Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Que vá please. o Benfica precisa de laterais de top, nao andar a brincar aos laterais que desenrasquem no tugao

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja verdade, já tem tudo apalavrado com o Benfica para renovar e ele quer ficar, epah por um lado o gajo subiu de rendimento e tem estado bem, por outro é inconstante e falha defensivamente e preferia apostar no Grimaldo ou contratar outro gajo tipo Afonso Figueiredo, Raphael Guerreiro, Mário Rui ou quem sabe o Coentrão voltar, mas se o Eliseu ficar espero que o RV aposte no Grimaldo

O Rapha já está muito inflacionado. O Mário Rui deve continuar em Itália, dando o "salto". Coentrão? Neste momento é um Silvio v2.0, não precisamos de um jogador que passa mais tempo na enfermaria que a dar contributo à equipa. Sobra o Afonso, que para o nosso panorama competitivo interno é q.b. (Há que trabalhar também o Grimaldo).

A próxima época seria excelente se conseguíssemos subir mais um ou dois jovens para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

ventura nao ha jovens na equipa B este ano ainda com qualidade para jogar na equipa A próxima epoca.

Btw, e que tal fazermos um raide pelo Lo Celso tambem? Vendia o Pizzi e o Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Rebocho e Yuri Ribeiro não mereciam uma oportunidade?Ou são fraquinhos?

Fds sao fraquissimos para a equipa A. Joao Carvalho sim daqui a 2 anos tem muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano era apostar forte no Grimaldo, o Eliseu não me inspira confiança nenhuma. Do outro lado o Semedo tem de dar corda aos sapatos e aí ficávamos com dois bons gajos nas laterais com os grandes extremos que vamos ter no plantel, tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo ano é para apostar no Grimaldo... Nem faria sentido ir buscar o miúdo em Janeiro para não apostar no mesmo na próxima época. Mas eu disse o mesmo do Mukhtar e...

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo ano é para apostar no Grimaldo... Nem faria sentido ir buscar o miúdo em Janeiro para não apostar no mesmo na próxima época. Mas eu disse o mesmo do Mukhtar e...

...o Carole, Jonathan Rodriguez....

Compartilhar este post

Link para o post

Carole? Esse mano já não tem contrato com o Benfica, acho eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Carole? Esse mano já não tem contrato com o Benfica, acho eu!

E achas muito bem. Está no Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jovic e Saponjic custaram 9.5 milhões de euros

O Benfica revelou que pagou cerca de 9.5 milhões de euros para contratar os reforços sérvios Luka Jovic e Ivan Saponjic.De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o Benfica pagou mais de 6.5 milhões de euros pelo passe do avançado Luka Jovic e cerca de três milhões de euros pelo passe do ponta-de-lança Ivan Saponjic.Os dois jogadores foram adquiridos no mercado de inverno.

Dass pensei que tivessem sido mais baratos :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sidnei já não faz parte dos quadros do clube e não se sabem os contornos do negócio.

lfveatransparenciadob51k8q.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sidnei já não faz parte dos quadros do clube e não se sabem os contornos do negócio.

Foi trocado por um vale de desconto no que resta do passe do Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a imprensa argentina o central Victor Cuesta do Independiente voltou a ser observado pelo Benfica.

Tem 27 anos e acaba contrato em Dezembro de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá ficar esse Cuesta, cepos já temos muitos emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido colocado na rota do FC Porto, eis que o avançado colombiano Marlos Moreno, do Atlético Nacional, surge agora como sendo um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. A grande diferença neste caso é que há efetivamente uma confirmação por parte do clube colombiano em relação ao interesse encarnado.

"[O jogador] é do Nacional, até agora não há uma transferência, mas há interesse. Queremos ser responsáveis com a instituição e ver como tudo evolui. Teria de ser uma oferta extraordinária para nós considerarmos vender, mas sabemos como é a dinâmica do mercado. Se houver uma boa oferta, teremos de considerar. Com o Benfica há algumas abordagens, mas nenhuma oferta formal", considerou Juan Carlos De La Cuesta, presidente do clube, à Radio Caracol.

De referir que Marlos Moreno, de 19 anos, é um dos avançados em foco na atual edição da Taça Libertadores - já é internacional absoluto pelo seu país -, estando blindado por uma cláusula de rescisão avaliada de 5,2 milhões de euros, segundo revelou recentemente a imprensa colombiana.

record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos o Jiménez por justificar um bom investimento e temos o N.Oliveira e J.Rodriguez se precisarmos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...