormir.

Começando pela entrada do HHH, que é sempre um must see em qualquer WM... Foi provavelmente a mais fraca dos últimos tempos. No ringue, foi aquilo que se esperava, mais coisa menos coisa. Conseguiram enterrar o que ainda sobrevivia do Reigns.

O balanço da WM é aquilo que fui dizendo ao longo que as coisas iam acontecendo. Bons momentos em practicamente todos os combates, resultados discutíveis... Se calhar o único com que concordo é a vitória do Corbin na Battle Royal. E de lamentar o pouco tempo do Lesnar x Ambrose para termos os Wyatt a serem enterrados over and over again ou o The Rock a queimar m*rdas na entrada. A expressão que melhor resume isto é "meh".

Save us Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não dá para um heel turn pá :lol: pelo contrário. O heel turn vem naturalmente se eles aproveitarem o heat do público. O Seth volta, feud, atenções todas nele, Roman começa a ser self-aware, um par de segmentos dele a ouvir conselhos do Rock e assim e pimbas, spear e promo: "Farto disto, idiotas de m*rda, este gajo desaparece 6 meses e eu carreguei isto, tal como carregava o Shield, yada yada". 'tá feito.

No entanto, o que vai acontecer é o Seth voltar para o HHH e ir contra o super babyface Roman Reigns.

Dormi menos de 3h por causa desta m*rda, não foi má mas o ME f*deu tudo e é disso que as pessoas se vão lembrar. Dos cortes no áudio, do combate fraco e da insistência maluca no RR. Ainda se o fizessem do género do Brock, falar pouco e dar porrada, ele saia bem mas não, vão insistir no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vale. São é quase 5h.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vale. Excepto a última hora que foi das coisas mais random que vi em qualquer WM. Mas, de resto, practicou-se bom wrestling por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo rever isto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até vale. São é quase 5h.

Vale. Excepto a última hora que foi das coisas mais random que vi em qualquer WM. Mas, de resto, practicou-se bom wrestling por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os 20 minutos finais do HHH vs RR. O combate estava a ser tão interessante que adormeci :lol:

O esperado, RR campeão. E os boos ao gajo foram descomunais no momento em que ganhou o título :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Royal Rumble qual quê :lol: maior dedo do meio o Vince nao podia mostrar à iwc

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fui para a cama quando vi o Shaq a entrar, palhaçada do crl.

A melhor cena da noite foi mesmo o combate das raparigas de resto, o HiaC foi bom mas ainda havia muito que fazer e o resto jesus nem digo nada, booking 10/10 (not really)

Acredito que tenha sido a última vez que o Taker lutou, tal como referi, depois do combate tirou as luvas e deixou-as no ringue, algo que nunca tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

como dizeram ontem durante a WM, o que vai estragar o legacy do Undertaker não é ele ter perdido com o Brock, é andar-se a arrastar no ringue há 2/3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth com o pop que vai ter quando voltar, dá para virar face automaticamente.

Se eles quiserem fazer esta historia, basta um promo do seth para confirmar a mudança mais um ataque do Roman e já esta.

O Seth vai regressar face

Ou seja, vocês estão a supor que a WWE vai tomar a melhor decisão em relação ao Seth consoante os factos actuais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a frio: definitivamente aquela recta final foi mais fraca e é pena porque o resto até foi bom. Destaque para o IC e para as meninas, que se não roubaram a noite bem perto disso estiveram. Faz-me alguma confusão como algumas storylines parece que foram autênticos fillers, mas isso vou esperar para ver.

A desilusão para mim foi mesmo o Dean vs Brock. As expectativas eram grandes e foi um grande zero ao pé disso. Não fez sentido o quão light foi o combate, não fez sentido os segmentos do Dean com as armas antes da WM e acho que foi grande buzz killer para o Dean.

Then again tem sido o filme da WWE de há uns tempos para cá: fora do Main Event as coisas são bem feitas.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

não me perdoo por ter visto isto em live. tão cedo ñ me enganam, aliás o card já falava por si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...