Robe Publicado 11 Março 2016 Esse Dembele estou na ideia que já o vi jogar e que me pareceu bom jogador, não sei onde vi mas confirmam? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2016 Sílvio? Rodrigo? R. Amorim? :estrelas: J. César Maxi --Garay--David Luiz--Coentrão ---------------Matic-------------------------- Ramires----Gaitán------------Di Maria -------Jonas-------Cardozo-------------- Oblak, Luisão, Siqueira, Javi, Witsel, Enzo, Aimar e Lima Também me lembrou disso Não me f*dam, Aimar não ficava no banco. Di Maria para a direita, Gaitán na esquerda e Aimar no meio. Ganhávamos a Libertadores :heart: O Aimar já acabou a carreira... escolhi uma equipa que pudesse jogar agora... lol Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Março 2016 Se é para irmos por aí, cagava no Reyes e punha o Nolito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2016 O Benfica entende que o seu nome está a ser usado pelo presidente do Olimpia Asunción para promover e valorizar Blás Riveros, futebolista que tem vindo a ser associado a uma potencial transferência para os encarnados, no próximo verão. Fonte do clube campeão nacional assegurou ao nosso jornal que não estão em curso negociações com os paraguaios pelo lateral-esquerdo de 18 anos, sublinhando a intenção de Marco Trovato, presidente Olimpia Asunción, de usar o nome do Benfica para o referido propósito. @ record pelos vistos é mentira. Agora o Presidente do Olimpia diz que o FCP ofereceu 1.5M mas o clube já negou. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 12 Março 2016 Que não se vá na cantiga e vamos pagar cada vez mais pelo puto, esticam-se é largar o negócio e acabou a história. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2016 Parece que o Diogo Jota vai para o Atlético. Daqui a 2 ou 3 anos vem para cá por 8 milhões por metade do passe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Março 2016 Fiz quote. Vai dar jeito quando isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2016 Acho que o Nelson Oliveira fica no plantel na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Março 2016 Acho que o Nelson Oliveira fica no plantel na próxima época. x2 e espero que sim, e merece ir à seleção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2016 x2 e espero que sim, e merece ir à seleção Vai estar parado por lesão umas 6/7 semanas e certamente já não é opção para o Euro. Vai recuperar aí no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Março 2016 x2 e espero que sim, e merece ir à seleção Merece porque já agora Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Março 2016 o Dembele, já tem o City, United, Chelsea atrás dele, duvido que venha para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Março 2016 o Dembele, já tem o City, United, Chelsea atrás dele, duvido que venha para o Benfica Não é esse... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Março 2016 (editado) o Dembele, já tem o City, United, Chelsea atrás dele, duvido que venha para o Benfica Esse é o Ousmane Dembele, do Rennes. Até se falou que o Rennes tenha recusado 35M por ele. O Dembele que o Benfica anda atrás pertence ao Fulham. Editado 15 Março 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Março 2016 (editado) Merece porque já agora Porque fez uma excelente época e para além dos golos evoluiu bastante taticamente e o seu posicionamento e antecipação têm sido implacável. Não me digas que és daqueles que acha que o Éder é que é opção válida? Editado 15 Março 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2016 O Shark queria era o André Claro, à falta de Suk Madiq Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Março 2016 Esse é o Ousmane Dembele, do Rennes. Até se falou que o Rennes tenha recusado 35M por ele. O Dembele que o Benfica anda atrás pertence ao Fulham. eu a pensar que era o do Tottenham :funny: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 eu a pensar que era o do Tottenham :funny: Isso era bom demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Março 2016 Citação do jornal "A Bola" online Chivas pensa em Raul JiménezO diretor geral do Chivas, José Luis Higuera, revelou que o clube mexicano estaria interessado em garantir o avançado Rául Jimenez (Benfica).«Qualquer mexicano que jogue na Europa é bem-vindo ao Chivas, exceto aqueles que sejam símbolos americanistas... Não achamos que Raúl Jiménez seja um desses símbolos, como é Guillermo Ochoa, mas acho que será muito difícil. Esses jogadores só pensam no futebol europeu», afirmou José Luis Higuera, em declarações na ESPN.O avançado, recorde-se, chegou ao Benfica no verão passado, proveniente do Atlético Madrid, tendo custado 9 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2016 No Jogo diz-se que o Mitro vai ficar mais 4 anos a ganhar 1.7 ano. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2016 Porque fez uma excelente época e para além dos golos evoluiu bastante taticamente e o seu posicionamento e antecipação têm sido implacável. Não me digas que és daqueles que acha que o Éder é que é opção válida? Dos jogos que vi do Nelson vi uma melhoria mas nada que faça merecer a chamada, até porque não deixa de jgoar na 2ª divisão inglesa. E não, não chamava o Éder, antes dele levava o André Claro, o Jota, o Hugo Vieira e o Bruno Moreira (sem ordem de preferência) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2016 Foi uma injustiça o Hugo Vieira nao ter sido chamado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2016 Foi uma injustiça o Hugo Vieira nao ter sido chamado. O Hugo Vieira é aquele a que mais de metade dos benfiquistas acham cepo, e que brincavam com ele por levar jogos de solidariedade a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2016 O Vieira de cepo não tem nada. De porquinho já é outra conversa, mas cepo não é. Tomara muito cepo ter os pés que ele tem para a bola. E devia ter sido convocado para a Selecção, já agora. Compartilhar este post Link para o post