Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Já temos o Jiménez por justificar um bom investimento e temos o N.Oliveira e J.Rodriguez se precisarmos

E o Jovic

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic tem tempo. É jovem, gastámos +/- o mesmo pelo Rodrigo e praticamente nas mesmas circunstâncias também. Não tem que justificar já o valor, ao contrário do Jimenez que foi avaliado em 18M e ''já'' tem 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic eu acho que ele tem mais qualidades para extremo do que para avançado, mas isso sou eu a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse "outros dois", referia-me ao Oliveira e ao Jonathan.

Nem sei porque raio não me apercebi disso logo à primeira :mrgreen:

Sim, isso concordo. Se bem que o Jonathan foi avaliado em 6M (pagámos 2M por 40% e temos opção de compra pelos restantes 60% a 4M). Já que se fala nele, não foi um empréstimo com opção de compra ? Não somos obrigados agora a ficar com ele certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic eu acho que ele tem mais qualidades para extremo do que para avançado, mas isso sou eu a dizer

com base em que mesmo? jogou uns minutos contra o Boavista, não tocou na bola, e jogou uns minutos contra o Bayern.

só se seguias o Red Star antes dele vir para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic jogava mais a extremo esq/dir e por vezes atrás do PL do que propriamente como avançado centro, lugar que neste caso era ocupado pelo Hugo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso concordo. Se bem que o Jonathan foi avaliado em 6M (pagámos 2M por 40% e temos opção de compra pelos restantes 60% a 4M). Já que se fala nele, não foi um empréstimo com opção de compra ? Não somos obrigados agora a ficar com ele certo ?

Acho que sim. Ele supostamente está emprestado ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

a opção de compra é obrigatória

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic jogava mais a extremo esq/dir e por vezes atrás do PL do que propriamente como avançado centro, lugar que neste caso era ocupado pelo Hugo Vieira.

e o proprio H.Vieira não é bem um avançado centro, mas pronto, não sei onde é que ele rende mais sinceramente. sei é que extremos é coisa que não falta ao Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com base em que mesmo? jogou uns minutos contra o Boavista, não tocou na bola, e jogou uns minutos contra o Bayern.

só se seguias o Red Star antes dele vir para o Benfica

Sim comecei a acompanhar quando o associaram ao Benfica antes de Dezembro e jogava quase sempre a extremo ou a avançado interior

Exato, mas o Hugo Vieira funciona bem como avançado recuado

Compartilhar este post

Link para o post

mas jogava tipo como joga o Jonas? atrás do ponta mais fixo?

é que extremos já há ao pontapé. Gaitan, Pizzi, Salvio, Carcela, Guedes, Cervi

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia que me tava a esquecer de algum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta ai o PL que entra todos os anos.

(um qualquer, visto que todos os anos compramos um PL que não precisamos)

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que veio com o Jovic com o nome difícil, não precisamos de mais ng para o ataque, já chega. :mrgreen:

Saponjic* afinal é fácil, meti no google algo como spojnik.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

mas jogava tipo como joga o Jonas? atrás do ponta mais fixo?

é que extremos já há ao pontapé. Gaitan, Pizzi, Salvio, Carcela, Guedes, Cervi

Jogava como 2º avançado

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta ai o PL que entra todos os anos.

(um qualquer, visto que todos os anos compramos um PL que não precisamos)

O Jorge Mendes recomenda um.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

espinoza1.jpg

Cristian Espinoza observado

O extremo Cristian Espinoza, de 21 anos, que representa atualmente o Huracán, da Argentina, pode estar na lista de potenciais alvos do Benfica para a próxima temporada.
A notícia é divulgada pela imprensa italiana, na sequência de semelhante interesse por parte da Fiorentina, orientada pelo português Paulo Sousa.
Cristian Espinoza está avaliado atualmente em cerca de 10 milhões de euros, números que, segundo a mesma fonte, afastaram, para já, uma proposta oficial do emblema de Florença.

Ele é bom, mas muito caro, já temos o Cervi, LFV não inventes mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Arsenal está interessado no Mitroglou.

Siqueira all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a imprensa argentina o central Victor Cuesta do Independiente voltou a ser observado pelo Benfica.

Tem 27 anos e acaba contrato em Dezembro de 2017.

De acordo com o representante do atleta a contratação do defesa depende de uma possível saída do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira all over again.

Perder o Mitroglol era muito mais grave, na minha opinião. Até porque 7M€ por um avançado que marca golos é acessível. 10M€ num lateral já é puxado, no ponto de vista do NGL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...