Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Não conheço mas pode ser para ir preparando a sucessão do Eliseu.

O Grimaldo para a próxima época agarra a titularidade e deve ser do interesse do clube vender o Eliseu, que já deu tudo o que tinha a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas pode ser para ir preparando a sucessão do Eliseu.

O Grimaldo para a próxima época agarra a titularidade e deve ser do interesse do clube vender o Eliseu, que já deu tudo o que tinha a dar.

O Eliseu acaba contrato no final deste ano desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que há Marçal, também.

Esse é para vender ou como o LFV gosta emprestar até ao final do contrato....

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César, Ederson e Bruno Varela

Lindelof, Lisandro, Jardel, Fábio Cardoso, Luisão

Nelson Semedo, Sílvio

Grimaldo, Marçal

Fejsa e André Almeida

Samaris e Renato Sanches

Carcela e Gonçalo

Pizzi, Salvio e Carrillo

Jonas e Diogo Jota

Mitroglou, Jovic e Saponjic

Isto se o Gaitan for vendido

Comprar 2 médios e 1 extremo (gostava muito de ver o Stojiljković do Braga) e vender o Talisca, Eliseu e Raul

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Marçal não tem estofo para o Benfica

Talvez tenhas razão, mas porquê dar oportunidade ao Grimaldo e não dar ao Marçal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Barça se intrometeu no negócio do miúdo lateral Paraguaio.

na noticia que li dizia que devia ser só uma jogada do clube do gajo para o Benfica se apressar icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenhas razão, mas porquê dar oportunidade ao Grimaldo e não dar ao Marçal?

Eu não acho que não se deva dar oportunidade, ele fez a pré-época, porque raio não ficou? concorrência do Eliseu? :facepalm:

Marçal? Faz a pré-época e é emprestado ao Braga.

Provavelmente, ou o Braga o vem buscar como fez com o Djavan e está a valorizá-lo e chega ao final da época ainda sai o Djavan por 3 ou 4M, mas se não sair o Braga tem Tiago Gomes e Djavan, não precisa do Marçal para nada.

Mais depressa o Braga ia repescar o Tiago Pinto ou tentava o Afonso Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico. Mas a ideia é que não acredito minimamente que o Marçal calce oficialmente pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César, Semedo, ____________, Lisandro, Grimaldo, Samaris, ____________, Gaitán, Carrillo, Jonas, Mitroglou.

Ederson, Sílvio, Jardel, Luisão, Marcal/Riveros, Fejsa, Renato Sanches, Carcela, Salvio, Jovic, Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César, Semedo, ____________, Lisandro, Grimaldo, Samaris, ____________, Gaitán, Carrillo, Jonas, Mitroglou.

Ederson, Sílvio, Jardel, Luisão, Marcal/Riveros, Fejsa, Renato Sanches, Carcela, Salvio, Jovic, Jonathan.

Lindelof e Renato a titulares não?!

Compartilhar este post

Link para o post

O RS(se for ao euro) e o Gaitan vão ser vendidos quase de certeza e o Salvio se não renova também deve ir para a china.

E ainda falta ver como esta o NS, o Julio ainda não renovou, Luisão como esta, Mitro vamos ver se sai outra vieirada e Jonas se calhar também vai para a china.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindelof e Renato a titulares não?!

O Lindelof parece-me curto. O Renato, talvez, mas foi mais para reforçar que o plantel precisa de um médio, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof parece-me curto. O Renato, talvez, mas foi mais para reforçar que o plantel precisa de um médio, a meu ver.

O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano. E se for para meter alguém no banco para o lugar dele, é o João Teixeira ou o João Carvalho, a aposta na casa tem dado resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que precisamos de um médio mas é para a posição de trás. De alguém que chegue e pegue de estaca, de qualidade inegável. Ficávamos com o Fejsa, o João Carvalho e o Teixeira como suplentes, e trocávamos o Samaris por um bilhete para o NOS Alive. Incluímos o Talisca por uma pulseira para 3 dias.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano. E se for para meter alguém no banco para o lugar dele, é o João Teixeira ou o João Carvalho, a aposta na casa tem dado resultados

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Disse algum disparate? O João Carvalho já provou que tem valor para merecer pelo menos a aposta

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é um miúdo de 21 anos, que quando tem jogado tem feito mais que o Jardel. O Renato é menino para liderar o meio-campo do Benfica para o próximo ano.

Sorry :mrgreen:

Era suposto ser Lindelof na primeira frase

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...