Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] FC Porto 0-1 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

eu bem digo que as equipas alemãs são protegidas

não me ouvem

verdade já no jogo do scp houve um vermelho por mostrar

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá, desta vez viu

verdade já no jogo do scp houve um vermelho por mostrar

e no ano passado foi a vergonha que foi no Schalke 04

Compartilhar este post

Link para o post

Só para repetir que o Aboubakar nem na construção civil nos Camarões se safava

Que 0 o Suk pode não ser grande espirgava mas ainda assim consegue ser melhor do que ele

E o Angel e o Marega também são outros... Eu não confiava neles para serem os meus guardas de quarto

Compartilhar este post

Link para o post

Que 0 o Suk pode não ser grande espirgava mas ainda assim consegue ser melhor do que ele

E o Angel e o Marega também são outros... Eu não confiava neles para serem os meus guardas de quarto

Ah assim está melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está de volta, bem vindo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha saudades. e btw, perder justamente era uma coisa, agora mesmo tendo em conta a eliminatoria anterior perder com 1 golo em fora de jogo, com 1 penalti q tb podia ser marcado (va aqui podia tanto ser como nao ser), e 1 expulsão perdoada é mau. fora o que ainda pode estar para vir

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que aqui ninguém diz que jogamos contra 12, nem fazemos disto um bicho de 7 cabeças. saudades gazprom e do boicote à uefa

pudera, da forma como estão a ser controlados nem que o Dortmund ficasse com 9. Agora se estivesse taco a taco queria ver se não choravam como tantos outros.

Nada contra, mas este Borussia é outro nível. Facilmente o candidato a vencer esta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

pudera, da forma como estão a ser controlados nem que o Dortmund ficasse com 9. Agora se estivesse taco a taco queria ver se não choravam como tantos outros.

Nada contra, mas este Borussia é outro nível. Facilmente o candidato a vencer esta competição.

Se o Porto estivesse na máxima força nos dois jogos e com uma arbitragem imparcial, acredito que íamos lutar taco a taco esta eliminatória, apesar de achar que seriamos eliminados, mas iria ser bem mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem imparcial?

Sim, pois só hoje já houve um golo em fora de jogo, um penalti por assinalar (apesar de também aceitar não ter marcado) e um cartão vermelho por mostrar ao Sahin, 3 lances que o beneficiado foi sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto estivesse na máxima força nos dois jogos e com uma arbitragem imparcial, acredito que íamos lutar taco a taco esta eliminatória, apesar de achar que seriamos eliminados, mas iria ser bem mais equilibrado.

não acredito minimamente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este que marcou agora o gajo tava em linha :mrgreen:

Acho que está em fora de jogo, não com os pés, mas com o corpo, mas é por muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está em fora de jogo, não com os pés, mas com o corpo, mas é por muito pouco.

Parece-me em linha tbh. Mas é mais duvidoso que o do Auba no golo que fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...