Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Aceito que se venda o Lisandro à Fiorentina, o Gaitán ao Atlético e o Talisca aos chineses, precisamos de € e além disso é hora de dar oportunidade a outros, temos muito entulho para despachar, n há necessidade de vender titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria, uns anos atrás, mas Jardel NÃO.

É bom jogador e personifica bem o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Grimaldo? Está bem está, mais um lateral contratado à pressa no fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é o vosso novo Luisão. É para acabar a carreira aí. Ou quase, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que hoje ao ler as manchetes de alguns jornais, constato que metade da equipa vai sair :mrgreen:

Dos jogadores já referidos, fazem eco noticias da Lazio estar em Lisboa para levar o Jardel.

Jardel ? :cry:

Lázio perto de ser a nova casa de Jardel

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5182366

Leiam bem a noticia do Jardel (os contornos)

Ricardo Ferreira é desejado no Benfica

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=5182693

Suécia: Manchester United vira-se para Lindelof

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5182514

Italianos colocam Lindelof na mira da Juventus

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5182041

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Jardel é bom central, mas nem é isso. Eu quando vejo as delcarações do gajo e as atitudes dele em campo... Para mim era o próximo Capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr o Farina e o Vera no mesmo saco?Muito bom.

O Farina na altura que foi contratado jogava muito teve o azar como muitos jogadores de ter uma lesão grave e não voltar a ser o mesmo.

Onde é que eu comparei a qualidade dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldinho já chegou ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido de como era a silly season. E o pior é que não dá para confiar na direcção nesta matéria.

Isto. Se o historial recente fosse mais animador um gajo até ficava mais ou menos descansado, mas estou mesmo a imaginar o LFV "Ai este não foi o tal ano zero? Então bora lá aproveitar para vender mais uns quantos. Se no final ficarmos a arder é tranquilo, não se pode ser campeão todos os anos"

Se tivesse mesmo que vender, tentava manter pelo menos estes jogadores.

Ederson/ JC (um dos dois)

Lindelof/Lisandro (um dos dois)

Jardel

Fejsa (depende um pouco do que diz o departamento médico, mas se conseguir fazer 20/30 jogos numa época já tem de ficar)

Nico (acho que a sair não seria por muito, mais vale sacar o dinheiro de outro lado)

Jonas

Se é preciso dinheiro com urgência então que se vendam outros jogadores. Acho que com Talisca, Carcela e Lisandro já era possível fazer um encaixe na orem dos 30/35M. Se com os outros 35 do Renato não chegar é sinal que algo vai muito mal no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube de manhã que o Jardel disse que sim à proposta da Lázio e que o Salvio, Talisca e Jonas podem mesmo ir para a China.

LFV quer mesmo emprestar o Grimaldo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel quer ganhar imenso dinheiro, coisa que o Benfica não quer dar.

Ir para a Lázio é um downgrade gigante na carreira dele lel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver as noticias.

Dalbert, Ricardo Ferreira, Helder Lopes. Este mercado começa bem

tumblr_lutz5zPGzj1qih32ko7_r1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale deixar o Luisão ir à vida dele e melhorar substancialmente o salário do Jardel, se o problema passar por aí. Há que definir prioridades, e o Jardel dá mais garantias no presente e futuro do que o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas não detém metade dos seus direitos económicos? Tenho essa ideia e se assim for depende muito dele também, caso venha uma oferta da China, deve ser das boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas não detém metade dos seus direitos económicos? Tenho essa ideia e se assim for depende muito dele também, caso venha uma oferta da China, deve ser das boas.

O Jonas tem 40% do seu passe... os outros restantes 60% são do Benfica...

Ora se o Benfica receber uma proposta de 20M por ele, caso queira ir, só nisto ele recebe 8M. Fora prémio de assinatura, que deve ser bem alto, imaginemos uns 5M, só aí o Jonas saca 13M só com a transferência e assinatura... 13M€ !!!!!

Por mais que goste do Jonas, isto são valores impossiveis de se rejeitar. E isto já sem falar dos salários que por lá se praticam.

É dinheiro a mais para sequer se pensar em dizer que não.

E por tudo o que o Jonas já nos deu, ele merece isto. Vai ficar a perder obviamente a nivel desportivo, mas a nivel financeiro vai dar-lhe para viver tranquilamente para o resto da vida, ele e os seus descendentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...