Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 nao revistem os alemaes nao Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Fevereiro 2016 Claque do Dortmund a dar Show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 O Marega e o Varela para mim não jogaram assim tão mal. x2 O marega ja ganhou uma quantidade considerável de cantos, sabemos que não é nenhum mago tecnicamente mas não esta a ser assim tão mau como, por exemplo, o aboubakar neste jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2016 Porquê? Acho isso engraçado, quem fala até parece que nestes 135 minutos de eliminatória tiveram uma quantidade exuberante de oportunidades de golo falhadas.. Para não falar dos golos deles. Porque raras vezes se dão ao trabalho de acelerar? lol Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Fevereiro 2016 Fico triste com algum dos comentários que leio aqui. Parece que somos alguns aleijados à beira do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Fevereiro 2016 Fico triste com algum dos comentários que leio aqui. Parece que somos alguns aleijados à beira do Dortmund. Com os comentários!? :lol: Pensava que seria com a pobreza de jogo Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 fds marega, tinha-te elogiado pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 stream? http://firstrowsports.info/watch/football/FC%E2%80%93Porto%E2%80%93-%E2%80%93Borussia%E2%80%93Dortmund.htm :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Fevereiro 2016 Fico triste com algum dos comentários que leio aqui. Parece que somos alguns aleijados à beira do Dortmund. E somos. Mas acredito que com a equipa a 100% nos dois jogos e com o melhor 11 em campo teríamos disputado a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 o cruzamento do marega :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 Fico triste com algum dos comentários que leio aqui. Parece que somos alguns aleijados à beira do Dortmund. E infelizmente não temos nem de perto a qualidade que o Borussia tem supresa era tarmos a ganhar ao Borussia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 o cruzamento do marega :funny: Não foi muito mau, já vi bem piores. O pior é esta substituição, temos de ganhar, mas tira o Buba para meter o Suk, não altera nada... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 Epá, ninguém merece levar com o Marega... Como é que é possível dizerem que ele até não está a jogar mal? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Não era descabido de todo marcar penalti ao Suk Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 Falava na falta de pressão lá na frente e mal o Suk entrou recuperou logo aquela bola para ganhar o canto Adoro a entrega do Suk Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 nao me venham com m*rda, eu sou melhor que o Marega Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Fevereiro 2016 A arbitragem está medíocre Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Esta entrada do Sahin :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Fevereiro 2016 Era vermelho aqui. Fez me lembrar o lance do João Mário Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2016 fez-me lembrar o lance do De Jong ao Xabi Alonso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Um golo em fora de jogo, um lance muito duvidoso na area do Dortmund, um golpe de karaté no Danilo... E o árbitro erra nos 3 lances, beneficiando sempre o Dortmund... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 O meu pai também :lol: disse que o Evandro fez falta no lance do amarelo, mas no fim de semana nao era penalty sobre o Maxi :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post