Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Esse Dembele estou na ideia que já o vi jogar e que me pareceu bom jogador, não sei onde vi mas confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio? Rodrigo? R. Amorim? :estrelas:

J. César

Maxi --Garay--David Luiz--Coentrão

---------------Matic--------------------------

Ramires----Gaitán------------Di Maria

-------Jonas-------Cardozo--------------

Oblak, Luisão, Siqueira, Javi, Witsel, Enzo, Aimar e Lima

Também me lembrou disso

Não me f*dam, Aimar não ficava no banco.

Di Maria para a direita, Gaitán na esquerda e Aimar no meio. Ganhávamos a Libertadores :heart:

O Aimar já acabou a carreira... escolhi uma equipa que pudesse jogar agora... lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica entende que o seu nome está a ser usado pelo presidente do Olimpia Asunción para promover e valorizar Blás Riveros, futebolista que tem vindo a ser associado a uma potencial transferência para os encarnados, no próximo verão.

Fonte do clube campeão nacional assegurou ao nosso jornal que não estão em curso negociações com os paraguaios pelo lateral-esquerdo de 18 anos, sublinhando a intenção de Marco Trovato, presidente Olimpia Asunción, de usar o nome do Benfica para o referido propósito.

@ record

pelos vistos é mentira.

Agora o Presidente do Olimpia diz que o FCP ofereceu 1.5M mas o clube já negou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não se vá na cantiga e vamos pagar cada vez mais pelo puto, esticam-se é largar o negócio e acabou a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Nelson Oliveira fica no plantel na próxima época.

x2 e espero que sim, e merece ir à seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Vai estar parado por lesão umas 6/7 semanas e certamente já não é opção para o Euro.

Vai recuperar aí no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece porque já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

o Dembele, já tem o City, United, Chelsea atrás dele, duvido que venha para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não é esse...

tumblr_inline_mgdzppSNSV1rdrkhi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o Dembele, já tem o City, United, Chelsea atrás dele, duvido que venha para o Benfica

Esse é o Ousmane Dembele, do Rennes. Até se falou que o Rennes tenha recusado 35M por ele.

O Dembele que o Benfica anda atrás pertence ao Fulham.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Merece porque já agora

Porque fez uma excelente época e para além dos golos evoluiu bastante taticamente e o seu posicionamento e antecipação têm sido implacável.

Não me digas que és daqueles que acha que o Éder é que é opção válida?

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Ousmane Dembele, do Rennes. Até se falou que o Rennes tenha recusado 35M por ele.

O Dembele que o Benfica anda atrás pertence ao Fulham.

eu a pensar que era o do Tottenham :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que era o do Tottenham :funny:

Isso era bom demais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chivas pensa em Raul Jiménez

O diretor geral do Chivas, José Luis Higuera, revelou que o clube mexicano estaria interessado em garantir o avançado Rául Jimenez (Benfica).

«Qualquer mexicano que jogue na Europa é bem-vindo ao Chivas, exceto aqueles que sejam símbolos americanistas... Não achamos que Raúl Jiménez seja um desses símbolos, como é Guillermo Ochoa, mas acho que será muito difícil. Esses jogadores só pensam no futebol europeu», afirmou José Luis Higuera, em declarações na ESPN.

O avançado, recorde-se, chegou ao Benfica no verão passado, proveniente do Atlético Madrid, tendo custado 9 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque fez uma excelente época e para além dos golos evoluiu bastante taticamente e o seu posicionamento e antecipação têm sido implacável.

Não me digas que és daqueles que acha que o Éder é que é opção válida?

Dos jogos que vi do Nelson vi uma melhoria mas nada que faça merecer a chamada, até porque não deixa de jgoar na 2ª divisão inglesa. E não, não chamava o Éder, antes dele levava o André Claro, o Jota, o Hugo Vieira e o Bruno Moreira (sem ordem de preferência)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma injustiça o Hugo Vieira nao ter sido chamado.

O Hugo Vieira é aquele a que mais de metade dos benfiquistas acham cepo, e que brincavam com ele por levar jogos de solidariedade a sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira de cepo não tem nada. De porquinho já é outra conversa, mas cepo não é. Tomara muito cepo ter os pés que ele tem para a bola.

E devia ter sido convocado para a Selecção, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...