Thor Odinsson Publicado 20 Maio 2016 Matheus? f*da-se, antes o Marafona... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Maio 2016 @ Bebé quase certo no Espanyol a troco de 5 milhões onde é que assino? e o united ainda ganha metade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Maio 2016 (editado) E já agora, o Viera que tambem venda o Departamento médico para a china. Este é que nem no Bangladesh o querem Editado 20 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Maio 2016 Matheus, Josué, Ricardo Ferreira e Dalbert :lol: Pqp! Que nem um venha f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2016 (editado) -> "Taarabt destacou-se no 1º treino assumindo a coordenação do ataque" -> "Rui Vitória dá papel importante ao marroquino" Praticamente um ano depois... -> Benfica acaba o Campeonato com o recorde de pontos conseguidos (88 pontos) e uma das melhores marcas no que toca aos golos marcados (também 88) sem utilizar o Taarabt durante toda a Liga NOS. Agora pensem naquilo que o Benfica poderia ter feito com ele em campo. :mrgreen: Editado 20 Maio 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Maio 2016 (editado) -> "Taarabt destacou-se no 1º treino assumindo a coordenação do ataque" -> "Rui Vitória dá papel importante ao marroquino" Praticamente um ano depois... -> Benfica acaba o Campeonato com o recorde de pontos conseguidos (88 pontos) e uma das melhores marcas no que toca aos golos marcados (também 88) sem utilizar o Taarabt durante toda a Liga NOS. Agora pensem naquilo que o Benfica poderia ter feito com ele em campo. :mrgreen: Se ele jogasse era qualquer coisa como: Benfica desce de divisão. Más exibições motivaram 3 equipas técnicas diferentes durante a época e adeptos pedem a cabeça do orelhas. Demissão do negociador implacável deve ser seguida de uma investigação da PJ por gestão danosa. :mrgreen: Falando mais a sério: @ Bebé quase certo no Espanyol a troco de 5 milhões @ Lázio oferece mais do dobro do que Jardel ganha no Benfica @ Man.United dá 26M por Lindelof @ Lisandro pode sair para a Fiorentina por valores entre os 8 e os 10M @ Ricardo Ferreira e Josué devem ser reforços para a defesa @ Se o Ederson sair o Matheus do Braga é o principal alvo, já ouve abordagem @ Jonas rejeita nova proposta da china, vai ficar mais uma época @ Paulo Lopes em principio também vai renovar por mais um ano @ Dalbert pode vir se o Grimaldo for emprestado - Bebé por 5M? Vendam ainda hoje. Como bónus podiam levar ainda mais 23 emprestados à discrição. :mrgreen: Mas a sério, se isto for verdade há que vender. - Isto de estarem a preparar-se para vender os 3 centrais é treta. Espero eu! Quando muito deviam sair 2, no máximo. Se fosse eu apenas vendia 1. Espero q mantenham 3 dos actuais. - Ricardo Ferreira e Josué? Meh... - Matheus? Cruz credo, nem no Braga é titular indiscutível. E do que já vi pode muito bem ficar lá. - Jonas se ficar só faz bem. Ir para a China devia ser quando tivesse pelo menos 34 anos. Antes disso é suicídio de carreira, por mt q paguem bem, e acredito q goste de tar no Benfas. - Paulo Lopes a renovar? Acho bem, mas tmb para 3º redes podiam até usar um jogador de formação que jogasse na B. - Esta de renovar com o Eliseu e emprestar o Grimaldo seria estupidez, na minha opinião. Se é para ficar, fiquem com os 2. (Mas suponho que isso n iria encher os bolsos de alguém.) O Grimaldo já mostrou agumentos para ser titular na próxima época e o Eliseu dava boa cobertura como suplente. Isto comprar só por compar é mesmo coisa do Benfica. Enfim... Espero q só o Jonas e o Bebé se confirmem. Editado 20 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Maio 2016 Se ele jogasse era qualquer coisa como: Benfica desce de divisão. Más exibições motivaram 3 equipas técnicas diferentes durante a época e adeptos pedem a cabeça do orelhas. Demissão do negociador implacável deve ser seguida de uma investigação da PJ por gestão danosa. :mrgreen: Falando mais a sério: - Bebé por 5M? Vendam ainda hoje. Como bónus podiam levar ainda mais 23 emprestados à discrição. :mrgreen: Mas a sério, se isto for verdade há que vender. - Isto de estarem a preparar-se para vender os 3 centrais é treta. Espero eu! Quando muito deviam sair 2, no máximo. Se fosse eu apenas vendia 1. Espero q mantenham 3 dos actuais. - Ricardo Ferreira e Josué? Meh... - Matheus? Cruz credo, nem no Braga é titular indiscutível. E do que já vi pode muito bem ficar lá. - Jonas se ficar só faz bem. Ir para a China devia ser quando tivesse pelo menos 34 anos. Antes disso é suicídio de carreira, por mt q paguem bem, e acredito q goste de tar no Benfas. - Paulo Lopes a renovar? Acho bem, mas tmb para 3º redes podiam até usar um jogador de formação que jogasse na B. - Esta de renovar com o Eliseu e emprestar o Grimaldo seria estupidez, na minha opinião. Se é para ficar, fiquem com os 2. (Mas suponho que isso n iria encher os bolsos de alguém.) O Grimaldo já mostrou agumentos para ser titular na próxima época e o Eliseu dava boa cobertura como suplente. Isto comprar só por compar é mesmo coisa do Benfica. Enfim... Espero q só o Jonas e o Bebé se confirmem. O que é isso do Benfas? É o nome de algum cão? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Maio 2016 f*da-se parece uma pita de 15 anos a comentar os tópicos todos, que chato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Maio 2016 (editado) f*da-se parece uma pita de 15 anos a comentar os tópicos todos, que chato do crl. Há gente q s acha mt esperta e gosta de insultar os outros. Se eu tivesse que escolher, antes ser chato do que mal educado. As pessoas comentam quando querem dizer algo. Se é em vários tópicos em pouco tempo seguido ou apenas num só lhes diz respeito a elas. Se calhar agora só podem comentar os tópicos que tu mandares, na hora que tu mandares. Temos censor. :handclap: Editado 20 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Maio 2016 Podes comentar, mas ao menos podias respeitar o nome do clube que defendes, que não é Benfas com certeza. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Maio 2016 (editado) Porra que drama. Se quiser dizer Benfas que diga, não vejo problema nenhum. todos os dias vejo malta a dizer carnide e o crl, mal seria se me sentisse ofendido com um "Benfas" Editado 20 Maio 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2016 Ia mesmo dizer que ninguém deu destaque à possível venda do Bebé. Que negócio surreal... Seria uma venda que nem conseguiria qualificar. Porque se ele ficasse mais duas ou três épocas no Benfica, a titular, rendia o triplo. 8) O Bebé teve grande imprensa em Espanha este ano. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Maio 2016 Porra que drama. Se quiser dizer Benfas que diga, não vejo problema nenhum. todos os dias vejo malta a dizer carnide e o crl, mal seria se me sentisse ofendido com um "Benfas" Eu só queria acrescentar que eu dizer Benfas é como um diminutivo, nada tem de ofensivo, ou n fosse eu Benfiquista dsd q m conheço. Já agora, se bem me lembro, o Bebé custou-nos menos de 4M, n foi? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2016 Nem ao meu cão/gato conseguia chamar "benfas". Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2016 Eu só queria acrescentar que eu dizer Benfas é como um diminutivo, nada tem de ofensivo, ou n fosse eu Benfiquista dsd q m conheço. Já agora, se bem me lembro, o Bebé custou-nos menos de 4M, n foi? Benfaquista* Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Maio 2016 Nem ao meu cão/gato conseguia chamar "benfas". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Maio 2016 o Ederson ontem disse que queria escrever uma historia como a do Luisão. Portanto, não estou á espera que saia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2016 Há gente q s acha mt esperta e gosta de insultar os outros. Se eu tivesse que escolher, antes ser chato do que mal educado. As pessoas comentam quando querem dizer algo. Se é em vários tópicos em pouco tempo seguido ou apenas num só lhes diz respeito a elas. Se calhar agora só podem comentar os tópicos que tu mandares, na hora que tu mandares. Temos censor. :handclap: E depois vê-se o teu "estado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2016 Eu só queria acrescentar que eu dizer Benfas é como um diminutivo, nada tem de ofensivo, ou n fosse eu Benfiquista dsd q m conheço. Já agora, se bem me lembro, o Bebé custou-nos menos de 4M, n foi? Tiveste o prazer de te conhecer há quantos anos? Já deve ser um amor de longa duração, aposto. Vim aqui para ver algo sobre o Carrillo mas pouco se fala. Era grande troll ao Sporting se o vendessem por tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2016 O jogo fala que gaitan e carrillo no atlético por 50M. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Com a iminente saída do Vukcevic para o SCP o Braga tenta a cedência do Pelé. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 21 Maio 2016 A Bola também confirma a saída do Carrillo e dá conta de negociações com o Braga pelo Rafa, 15 milhões e envolve a cedência do Marçal e do Derley. Também fala do empréstimo do Jota. Compartilhar este post Link para o post