Diogo_CFB Publicado 9 Março 2016 Foi o presidente que disse isso mesmo O próprio jogador já falava como jogador à Benfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Março 2016 Eu aposto nas saídas de Gaitan e Salvio no final da época. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Março 2016 x2 Com tanto extremo, e ainda mais os que estão para vir, alguém tem de sair. E tenho a mesma ideia. Gaitan e Salvio. E mesmo assim ficam 6 para 2 lugares. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2016 Espero que seja Pizzi e Salvio. Gaitan é para manter. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 10 Março 2016 Salvio não sai... Apesar de já ter provas dadas, este época não fez absolutamente nada que justifique uma saída, pelo menos por valores altos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2016 E aqueles momentos em que penso em: J. César Silvio (o melhor Silvio) Garay D. Luiz Siqueira R. Amorim Ramires Di Maria Gaitán Jonas Rodrigo - Oblak; Luisão, F. Coentrão; Fejsa, Enzo, Reyes, Lima. :cry: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Março 2016 o melhor sílvio é aquele daquela noite em que sonhaste depois de uma noite no jamaica em que acabaste todo bêbado, não é? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2016 Vi um rumor qualquer no fb sobre o Dembele do Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Março 2016 Está no Record e afins, também. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Março 2016 Já estou a ver a novela toda. Vamos ficar sem o Mitroglou e ficamos com esse miúdo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Março 2016 Já estou a ver a novela toda. Vamos ficar sem o Mitroglou e ficamos com esse miúdo. :cadeirada: vai ser um craque Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Março 2016 Não digo que não tenha potencial para isso porque tem. Só acho que, não ficar com o Mitroglou é de uma estupidez que não se percebe. Mas a acontecer já não era a primeira vez e o pessoal já está habituado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2016 Não deve ser para o nosso bolso, ou melhor, deve ser demasiado caro para se apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Março 2016 A não ser que o LFV saque daqueles "truques" clássicos, o que se falava é que a clausula de compra do Mitroglou era obrigatória, pelo que no fim do contrato o Benfica tem de adquirir o passe do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 11 Março 2016 E aqueles momentos em que penso em: J. César Silvio (o melhor Silvio) Garay D. Luiz Siqueira R. Amorim Ramires Di Maria Gaitán Jonas Rodrigo - Oblak; Luisão, F. Coentrão; Fejsa, Enzo, Reyes, Lima. :cry: Sílvio? Rodrigo? R. Amorim? :estrelas: J. César Maxi --Garay--David Luiz--Coentrão ---------------Matic-------------------------- Ramires----Gaitán------------Di Maria -------Jonas-------Cardozo-------------- Oblak, Luisão, Siqueira, Javi, Witsel, Enzo, Aimar e Lima A não ser que o LFV saque daqueles "truques" clássicos, o que se falava é que a clausula de compra do Mitroglou era obrigatória, pelo que no fim do contrato o Benfica tem de adquirir o passe do jogador. Também me lembrou disso Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Março 2016 (editado) Não me f*dam, Aimar não ficava no banco. Di Maria para a direita, Gaitán na esquerda e Aimar no meio. Ganhávamos a Libertadores :heart: Editado 11 Março 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Março 2016 O Dembelé a vir seria a custo zero, não vejo porque é que haveríamos de abdicar do Mitro. Anyway, duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2016 Se o Presidente do Olimpia dizia que agora só negociava o Riveros pelo dobro do preço, ontem disse que as negociações foram retomadas e se o Benfica pagar 1.5M o jogador pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 11 Março 2016 O Benfica entende que o seu nome está a ser usado pelo presidente do Olimpia Asunción para promover e valorizar Blás Riveros, futebolista que tem vindo a ser associado a uma potencial transferência para os encarnados, no próximo verão. Fonte do clube campeão nacional assegurou ao nosso jornal que não estão em curso negociações com os paraguaios pelo lateral-esquerdo de 18 anos, sublinhando a intenção de Marco Trovato, presidente Olimpia Asunción, de usar o nome do Benfica para o referido propósito. @ record pelos vistos é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2016 Era uma contratação brutal, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2016 O Record diz que estamos interessados num tal Moustafa Zeidan, um sueco do Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2016 O MM nunca o viu jogar. Compartilhar este post Link para o post