Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

Vítor Pereira vai abandonar Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

José Gomes e Duarte Gomes apontados à sucessão de Vítor Pereira

Eleições decorrem a 4 de junho e já começam a surgir nomes apontados à sucessão de Vítor Pereira.

O atual presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, José Gomes, e Duarte Gomes, ex-árbitro internacional, são apontados esta sexta-feira como possíveis sucessores de Vítor Pereira na presidência do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo escreve o jornal Record, José Fontelas Gomes é um dos possíveis sucessores de Vítor Pereira na presidência do Conselho de Arbitragem porque alegadamente reúne consenso nos três grandes clubes, apesar da sua proximidade com Pedro Proença, presidente da Liga apoiado por FC Porto e Sporting.

Já o diário A Bola avança que Duarte Gomes está bem colocado para avançar para o cargo de presidente do Conselho de Arbitragem da FPF porque reúne inúmeros apoios entre clubes e ex-companheiros de profissão, que acreditam que o antigo árbitro de primeira categoria de 43 anos tem as capacidades para pacificar o meio atualmente envolvido em polémica.

Recorde-se que Vítor Pereira anunciou ontem que não irá candidatar-se a novo mandato nas eleições que estão agendadas para dia 4 de junho.

SAPO Desporto

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :adeus: :adeus: :adeus:

Não te preocupes, o NGL já está à procura de alguém para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O VP é sportinguista...

"Com amigos destes, quem precisa de inimigos."

Viriato 180 a.c.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho apenas curioso ter anunciado isto poucos dias depois do PdC revelar o modus operandi das nomeações. Coincidências.... SQN

Mais uma vez o pintinho a meter a boca no trombone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém se candidata e já não prestam, espetáculo! Nos próximos dias já saem mais nomes para se divertirem não se preocupem

O José Gomes não o conheço.

Nem ele (nem muitos outros), mas só porque leram algumas notícias com o nome dele acham que sim e fica bonito daqui a uns meses dizer que não gostam. Porque sabem lá o que fez o Zé enquanto dirigente da APAF. Mas interessa é o circo. No futebol e naquilo que realmente interessa ninguém tá preocupado. Desde que o seu clube vá ganhando o tuga fica feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

...

Eu disse que seria interessante para ver se o critério mudava em relação ao do Vítor Pereira, sendo o Gomes alguém que actualmente protege os interesses dos árbitros. Não há nenhum segundo sentido naquilo que eu disse, nem qualquer intenção depreciativa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

...

Eu disse que seria interessante para ver se o critério mudava em relação ao do Vítor Pereira, sendo o Gomes alguém que actualmente protege os interesses dos árbitros. Não há nenhum segundo sentido naquilo que eu disse, nem qualquer intenção depreciativa.

o Bruno de Carvalho se por algum motivo se candidatasse a presidente UEFA e lá para defender os interesses do SCP ou da UEFA? O Zé defende os árbitros porque está na APAF e essa é a função dele. Se fosse presidente ia defender os interesses da FPF. Simples...

As pessoas esquecem-se que o VP foi um excelente presidente no inicio (porque foi). No entanto com o atual regulamento de arbitragem assassinou completamente a arbitragem portuguesa e isso sim tem de ser alterado. As nomeações que se f*dam. Se o quadro for competente e minimamente homogéneo esse problema não se coloca

Compartilhar este post

Link para o post

...

Mas o critério do VP era mau? O de pôr todos os árbitros a apitar todos os clubes de tempos a tempos? Há tanta coisa a apontar ao VP, e o critério não é uma delas. Ou é, mas apenas no ano do Mundial.

O que tu queres é que o árbitro X, Y e Z nunca arbitre jogos do Sporting, e isso não vai acontecer com ninguém. Portanto sim, o próximo também vai ser "mau".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voto no que acabar com as "nomeações". Sorteio e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois com o sorteio começa o choradinho das bolas quentes e frias. Não é por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no que acabar com as "nomeações". Sorteio e pronto.

É como disse o Shark. Vai sempre haver quem implique com o que quer que seja, é a mentalidade tuguinha pequenina e é assim que vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para o sorteio, calha 2/3 vezes um arbitro "mau" e ficam a pedir as nomeações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...