Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

@ Bebé quase certo no Espanyol a troco de 5 milhões

onde é que assino?

e o united ainda ganha metade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Viera que tambem venda o Departamento médico para a china.

Este é que nem no Bangladesh o querem

4139_c0237480c449b559db14c7d21b61f146.png

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, Josué, Ricardo Ferreira e Dalbert :lol:

Pqp! Que nem um venha f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

-> "Taarabt destacou-se no 1º treino assumindo a coordenação do ataque"

-> "Rui Vitória dá papel importante ao marroquino"

Praticamente um ano depois...

-> Benfica acaba o Campeonato com o recorde de pontos conseguidos (88 pontos) e uma das melhores marcas no que toca aos golos marcados (também 88) sem utilizar o Taarabt durante toda a Liga NOS.

Agora pensem naquilo que o Benfica poderia ter feito com ele em campo. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

-> "Taarabt destacou-se no 1º treino assumindo a coordenação do ataque"

-> "Rui Vitória dá papel importante ao marroquino"

Praticamente um ano depois...

-> Benfica acaba o Campeonato com o recorde de pontos conseguidos (88 pontos) e uma das melhores marcas no que toca aos golos marcados (também 88) sem utilizar o Taarabt durante toda a Liga NOS.

Agora pensem naquilo que o Benfica poderia ter feito com ele em campo. :mrgreen:

Se ele jogasse era qualquer coisa como:

Benfica desce de divisão. Más exibições motivaram 3 equipas técnicas diferentes durante a época e adeptos pedem a cabeça do orelhas. Demissão do negociador implacável deve ser seguida de uma investigação da PJ por gestão danosa. :mrgreen:

Falando mais a sério:

@ Bebé quase certo no Espanyol a troco de 5 milhões

@ Lázio oferece mais do dobro do que Jardel ganha no Benfica

@ Man.United dá 26M por Lindelof

@ Lisandro pode sair para a Fiorentina por valores entre os 8 e os 10M

@ Ricardo Ferreira e Josué devem ser reforços para a defesa

@ Se o Ederson sair o Matheus do Braga é o principal alvo, já ouve abordagem

@ Jonas rejeita nova proposta da china, vai ficar mais uma época

@ Paulo Lopes em principio também vai renovar por mais um ano

@ Dalbert pode vir se o Grimaldo for emprestado

- Bebé por 5M? Vendam ainda hoje. Como bónus podiam levar ainda mais 23 emprestados à discrição. :mrgreen: Mas a sério, se isto for verdade há que vender.

- Isto de estarem a preparar-se para vender os 3 centrais é treta. Espero eu! Quando muito deviam sair 2, no máximo. Se fosse eu apenas vendia 1. Espero q mantenham 3 dos actuais.

- Ricardo Ferreira e Josué? Meh...

- Matheus? Cruz credo, nem no Braga é titular indiscutível. E do que já vi pode muito bem ficar lá.

- Jonas se ficar só faz bem. Ir para a China devia ser quando tivesse pelo menos 34 anos. Antes disso é suicídio de carreira, por mt q paguem bem, e acredito q goste de tar no Benfas.

- Paulo Lopes a renovar? Acho bem, mas tmb para 3º redes podiam até usar um jogador de formação que jogasse na B.

- Esta de renovar com o Eliseu e emprestar o Grimaldo seria estupidez, na minha opinião. Se é para ficar, fiquem com os 2. (Mas suponho que isso n iria encher os bolsos de alguém.) O Grimaldo já mostrou agumentos para ser titular na próxima época e o Eliseu dava boa cobertura como suplente. Isto comprar só por compar é mesmo coisa do Benfica. Enfim...

Espero q só o Jonas e o Bebé se confirmem.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele jogasse era qualquer coisa como:

Benfica desce de divisão. Más exibições motivaram 3 equipas técnicas diferentes durante a época e adeptos pedem a cabeça do orelhas. Demissão do negociador implacável deve ser seguida de uma investigação da PJ por gestão danosa. :mrgreen:

Falando mais a sério:

- Bebé por 5M? Vendam ainda hoje. Como bónus podiam levar ainda mais 23 emprestados à discrição. :mrgreen: Mas a sério, se isto for verdade há que vender.

- Isto de estarem a preparar-se para vender os 3 centrais é treta. Espero eu! Quando muito deviam sair 2, no máximo. Se fosse eu apenas vendia 1. Espero q mantenham 3 dos actuais.

- Ricardo Ferreira e Josué? Meh...

- Matheus? Cruz credo, nem no Braga é titular indiscutível. E do que já vi pode muito bem ficar lá.

- Jonas se ficar só faz bem. Ir para a China devia ser quando tivesse pelo menos 34 anos. Antes disso é suicídio de carreira, por mt q paguem bem, e acredito q goste de tar no Benfas.

- Paulo Lopes a renovar? Acho bem, mas tmb para 3º redes podiam até usar um jogador de formação que jogasse na B.

- Esta de renovar com o Eliseu e emprestar o Grimaldo seria estupidez, na minha opinião. Se é para ficar, fiquem com os 2. (Mas suponho que isso n iria encher os bolsos de alguém.) O Grimaldo já mostrou agumentos para ser titular na próxima época e o Eliseu dava boa cobertura como suplente. Isto comprar só por compar é mesmo coisa do Benfica. Enfim...

Espero q só o Jonas e o Bebé se confirmem.

O que é isso do Benfas? É o nome de algum cão?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se parece uma pita de 15 anos a comentar os tópicos todos, que chato do crl.

Há gente q s acha mt esperta e gosta de insultar os outros. Se eu tivesse que escolher, antes ser chato do que mal educado. As pessoas comentam quando querem dizer algo. Se é em vários tópicos em pouco tempo seguido ou apenas num só lhes diz respeito a elas. Se calhar agora só podem comentar os tópicos que tu mandares, na hora que tu mandares. Temos censor. :handclap:

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comentar, mas ao menos podias respeitar o nome do clube que defendes, que não é Benfas com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que drama. Se quiser dizer Benfas que diga, não vejo problema nenhum.

todos os dias vejo malta a dizer carnide e o crl, mal seria se me sentisse ofendido com um "Benfas"

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mesmo dizer que ninguém deu destaque à possível venda do Bebé. Que negócio surreal... Seria uma venda que nem conseguiria qualificar.

Porque se ele ficasse mais duas ou três épocas no Benfica, a titular, rendia o triplo. 8)

O Bebé teve grande imprensa em Espanha este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que drama. Se quiser dizer Benfas que diga, não vejo problema nenhum.

todos os dias vejo malta a dizer carnide e o crl, mal seria se me sentisse ofendido com um "Benfas"

Eu só queria acrescentar que eu dizer Benfas é como um diminutivo, nada tem de ofensivo, ou n fosse eu Benfiquista dsd q m conheço.

Já agora, se bem me lembro, o Bebé custou-nos menos de 4M, n foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ao meu cão/gato conseguia chamar "benfas".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria acrescentar que eu dizer Benfas é como um diminutivo, nada tem de ofensivo, ou n fosse eu Benfiquista dsd q m conheço.

Benfaquista*

Compartilhar este post

Link para o post

o Ederson ontem disse que queria escrever uma historia como a do Luisão. Portanto, não estou á espera que saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há gente q s acha mt esperta e gosta de insultar os outros. Se eu tivesse que escolher, antes ser chato do que mal educado. As pessoas comentam quando querem dizer algo. Se é em vários tópicos em pouco tempo seguido ou apenas num só lhes diz respeito a elas. Se calhar agora só podem comentar os tópicos que tu mandares, na hora que tu mandares. Temos censor. :handclap:

E depois vê-se o teu "estado" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste o prazer de te conhecer há quantos anos? Já deve ser um amor de longa duração, aposto.

Vim aqui para ver algo sobre o Carrillo mas pouco se fala. Era grande troll ao Sporting se o vendessem por tanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo fala que gaitan e carrillo no atlético por 50M.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola também confirma a saída do Carrillo e dá conta de negociações com o Braga pelo Rafa, 15 milhões e envolve a cedência do Marçal e do Derley. Também fala do empréstimo do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...