Shark Publicado 1 Maio 2016 O Horta não senta o Renato, obviamente, e muito menos no actual modelo de jogo do Benfica. Mas que é um médio com grande margem de progressão, isso é. E embora isso já seja do conhecimento geral, tem um bónus para vocês: é benfiquista fanático. Aliás, arrisco dizer que, se o Sporting o tivesse tentado contratar, ele rejeitava na hora, fosse pelo dinheiro que fosse. Rejeitava sim, assim como o irmão o fez. Vaart, sim pode jogar mais encostado a uma linha mas perde um bocado, chegamos a utilizá-lo assim o ano passado nos Juniores, mas o rendimento é superior no meio. E tem imenso potencial, e porque podem não confiar na minha opinião, podem perguntar ao Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Maio 2016 Eu adoro o André Horta, sempre que reconheci mais qualidade a ele do que ao irmão, espero que fique na equipa A pois é um grande benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2016 Rejeitava sim, assim como o irmão o fez.Vaart, sim pode jogar mais encostado a uma linha mas perde um bocado, chegamos a utilizá-lo assim o ano passado nos Juniores, mas o rendimento é superior no meio.E tem imenso potencial, e porque podem não confiar na minha opinião, podem perguntar ao Sousa. Mas ele pode render como 8? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2016 Pode. Vai é ter que se adaptar ao esquema. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Maio 2016 Ele aqui na primeira metade da época sempre jogou a 8. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2016 Pode, mas com o RV não vai jogar a 8, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Maio 2016 Qual seria a possibilidade de sacarmos o Layun? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2016 Qual seria a possibilidade de sacarmos o Layun? 0. Se o Porto não ativar a cláusula dos 6 milhões o Watford vai à vontade vendê-lo por mais do dobro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2016 entºao? Deve começar a época como alternativa a segundo avançado ou a extremo. Falta-lhe a dimensão física para jogar no meio, pelo menos como titular. Mas, que sabe, não venha a ser um André André para este Benfica do RV. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 2 Maio 2016 Deve começar a época como alternativa a segundo avançado ou a extremo. Falta-lhe a dimensão física para jogar no meio, pelo menos como titular. Mas, que sabe, não venha a ser um André André para este Benfica do RV. Extremo? Cervi, Gaitan, Carrilo, Salvio, Pizzi, Carcela. E ia o Horta para extremo? No way. Tem é de sair 1 ou 2 extremos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Maio 2016 E falta ai o Guedes. Pessoalmente e neste momento pensaria em vender o Nico e o Sálvio. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Maio 2016 Vender Salvio, Gaitán e Carcela Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Maio 2016 Vender Salvio, Gaitán e Carcela E quem comprar o Carcela leva o Taarabt de borla! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Maio 2016 Muito gostam vocês de jogar ao FM. Vendem Salvio e Gaitán e depois quem vos garante que o Cervi vai agarrar logo o lugar e mostrar toda a sua qualidade? Se calhar, vai ser um Di Maria que só convenceu no segundo ano. E o Carrillo? Vamos ter o Carrillo do inicio desta época ou o das outras épocas onde era bastante irregular e muitas vezes inconsequente? Já para não falar que ainda não vimos um Carcela a fazer mais que 2/3 jogos seguidos a titular, logo é impossível avaliar se conseguirá apresentar um bom rendimento durante toda a época. Nesta apenas temos visto isso a espaços, também por culpa de não ter tanto tempo de jogo claro. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 3 Maio 2016 o gaitan é obviamente pela questão financeira, em relação ao salvio... está à vista de todos... já deu muito ao benfica mas neste momento é horrível e não tem lugar no benfica e é altamente improvável que volte a apresentar 50% do rendimento que já teve antes das lesões... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2016 Questão financeira é o Pizzi, foi-se enterrar mais uns milhões para quê se não for para vender? O Gaitan que fique, faz cá muita falta e é um prazer vê-lo jogar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Maio 2016 O Salvio ontem mostrou pormenores como nos bons tempos. Está a recuperar a forma e a confiança, acho errado tentar despachá-lo agora. Fazendo a pré-época acredito que irá começar ao mesmo nível que os outros, que é claramente o que lhe faltou porque depois de recuperar da lesão ainda só jogou 360 minutos, o que equivale a 4 jogos.. O Fejsa também diziam que já não ia voltar a ser o mesmo depois da lesão e aí está ele a segurar aquilo tudo! Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 3 Maio 2016 Questão financeira é o Pizzi, foi-se enterrar mais uns milhões para quê se não for para vender? O Gaitan que fique, faz cá muita falta e é um prazer vê-lo jogar pelo Benfica. pelo que se sabe foi obrigação termos comprado os outros 50% do pizzi naquela altura, nada a ver com futura venda. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Maio 2016 Faz-me uma certa confusão que se equacione a venda do Gaitán e do Sálvio de uma forma assim tão leviana. Se houver uma necessidade extrema em obter encaixe financeiro com os dois até consigo compreender, mas não sei se será o caso. E mesmo que fosse acho que neste momento não saem por valores muito exagerados. O Gaitán apesar de ter baixado de forma nos últimos meses não deixa de ser o gajo (a par do Jonas) que nos carregou ás costas no início de época. Sem ele provavelmente não estaríamos na luta pelo título neste momento. O Salvio está claramanete em baixo de forma e talvez nunca volte a ser aquilo que foi antes da lesão... Mas acho que é de uma ingratidão tremenda se não lhe for dada a oportunidade de recuperar e mostrar o seu valor. Tudo bem que o Benfica não é a Santa Casa da Mesiricórdia, mas não de ser um jogador altamente profissional, que já vai na sua 5ª época num clube onde é acarinhado pela massa adepta e sempre honrou a camisola. Por mim estes jogadores só saíam por valores absolutamente astronómicos ou então por vontade própria. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Maio 2016 Fala-se que algum clube chinês pode bater os 20M pelos Jonas e que oferece 5M limpos anuais ao gajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2016 Vender o Jonas seria um disparate e esta época comprovou-o. Mas não me admiraria que voltassem a tentar cair no mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Maio 2016 (editado) Só se o Jonas quiser mesmo sair após esta época, o que duvido. Editado 4 Maio 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post