Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leicester quer Carcela

O Leicester está interessado em Mehdi Carcela e pretende saber quais as condições que o Benfica impõe para negociar a transferência.
Noticia A BOLA esta quinta-feira que o recém-sagrado campeão inglês identificou o extremo marroquino como um dos alvos em Portugal - o outro é Slimani, avançado do Sporting - e pode avançar com uma proposta às águias no mercado de verão.
Os encarnados estão disponíveis para conversar com os interessados - o PSV também está na corrida - e admitem selar um negócio por uma verba entre 8 milhões de euros e €10 milhões.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

FIORENTINA INSISTE EM LISANDRO

A possibilidade de Lisandro López poder rumar à Fiorentina, na próxima época, foi ontem reforçada por Pietro Lo Monaco, um homem do futebol italiano, apontado como futuro diretor desportivo do clube de Florença."Conheço-o desde os tempos em que jogava no Arsenal Sarandi.
Se a Fiorentina decidiu centrar atenções nele, significa que o estudou bem", assinalou o ex-dirigente do Catania, Palermo, Reginna e Udinese ao site Viola News, que mostrou conhecer bem o central dos encarnados: "É bom defesa, não muito veloz, mas com boa cultura de jogo."Recorde-se que o clube da Luz não descarta a hipótese de negociar a saída do jogador, de 26 anos e que tem vindo a perder espaço na equipa. Uma lesão acabou por afastar o argentino de competição, mas este nunca mais recuperou o lugar, sendo mesmo ultrapassado nas escolhas de Rui Vitória por Victor Lindelöf.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carcela neste tipo de futebol do Leicester podia fazer muitas mossas nas defesas adversárias. E gosto muito do Lisandro, espero que não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecerem boas propostas não me aponho à saída de nenhum dos dois.

Com a afirmação do Iceman temos a dupla titular Lindelof/Jardel e a alternativa Luisão, a quarta escolha pode passar pelo César ou pelo João Nunes por exemplo.

Quanto ao Carcela, temos muitas alternativas para as alas - Nico, Toto, Carrillo, Pizzi, Cervi ou Guedes - pelo que acho que é uma saída natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lisandro perdeu espaço para a dupla composta por Lindelof e Jardel que tem tudo para continuar na próxima época e não sei o que planeiam fazer com o Luisão, se ficar no clube espero que não seja titular porque os outros dois têm estado a exibir-se a um nível absurdo (no bom sentido). Se aparecesse uma boa proposta pelo Lisandro não era de recusar. Vender o Carcela por esses valores seria magnífico até porque nessa posição a qualidade abunda e também porque não me convenceu muito.

O Ederson é para ficar crl.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Só não quero que saiam o Lindelof e o Ederson, de resto, carcelas, lisandros, tabaratos, pizzis, salvios, podem ir todos

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também traz na capa que o Enzo gostava de voltar.

Não sei se gostava...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico deprimido quando entramos numa onda de noticias em que todo o mundo quer os jogadores do Benfica e o Benfica quer os jogadores de todo o mundo estrelas.gif

Vou acender uma velinha a Fátima para que haja o mínimo de mexidas possível icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque criticam tanto o Pizzi. Pode até nem valer aquilo que o Benfica pagou por ele, mas é um jogador muito importante para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também traz na capa que o Enzo gostava de voltar.

Não sei se gostava...

Eu também não ia gostar. Ia adorar! Fds, melhor opção para a posição do Renato não ias encontrar.

Até 15M por mim vinha.

Ainda não percebi porque criticam tanto o Pizzi. Pode até nem valer aquilo que o Benfica pagou por ele, mas é um jogador muito importante para a equipa.

Se até no inicio da nossa recuperação, quando ele era claramente um dos melhores, existiam mais criticas do que elogios, agora muito mais com o seu abaixamento de forma.

Sempre foi um patinho feio, também se perceber muito bem porquê, à semelhança do AA e do Eliseu. Até esses dois, que para mim são limitados, acho que se deve dar todo o mérito por estarem a fazer uma belíssima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem dinheiro para desperdiçar no Taarabt, também tem dinheiro para pagar salários ao Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ia gostar. Ia adorar! Fds, melhor opção para a posição do Renato não ias encontrar.

Até 15M por mim vinha.

Epá concordo que seria uma excelente opção para o meio campo, agora gastar uns 10M, no mínimo dos mínimos, por um jogador de 30 anos e ainda ter que lhe pagar balúrdios de salário não me parece nada bem.

De certeza que há por aí jogadores com qualidade e mais baratos para pegar de estaca no nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Enzo era muito amor

Enzo Fejsa

(Horta Samaris)

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Enzo era muito amor

Enzo Fejsa

(Horta Samaris)

x2

Gostava muito. Mas não deve vir cá parar, deve receber lá em Espanha demasiado para o nosso bolso.

O Enzo já não anda a jogar no Valencia?

Nos últimos jogos que vi jogou sempre, mas mais atrás pareceu-me (trinco). E sem grande pedalada diga-se de passagem.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

tem 29 jogos esta temporada

com o Fejsa atrás dele, era um upgrade do crl ao Renato

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Epá concordo que seria uma excelente opção para o meio campo, agora gastar uns 10M, no mínimo dos mínimos, por um jogador de 30 anos e ainda ter que lhe pagar balúrdios de salário não me parece nada bem.

De certeza que há por aí jogadores com qualidade e mais baratos para pegar de estaca no nosso meio campo.

Pa, despachando o RP das discotecas aka jogador de futebol (Taarabt) e vendendo os 34089403284 emprestados, teríamos dinheiro para o seu salário. Mas é óbvio que isso não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, despachando o RP das discotecas aka jogador de futebol (Taarabt) e vendendo os 34089403284 emprestados, teríamos dinheiro para o seu salário. Mas é óbvio que isso não vai acontecer

Até podes despachar o badocha e mais alguns mas defeso sem o Benfica ir buscar entulho não é defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes despachar o badocha e mais alguns mas defeso sem o Benfica ir buscar entulho não é defeso.

Já estou a contar com as compras em pack.

Então, e o Diego Lopes para o lugar do Renato, será que não iria funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

o Diego Lopes é mais 10, ou extremo, para isso põe-se lá o Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post

E, acima de tudo, não é jogador para o Benfica que queira lutar pelo título. Para substituir o Renato não há lugar a aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há dois anos pedissem 10 milhões pelo Jonas, davas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...