Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) fdx o Maxi está em campo? É que o lado dele está sempre vazio fdx Já no golo foi igual. Editado 25 Fevereiro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Mete um jogador de futebol no lugar do Marega e tira o Buba sff, hoje está a ser 0. Jogo fraquinho, o esperado. Ainda assim, podiamos ter marcado lol. Editado 25 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Brahimi e Corona lá para dentro, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 Mudava tudo para a segunda parte. Layún para a esquerda, Ruben para central e tirava Angel, Marega e Abouba para entrar Herrera, Brahimi e Suk. Casillas, Maxi, Ruben, Marcano, Layún, Danilo, Evandro, Herrera, Varela, Brahimi, Suk. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Fevereiro 2016 Nota-se a diferença de qualidade das equipas. Eles bastam acelerar um bocadinho que quase que marcam. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Fevereiro 2016 Brahimi e Corona lá para dentro, pelo menos. Para quê? Temos de marcar 4. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Fevereiro 2016 Tenho os ouvidos a sangrar de tanto nome mal dito em alemão... Então o Tuxél é que me mata! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2016 Que passadeira ó Maxi... Pronto, está feito. Nada que não estivesse à espera. Culpa do Peseiro por dar já a eliminatória como perdida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 Para quê? Temos de marcar 4. :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2016 Exibição miserável... Acabou a Liga Europa para nós. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Era tirar Marega e meter o Suk, Tirar Varela e meter o Brahimi. E jogar em 4-4-2. Depois é claro que o Layun faz muita falta na lateral, mas não temos ninguém para central, visto que o Danilo faz muita falta ao meio campo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Fevereiro 2016 O treinador do Dortmund disse que o Port esta nas 3 melhores equipa da Liga Europa.... Isto era uma questão de prestigio, não somos propriamente um hapoel desta vida para jogarmos desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Para quê? Temos de marcar 4. Ao menos sacar o empate para não ser tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2016 O problema é que o porto não tem uma gajo que construa o jogo pqp O Benfica tem o Nico, Pizzi e Renato. O sporting tem o JM O porto não tem ninguém capaz de fazer isso. O Quintero a jogar a 10 num 4-2-3-1 encaixava bem e fazia isso. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 O Quintero a jogar a 10 num 4-2-3-1 encaixava bem e fazia isso. havia de ser bonito ter quintero e aboubakar a fazer a primeira linha de pressão .... Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 25 Fevereiro 2016 O problema é que o porto não tem uma gajo que construa o jogo pqp O Benfica tem o Nico, Pizzi e Renato. O sporting tem o JM O porto não tem ninguém capaz de fazer isso. O Quintero a jogar a 10 num 4-2-3-1 encaixava bem e fazia isso. Ou o Otávio... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) O treinador do Dortmund disse que o Port esta nas 3 melhores equipa da Liga Europa.... Isto era uma questão de prestigio, não somos propriamente um hapoel desta vida para jogarmos desta forma. O treinador do Dortmund só tem educação e respeito pela nossa história. De resto, o homem sabe que perfeitamente que este Porto não é nada isso. Está a ganhar a eliminatória por 3-0 mas podia ser por 6 se lhes apetecesse. Editado 25 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 Resultado injusto para o FC Porto. Não percebo como o golo foi validado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 O fdj ainda era bem perceptível. Foi isso que matou a eliminatória, parecendo que não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2016 Não acreditava que fossemos passar, mas porra, sofrer em fora de jogo claro ainda dá mais azia. É que eles não criaram nenhuma oportunidade tirando o golo. E o Marega e o Aboubakar já estão a meter um nojo que dá raiva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 Não acreditava que fossemos passar, mas porra, sofrer em fora de jogo claro ainda dá mais azia. É que eles não criaram nenhuma oportunidade tirando o golo. E o Marega e o Aboubakar já estão a meter um nojo que dá raiva. O Marega está bem melhor que ele 8) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Fevereiro 2016 O Porto para além de jogar sem moral parece que joga amputado! O que o Layun dá a DE, quase que compensa meter qualquer um a central. Até o DE dos juniores tem lugar neste 11! O Marega e o Varela para mim não jogaram assim tão mal. Para mim o Marega até podia ficar em campo mas era para jogar na sua posição, PL. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2016 O treinador do Dortmund só tem educação e respeito pela nossa história. De resto, o homem sabe que perfeitamente que este Porto não é nada isso. Está a ganhar a eliminatória por 3-0 mas podia ser por 6 se lhes apetecesse. Porquê? Acho isso engraçado, quem fala até parece que nestes 135 minutos de eliminatória tiveram uma quantidade exuberante de oportunidades de golo falhadas.. Para não falar dos golos deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 O Porto para além de jogar sem moral parece que joga amputado! O que o Layun dá a DE, quase que compensa meter qualquer um a central. Até o DE dos juniores tem lugar neste 11! O Marega e o Varela para mim não jogaram assim tão mal. Para mim o Marega até podia ficar em campo mas era para jogar na sua posição, PL. x2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2016 O Porto para além de jogar sem moral parece que joga amputado! O que o Layun dá a DE, quase que compensa meter qualquer um a central. Até o DE dos juniores tem lugar neste 11! O Marega e o Varela para mim não jogaram assim tão mal. Para mim o Marega até podia ficar em campo mas era para jogar na sua posição, PL. O Marega não consegue fazer nada, chega a ser triste. O homem só consegue correr para a frente e tentar ganhar o canto. Compartilhar este post Link para o post