.oz. Publicado 10 Maio 2016 Precisamos de alguém par o meio campo que já traga alguns créditos consigo. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 10 Maio 2016 Se calhar o Pizzi volta ao meio como temos excesso de extremos e não o devemos conseguir vender é o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2016 Precisamos de alguém par o meio campo que já traga alguns créditos consigo. Também não me importava. O Pizzi dispensava bem voltar a vê-lo ali, se ficar, que seja para jogar numa ala mas não a 8. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2016 O Pizzi teve excelente quando transitou para a direita fazendo os movimentos interiores e causando muitos desequilíbrios por aí. Isso deixou de ser feito e na minha opinião o Renato teve cota parte nisso. Eu deixava o Pizzi na direita, mas a fazer muitas vezes esses tais movimentos. Para 8 é Talisca, apostava forte. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Maio 2016 Também não me importava. O Pizzi dispensava bem voltar a vê-lo ali, se ficar, que seja para jogar numa ala mas não a 8. Tb ñ gosto do Pizzi no meio, ficava com ele como alternativa a alguém das alas até porque em muitos jogos, faz falta um médio com as características dele para ganhar um pouco mais de meio campo. Dos que são falados por aí, gostava de ver cá o Rodrigo Bentancur. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Maio 2016 Parece-me muito difícil o Eliseu não ser, em condições normais, o nosso titular do lado esquerdo da defesa na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2016 Eu deixava o Talisca sair, e ia buscar 1 gajo bom para o lugar do Sanches Para suplente ia 1 da B com potencial. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2016 Betancur é o eleito. Não há nada oficial, mas vi vídeos dele e pareceu craque...vídeos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2016 Fejsa/Samaris Contratação/Horta/Amorim (?) O Talisca para mim é para estar no ataque, como não usamos um "10" fica mais complicado para ele. Nem me lembrei do Guzzo. É para testar na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Maio 2016 Se já era necessário uma alternativa para aquela posição, que aceito que tenha sido preenchida com a aquisição do Horta, agora torna-se fundamental ir buscar alguém com talento confirmado para aguentar o nosso meio-campo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online Galatasaray interessado em TaarabtAdel Taarabt poderá transferir-se, no final da temporada, para a Turquia. Segundo o Le 360 Sport, o Galatasaray estará interessado em contratar o futebolista marroquino, que chegou no verão de 2015 à Luz, e irá começar negociações com os encarnados em breve. Recorde-se que Taarabt não tem sido opção nas contas de Rui Vitória e o seu elevado salário pode reforçar a vontade das águias em vender o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Maio 2016 Só mesmo os turcos é que lhe pegariam. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Maio 2016 Até faço me de uber e levo-o ao aeroporto. E se ele quiser levo o ao Urban na noite antes em jeito de despedida Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Maio 2016 O Bentancur agora era uma opção super interessante. Assim como a aposta no João Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Maio 2016 A saída do Taraabt era um alivio brutal no orçamento salarial. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2016 O Taraabt tem de ser para despachar ASAP. Nem que seja dado. Com o que lhe paga vamos buscar muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 11 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online O Benfica está interessado no médio Fernando Zuqui, que atua no Godoy Cruz, segundo noticia a comunicação social argentina.O jogador, de 24 anos, estará na mira dos encarnados para reforçar a equipa portuguesa e tanto o jornal "La Nacion" como a rádio Andina dão conta do objetivo encarnado. Um jornalista da referida rádio adiantou mesmo que as águias já iniciaram "contactos oficiais" com vista à transferência do jogador. Já o jornal refere que, após uma temporada bem conseguida do Godoy Cruz, o clube vai aproveitar para alienar algumas das suas figuras, sendo Zuqui uma delas. Fernando Zuqui soma 13 partidas esta temporada, todas como titular, durantes as quais marcou três golos.http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/argentinos-colocam-fernando-zuqui-na-rota-da-luz.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Maio 2016 Impressionante as noticias de jogadores da Argentina conotados ao Benfica. Já perdi a conta neste pequeno período de tempo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Maio 2016 Oh GD tens que começar a atualizar o 1º post, senão ficas para trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Maio 2016 http://www.skysportsracing.com/football/player/119917/pierre-emile-hojbjerg :-k Craque a caminho? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Maio 2016 Isso é tanga. As capas de hoje estão engraçadas, uma delas dá o Inter interessado no Ederson com o Vieira supostamente a aceitar ofertas acima dos 20. Só falta saber por quanto sai o Lindelof. Vai ser um Verão quente. Compartilhar este post Link para o post