Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

@ Djuricic quer ficar na Bélgica > -boa, falta o Anderlecht querer ficar com ele

@ Fábio Coentrão desejado para a próxima época > Está sempre lesionado mas é o Coentrão :heart:

@ Marko Pjaca, Antolic e Ante Coric, D.Zagreb pede 10 milhões por cada jogador > :lol:

@ César volta ao Benfica em Junho > Normal, acaba o empréstimo e depois vai começar outro.

@ Mitroglou sem contactos do Arsenal > Boa noticia.

@ Monchengladbach quer Lindelof > Não.

@ Jonathan Rodríguez não faz parte dos planos do Benfica para a época 2016/17 > Nada de novo.

@ Talisca deve rumar à China pela cláusula > :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é se o Coentrão vier e andar cheio de lesões, mais vale estar quieto. Mas sim, é uma ideia que me agrada...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse. Coentrão é o Coentrão... Será sempre um dos melhores laterais-esquerdos que já passou pelo nosso plantel nos últimos anos e, depois dele, foi uma miséria atrás de miséria (excepção feita ao Siqueira e, não sejamos ingratos, ao próprio Eliseu). É a melhor oportunidade para o Benfica o resgatar e acho que o próprio jogador se ia sentir revigorado no Benfica.

Mas se é para passar meia-época no estaleiro e comprometer a evolução do Grimaldo, renovem com o Eliseu e metam-no no banco. É mais fácil e, possivelmente, mais barato. Agora, se houver confiança que o conseguem meter a 100% e em condições de demonstrar aquilo que já demonstrou com a nossa camisola... Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é se o Coentrão vier e andar cheio de lesões, mais vale estar quieto. Mas sim, é uma ideia que me agrada...

eu percebo as tuas duvidas, mas o nosso departamento médico é excelente! O Julio Cesar que o diga... logo esse não era o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Coentrão, o homem está preso por arames, não teriamos lateral para a época toda e sabe lá quanto é que vinha ganhar. Em 10 anos tivemos 2 laterais esquerdos de jeito fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é o porquê de comprar o Grimaldo em vez de vir a custo 0, sendo que não é aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é o porquê de comprar o Grimaldo em vez de vir a custo 0, sendo que não é aposta.

O Eliseu também podia ter vindo a custo 0, renovou e passado 1 ou 2 semaninhas pagamos 1 ou 2 milhões. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mukhtar be like.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo as tuas duvidas, mas o nosso departamento médico é excelente! O Julio Cesar que o diga... logo esse não era o problema.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O bold podia ir até ao "O Julio Cesar que o diga..."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o caso mais singular do departamento médico foi o Aimar. O homem vinha todo acabado e no Benfica atingiu dois/três anos de enorme nível exibicional e físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o mesmo na altura. Se o Eliseu ia ficar com o lugar, e até o mereceu, não há motivo para gastar dinheiro em alguém que está encostado, sendo que ainda havia o Sílvio e o André para lá jogarem. Foi um daqueles negócios à NGL, quer-me parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário. O nosso Dep. médico parece ser mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa deixem-se de invenções, renovem com o Eliseu por mais um ano e dêem hipóteses ao Grimaldo.

O próximo defeso tem todas as condições para ser muito calmo para os nossos lados, apenas com acertos pontuais (com um "8" à cabeça) e a começar logo no domingo com o resgate do Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV está interessado no Carcela.

Segundo o Ojogo o Benfica pode negociar por um valor a rondar os 8M.

Foi contratado por 3.4M e tem cláusula de 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado a quantidade industrial de extremos que vamos ter, por 8 milhões era bem vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Até que era um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer negócios que dê para cobrir esses tais 3.4M€ é um bom negócio. Jogador maioritariamente inconsequente, com um salário principesco. Vale pelo facto de não ter armado, ainda, o cão e ter aceite a condição de suplente do suplente. Outro erro de casting. É despachar enquanto é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Carcela, é daqueles jogadores que podem criar os desequilíbrios quando necessário. De qualquer das maneiras e como já disseram, com a quantidade de extremos que iremos ter, não ficarei chateado com a sua venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei pensar quais foram, em concreto, os jogos onde esse desequilíbrio surgiu. Lembro-me de um. Muito pouco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carcela lembra-me o Nico quando chegou, a diferença é que chegou relativamente mais velho e com o azar de estar tapado pela estrela da equipa. Penso ser do senso comum que quando o Gaitán esteve lesionado pouco se deu pela falta dele, muito por mérito do Carcela.

Mas o cenário é complicado. Vem o Carillo, o Cervi e não estou a ver o Pizzi e o Salvio a sair (para não falar do Gaitán, que é a incógnita de sempre).

Acho-o um bom jogador que não vai ter oportunidades para agarrar o lugar, muito por culpa do cenário da próxima época. E tenho pena porque gostava de ver mais dele. Que tenha um bom futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...