Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Newcastle aponta a Lindelof

A exibição de Lindelof em Alvalade, no triunfo do Benfica sobre o Sporting (1-0), despertou a atenção de alguns clubes ingleses.

Depois de em janeiro o defesa-central ter estado perto de reforçar o Middlesbrough por empréstimo, o sueco foi ontem apontado ao Newcastle, numa informação do portal inglês HITC.

Segundo aquela publicação, Lindelof tem todas as condições para se afirmar e ser o defesa que falta à equipa de St. James’ Park.

O jovem jogador, que tem se afirmado na equipa inicial dos encarnados após as lesões de Luisão e Lisandro López, tem rubricado exibições positivas, como frente ao Zenit para a Liga dos Campeões e ao Sporting.

Depois de ter começado na equipa B, Lindelof tem 10 jogos na equipa principal dos encarnados, com um golo apontado ao Paços de Ferreira.

Águias vão avançar para a contratação em definitivo de Mitroglou

Está decidido: a SAD do Benfica vai acionar a cláusula de opção de compra do passe de Kostas Mitroglou, avançado grego de 27 anos que se encontra na Luz por empréstimo do Fulham, de Inglaterra.

A BOLA noticia esta segunda-feira que os golos e exibições do avançado levaram os responsáveis do Benfica a tomar a decisão, prevista contratualmente, de avançar para a compra do passe, algo que tem de ser feito, obrigatoriamente, durante o mês de maio.

O contrato de cedência do avançado prevê que a cláusula de opção de compra tem de ser exercida entre os dias 1 e 31 de maio pelo valor de sete milhões de euros a pagar, depois, em três tranches.

Lindelof mais um que me conquistou, formação cada vez a dar mais soluções :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo quer ficar e aceita reduzir o ordenado de 2.3M para 1.7M

Agora é vender o Raúl e comprar o Hassan :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do facto de termos 2 avançados com características diferentes: Jimenez e Mitroglou. Se fosse possível manter os dois acho que era o ideal.

Por exemplo, agora na Russia, é mesmo jogo para jogar o Jimenez

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do facto de termos 2 avançados com características diferentes: Jimenez e Mitroglou. Se fosse possível manter os dois acho que era o ideal.

Por exemplo, agora na Russia, é mesmo jogo para jogar o Jimenez

O Benfica tem jogadores no plantel que conseguem desempenhar as funções do Jimenez e quiçá acrescentar a qualidade que o mexicano teima em não conseguir proporcionar ao jogo.

Vejo no Guedes e no Sálvio excelentes opções para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem jogadores no plantel que conseguem desempenhar as funções do Jimenez e quiçá acrescentar a qualidade que o mexicano teima em não conseguir proporcionar ao jogo.

Vejo no Guedes e no Sálvio excelentes opções para o lugar.

Eu não acho nada que sejam iguais (o Guedes quanto muito pode ser segundo avançado) . Não desgosto do Jimenez... até nem tem tido mau aproveitamento, em termos de golos. E é como o Mitroglou, antes de começar a jogar com regularidade também era olhado com desconfiança... acredito que o Jimenez jogasse mais tempo também renderia bem mais. E gosto muito da raça com que ele costuma entrar... talvez nunca marque tantos golos como o Mitro, mas dá outras coisas que são precisas em jogos que não contra o Tondela, Academica e etc

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for por aí, sim.

De resto, no ataque, tenho quase a certeza que sai alguém. Nem faz sentido ficarem com aquela artilharia toda. Não há forma de os meter a jogar a todos. Acredito que o Salvio salta fora. E o Gaitán também é capaz de sair.

Ainda vão ter um ataque superior ao mesmo ano, com Carrilo, Gaitan, Cervi, Pizzi, Carcela, Jimenez, Mitro, Jonas(?), que festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contratar o Mitroglou era um dos maiores erros dos últimos anos.

Já n digo nada, com o Siqueira foi a mesma situação, a ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Já n digo nada, com o Siqueira foi a mesma situação, a ver vamos

Por acaso estou mesmo à espera que aconteça o mesmo que ao Siqueira. Depois enterra-se o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num lado qualquer que o Gaitan já estava vendido ao Zenith por 45M€ para a proxima epoca, alguem viu em algum lado minimamente credivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num lado qualquer que o Gaitan já estava vendido ao Zenith por 45M€ para a proxima epoca, alguem viu em algum lado minimamente credivel?

Duvido muito. Posso estar muito enganado, mas o Gaitán não é homem de se ir meter na Rússia. Para isso ficava aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

o blas riveros sempre chega a vir pra cá ? Fez um golo hoje hoje contra o emelec

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso no ano passado. :mrgreen:

Acho que lesse isso todos os anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que lesse isso todos os anos :mrgreen:

lê-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Ojogo já asseguraram o jovem (fez agora 18 anos) lateral esquerdo Blás Riveros do Olimpia por 1.3M.

Parece que é até Junho de 2021

O jogador já revelou que viaja hoje para Lisboa e que vai ser reforço do Benfica. Sabe que vai começar pela equipa secundária.

O Presidente do Olimpia disse que enquanto o clube não receber o contrato o jogador não viaja para Lisboa. Segundo o mesmo o Benfica garantiu que enviava hoje o contrato.

Caso não o receba diz que o vai vender a outro clube.

O Ola John pretende continuar no Reading. Os ingleses têm opção de compra por 8M caso consigam subir (estão longe disso)

O Presidente do Olimpia disse que rasgou o acordo que tinha com o Benfica porque estavam a demorar a enviar o contrato.

Com a chamada à selecção principal diz que o jogador agora vale o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei se ele joga alguma coisa ou não, tinha apostado nesse jogo e quando vi os marcadores vi que aquele nome não me era estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Gaitán é sempre arriscado de dizer, que ele acaba sempre por ficar. Mas também tenho um feeling forte de que é desta que ele sai. Para Espanha, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar só tenho pena porque ficamos com Gaitán, Salvio, Pizzi, G.Guedes, Carrillo, Carcela, Nuno Santos e Cervi.

É muito extremo, eu gosto dele e por mim que fique, mas quero ver o que o Carrillo e Cervi têm para dar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...