Jardel_ Publicado 28 Fevereiro 2016 Não conheço mas pode ser para ir preparando a sucessão do Eliseu. O Grimaldo para a próxima época agarra a titularidade e deve ser do interesse do clube vender o Eliseu, que já deu tudo o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2016 O Olimpia ficará com 10% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Fevereiro 2016 Não conheço mas pode ser para ir preparando a sucessão do Eliseu. O Grimaldo para a próxima época agarra a titularidade e deve ser do interesse do clube vender o Eliseu, que já deu tudo o que tinha a dar. O Eliseu acaba contrato no final deste ano desportivo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2016 Não esquecer que há Marçal, também. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Fevereiro 2016 Não esquecer que há Marçal, também. Esse é para vender ou como o LFV gosta emprestar até ao final do contrato.... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Júlio César, Ederson e Bruno Varela Lindelof, Lisandro, Jardel, Fábio Cardoso, Luisão Nelson Semedo, Sílvio Grimaldo, Marçal Fejsa e André Almeida Samaris e Renato Sanches Carcela e Gonçalo Pizzi, Salvio e Carrillo Jonas e Diogo Jota Mitroglou, Jovic e Saponjic Isto se o Gaitan for vendido Comprar 2 médios e 1 extremo (gostava muito de ver o Stojiljković do Braga) e vender o Talisca, Eliseu e Raul Editado 29 Fevereiro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) o Carrillo já está vendido ? :mrgreen: Editado 29 Fevereiro 2016 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Fevereiro 2016 o Carrillo já está vendido ? :mrgreen: Não, apenas foi esquecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu continuo a achar que o Marçal não tem estofo para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu continuo a achar que o Marçal não tem estofo para o Benfica Talvez tenhas razão, mas porquê dar oportunidade ao Grimaldo e não dar ao Marçal? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Fevereiro 2016 Acho que o Barça se intrometeu no negócio do miúdo lateral Paraguaio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Fevereiro 2016 Acho que o Barça se intrometeu no negócio do miúdo lateral Paraguaio. na noticia que li dizia que devia ser só uma jogada do clube do gajo para o Benfica se apressar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Fevereiro 2016 Marçal? Faz a pré-época e é emprestado ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Fevereiro 2016 Talvez tenhas razão, mas porquê dar oportunidade ao Grimaldo e não dar ao Marçal? Eu não acho que não se deva dar oportunidade, ele fez a pré-época, porque raio não ficou? concorrência do Eliseu? :facepalm: Marçal? Faz a pré-época e é emprestado ao Braga. Provavelmente, ou o Braga o vem buscar como fez com o Djavan e está a valorizá-lo e chega ao final da época ainda sai o Djavan por 3 ou 4M, mas se não sair o Braga tem Tiago Gomes e Djavan, não precisa do Marçal para nada. Mais depressa o Braga ia repescar o Tiago Pinto ou tentava o Afonso Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Fevereiro 2016 Estava a ser irónico. Mas a ideia é que não acredito minimamente que o Marçal calce oficialmente pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Fevereiro 2016 Júlio César, Semedo, ____________, Lisandro, Grimaldo, Samaris, ____________, Gaitán, Carrillo, Jonas, Mitroglou. Ederson, Sílvio, Jardel, Luisão, Marcal/Riveros, Fejsa, Renato Sanches, Carcela, Salvio, Jovic, Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2016 Júlio César, Semedo, ____________, Lisandro, Grimaldo, Samaris, ____________, Gaitán, Carrillo, Jonas, Mitroglou. Ederson, Sílvio, Jardel, Luisão, Marcal/Riveros, Fejsa, Renato Sanches, Carcela, Salvio, Jovic, Jonathan. Lindelof e Renato a titulares não?! Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 29 Fevereiro 2016 O RS(se for ao euro) e o Gaitan vão ser vendidos quase de certeza e o Salvio se não renova também deve ir para a china. E ainda falta ver como esta o NS, o Julio ainda não renovou, Luisão como esta, Mitro vamos ver se sai outra vieirada e Jonas se calhar também vai para a china. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Fevereiro 2016 Lindelof e Renato a titulares não?! O Lindelof parece-me curto. O Renato, talvez, mas foi mais para reforçar que o plantel precisa de um médio, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2016 O Lindelof parece-me curto. O Renato, talvez, mas foi mais para reforçar que o plantel precisa de um médio, a meu ver. O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano. E se for para meter alguém no banco para o lugar dele, é o João Teixeira ou o João Carvalho, a aposta na casa tem dado resultados Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Eu acho que precisamos de um médio mas é para a posição de trás. De alguém que chegue e pegue de estaca, de qualidade inegável. Ficávamos com o Fejsa, o João Carvalho e o Teixeira como suplentes, e trocávamos o Samaris por um bilhete para o NOS Alive. Incluímos o Talisca por uma pulseira para 3 dias. Editado 29 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Fevereiro 2016 O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano. E se for para meter alguém no banco para o lugar dele, é o João Teixeira ou o João Carvalho, a aposta na casa tem dado resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) :mrgreen: Disse algum disparate? O João Carvalho já provou que tem valor para merecer pelo menos a aposta Editado 29 Fevereiro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Fevereiro 2016 O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Março 2016 (editado) O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano. Sorry :mrgreen: Era suposto ser Lindelof na primeira frase Editado 1 Março 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post