Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

Vítor Pereira vai abandonar Conselho de Arbitragem

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Última hora: Vítor Pereira vai abandonar Conselho de Arbitragem
Dirigente deixa órgão federativo no final do mandato

O antigo árbitro Vítor Pereira vai abandonar o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no final do mandato, anunciou hoje o dirigente, em comunicado enviado à agência Lusa.

Vítor Pereira, de 58 anos, preside ao CA da FPF desde 2011, quando foi eleito para o cargo nas lista de Fernando Gomes, depois de ter liderado a Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), sob as lideranças de Hermínio Loureiro e do mesmo Fernando Gomes, a partir de 2006.

«Ao fim destes 10 anos, que se sucederam a uma carreira de 23 como árbitro – que incluiu a presença nos Campeonatos do Mundo de 1998 e 2002, no Campeonato da Europa de 2000, na final da Taça UEFA de 2001/02 e na Supertaça Europeia de 2001 – termino agora um ciclo no dirigismo nacional, pelo que não me recandidatarei nas próximas eleições na FPF», afirmou Vítor Pereira, em comunicado, no qual assume o apoio a Fernando Gomes no ato eleitoral marcado para 4 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cosme Machado, pai do Jorge Ferreira e Macaco dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Há já muito tempo que mostrou não ter pulso para defender a arbitragem. Vai tarde.

Fico só a aguardar pelo próximo cromo a mostrar a sua incompetência numa posição tão importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :adeus: :adeus: :adeus:

Sim, descemos de divisão mas depois vamos dar tudo para subir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde

Candidatos?

Nesta altura ainda há muitos nomes falados mas é quase certo que deve haver pelo menos 2 listas

Compartilhar este post

Link para o post

O VP é sportinguista...

foi uma piada.

Eu gostava de ter alguém imparcial mas em Portugal é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

vou eu pessoal, tudo a votar em mim !! Vamos mostrar a força do cmpt!! Mas depois já sabem que é sempre a roubar para o benfica

Compartilhar este post

Link para o post

vou eu pessoal, tudo a votar em mim !! Vamos mostrar a força do cmpt!! Mas depois já sabem que é sempre a roubar para o benfica

Já te ofereceram o quadro com a águia?

Compartilhar este post

Link para o post

Já te ofereceram o quadro com a águia?

ofereceram-me um jantar romantico com o barbas, não é preciso mais nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...