Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Gomes para vender... mas não em saldo

Benfica está atento, pois pode receber verba adicional
André Gomes para vender... mas não em saldo

Foto: Reuters
A má temporada do Valencia, aliada ao facto de a presença nas competições europeias na próxima temporada estar praticamente colocada de parte, poderá fazer com que os che sejam obrigados a deixar sair alguns dos seus jogadores. Um deles é André Gomes, jogador que segundo o "Superdeporte" estará já a ser o centro das atenções para Jorge Mendes, no sentido de encontrar rapidamente um destino para o médio português, de 22 anos.

"O Valencia não oferece André Gomes", adverte o jornal valenciano, que na sua notícia dá conta ainda da necessidade dos che em fazer dinheiro com algumas vendas, de modo a conseguir cumprir as obrigações relativas ao fair play financeiro.

Benfica atento

No meio disto tudo, há ainda o Benfica à espreita. Tudo porque no acordo de venda ficou fixado que os encarnados terão direito a 25% da mais-valia de uma futura venda, pelo que é praticamente certo que uma verba adicional entrará nos cofres do clube da Luz, à qual se acrescentará ainda a relativa aos direitos de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão podia não estar interessado?

O PSG está tão interessado no Lindelof como no Sturridge.

Os únicos jogadores que interessam/poderão interessar são o Gaitan e o Renato.

A imprensa já ligou o Renato mais que uma vez a outros clubes, o PSG era só mais um. E já que está tão valorizado :-

Já foi adicionado à pasta dos médios. Mas parece-me muito pouco provável, não encaixa nada naquilo que o Motta faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG está tão interessado no Lindelof como no Sturridge.

Os únicos jogadores que interessam/poderão interessar são o Gaitan e o Renato.

Já foi adicionado à pasta dos médios. Mas parece-me muito pouco provável, não encaixa nada naquilo que o Motta faz.

E o Marquinhos vai para o Barça 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zivkovic de novo na rota da Luz

Andrija Zivkovic informou Pini Zahavi de que pretende deixar o Partizan no verão e deu indicações ao empresário para que procure o clube que apresente melhores condições de modo a continuar a evoluir como futebolista.
A noticia foi avançada assim pelo portal italiano Calciomercato, confirmando ainda que o jogador de 20 anos foi, entretanto, proposto ao Benfica, ao AC Milan e a outros dois clubes ingleses.O nome de Zivkovic tem aparecido associado a vários clubes, junta-se aos já mencionados outros como o Real Madrid ou o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O eterno reforço encarnado :maluco:

Bem, não acredito muito, mas já que se "perdeu" o Jota...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se sair vai para um sitio onde jogue todos os jogos.

Tem lugar no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Jorge Mendes comprou o passe do Rodrigo Bentancur ao Boca por 15M€, com a intenção de o colocar num clube europeu, com o Benfica no cimo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele, tem um enorme potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem é, para além do FM. Mas parece-me o típico negócio JM - Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Betancour é máquina

Bentancur.

Acho-o muito parecido ao André Gomes. Apesar de jogar muitas vezes encostado ao lado esquerdo (nos últimos jogos que vi) não me parece que renda grande coisa nessa posição, considero-o mais jogador de terrenos interiores do que exteriores. Tem um potencial enorme e, para além de ser inteligente a decidir, trata muito bem a bola.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Mendes quer colocar Bentancur na Luz

Jorge Mendes estará em vias de adquirir o passe de Rodrigo Bentancur, médio ofensivo do Boca Juniors que poderia ter o Benfica como destino.
Relatos oriundos da Argentina, veiculados pelo canal Tyc Sports, dão conta de negociações adiantadas entre o empresário português e Daniel Angelici, presidente do clube argentino, estando em cima da mesa alegada proposta de 15 milhões de euros pelo jogador de 18 anos.
Segundo aquela fonte, Jorge Mendes planeia colocar Bentancur num clube europeu, perfilando-se o Benfica um dos possíveis destinos.
O Real Madrid estará igualmente de olho na nova pérola do futebol uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada destes negócios, estas "colocações" de jogadores no clube por parte de empresários (e logo quem).

E nem é pela razão de estarem cá já com o tempo contado, é mais porque quando é assim geralmente vem com uma "obrigação" pré definida de tempo de jogo, sejam merecedores de tal ou não..

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro que n venha nestes termos, antes apostar no Mukhtar

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada destes negócios, estas "colocações" de jogadores no clube por parte de empresários (e logo quem).

E nem é pela razão de estarem cá já com o tempo contado, é mais porque quando é assim geralmente vem com uma "obrigação" pré definida de tempo de jogo, sejam merecedores de tal ou não..

óbvio, querias que viesse pra cá de borla ? Depois ficava o mendes com 15 milhões empatados

Compartilhar este post

Link para o post

Pai de Zivkovic: «Estamos fartos do Partizan e da seleção sérvia»

Andrija Zivkovic continua na agenda do Benfica e o pai do jogador não colocada de parte a possibilidade do jogador se mudar para a Luz.

«Vamos escolher o melhor para ele, mas quero sobretudo que ele esteja seguro e feliz», afirmou Jovica Zivkovic, em declarações ao jornal sérvio Kurir.

Colocado de parte depois de recusar renovar pelo Partizan, Zivkovic não deverá jogar mais pelo emblema sérvio, sendo que o seu pai fez uma revelação curiosa.

«Só quero que ele seja feliz. E para onde for, terá o nosso apoio. Vamos sair da Sérvia e pedir a cidadania do novo país. Estamos fartos do Partizan e da seleção sérvia, de tudo! Não tenho medo se me atacarem. Quem o fizer vai ter resposta.»

O avançado de 19 anos deverá deixar o Partizan, clube no qual se formou, no final da temporada mas o seu futuro é ainda uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

está farto da sérvia porque?

só por ter um pai tagarela, já não fico tão triste se nao vier (e eu fico "triste", e nem o conheço, só pelo que vou percebendo que ele pode valer icon_mrgreen.gif )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...