Almeno Publicado 4 Março 2016 Carrillo a médio centro? Tão ai algumas coisas que gostava de ver, como o Salvio no meio mas outras que para mim não fazem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2016 (editado) Não, mas não me lembro de ver falar do Carrillo a médio-centro. Editado 4 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2016 Para o encaixar tinha de ser. E não vejo problema nenhum nisso. Intenso, agressivo, tecnicamente muito forte, inteligente, capaz de ler o jogo defensivamente. Dá para jogar a 8 todos os dias... Pena não ter jogado muito com o Jesus. Ia ser o foco da organização ofensiva de certeza pelo pouco que deu para ver. À imagem do Gaitán no Benfica dele. E ia dar chocolate a jogar em espaços mais centrais. Noutros modelos talvez o quisesse pelo corredor. Mas o Carrillo é daqueles casos que é tão bom e tão completo que pode jogar onde o treinador lhe apetecer. Tirando central e 6, vale tudo. A avançado não seria fenomenal provavelmente. Um pouco como o Gaitán não seria. Não são finalizadores do outro mundo. Mas rende em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2016 Eu estava a pensar em algo de diferente. O Esquadrão X. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Março 2016 a única coisa que extraías do taraabt era o numero das gajas que ele saca no urban, o que também não é mau Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2016 nunca duvides das minhas qualidades 8) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Março 2016 Quem diria que o melhor 8 do plantel iria ser emprestado... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2016 Quem diria que o melhor 8 do plantel iria ser emprestado... Normal. Com o Carrillo a chegar e a ter de entrar no 11 e o Gaitán a 10 não ia ficar mais um ano de banco. Tem de jogar. Um gajo ser emprestado não quer dizer que não se goste dele ou que se ache que ele não tem lugar. Há que pensar mais à frente meu caro. Mas por isso é que tu és com certeza bom na tua área e eu sou bom na minha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2016 Sdds infinito, seja bem aparecido. Apreciei particularmente o pormenor de emprestar jogadores que não são seus. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2016 Quem? O Diogo Jota? Não tá confirmado? Se não, achei que estivesse. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2016 Eu não li nada oficial, só suposições. Mas posso estar enganado, não andei assim tão atento às notícias dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2016 O Presidente do Paços disse que já havia acordo com o Benfica e que o clube tinha de chegar a acordo com o atleta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2016 Eish, já tinha saudades dos posts deste maluco. Face à malta toda que o Benfica tem emprestada por aí, e com o talento que já cá têm, não há necessidade de mexerem muito. Isto sem nenhuma saída importante. Coisa que me parece muito improvável, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Março 2016 Uma das contratações mais cirúrgicas terá de ser um central. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2016 Uma das contratações mais cirúrgicas terá de ser um central. E quem sai? Eu se calhar também contratava alguém, mas não sei quem tiro dali. O Luisão é o capitão e acho que não sai, o Jardel já é da casa, o Lisandro tem bastante qualidade e o Lindelof, não sendo um craque, parece-me ter tudo para um central de bom nível. O 6 é que me parece mesmo fundamental. Daí para a frente, o Benfica até já tem talento a mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Março 2016 Não sei se o Luisão tem a permanência assegurada. O fim de carreira está aí e tal... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2016 Retira-se e fica com um lugar no staff. Ele até está a tirar o curso de treinador. (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Março 2016 Antes dum central, é urgente um 6 de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2016 Não sei se o Luisão tem a permanência assegurada. O fim de carreira está aí e tal... Só se for por aí, sim. De resto, no ataque, tenho quase a certeza que sai alguém. Nem faz sentido ficarem com aquela artilharia toda. Não há forma de os meter a jogar a todos. Acredito que o Salvio salta fora. E o Gaitán também é capaz de sair. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Março 2016 o Silvio não tá só emprestado pelo Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Março 2016 Sim. E penso que acaba contrato com o Atlético no final da época... Não faço ideia se irá ficar por cá ou não. Compartilhar este post Link para o post