Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Isso das incognitas é fake.

Nao existe incognitas. Se tem talento, vir um jogador da croacia, ou de portugal ou da cochchina é a mesma coisa.

O Gaitan qd veio tbm era incognita, o Markovic quando veio tambem era incognita etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

para cada Gaitan ou Markovic houve um Jara ou um Ola John, queres entrar por ai? isso é tão estupido como vires dar exemplos de jogadores croatas para mostrar que esse também é bom porque também é croata.

Ronaldo, Bernardo, JM, Moutinho, Pepe, Danilo.. tudo fraquinho

e o Rafa tem mais 5 anos que o Pjaca

vês? também sei

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem um desconto crl, é o Kygo. Muito FM este menino. Qual João Boto qual quê.

Compartilhar este post

Link para o post

para cada Gaitan ou Markovic houve um Jara ou um Ola John, queres entrar por ai? isso é tão estupido como vires dar exemplos de jogadores croatas para mostrar que esse também é bom porque também é croata.

Ronaldo, Bernardo, JM, Moutinho, Pepe, Danilo.. tudo fraquinho

e o Rafa tem mais 5 anos que o Pjaca

vês? também sei

Fdc grande brincadeira. É suposto o Danilo, o Moutinho ou o João Mário serem melhores ou iguais que o Modric ou o Rakitic?

O Pepe lol. Nem dou mais para o peditório do Pepe.

Daí o Ronaldo e o Bernardo jogavam na Croácia. O resto estava bom para aquecer o banco dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc grande brincadeira. É suposto o Danilo, o Moutinho ou o João Mário serem melhores ou iguais que o Modric ou o Rakitic?

Daí o Ronaldo e o Bernardo jogavam na Croácia. O resto estava bom para aquecer o banco dos outros.

O homem quis dizer que aqui também há qualidade, pelo menos foi a ideia com que fiquei. E os jogadores Portugueses não perdem em nada para os croatas, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

E o estar habituado ao campeonato português e não ter de se ambientar a um novo país, língua, mentalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio diz que estão a tratar da renovação.

Então mas...mas...mas a mulher ficou toda indignada por não darem uma despedida como deve ser ao Salvio e afinal vai renovar?

Parece aquela história de à uns meses, sobre o Salvio não jogar mais esta época e depois aparecer em Fevereiro recuperado fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, aqueles tweets da mulher do Salvio não se referiam à ida do Salvio do Benfica, mas sim à despedida da irmã.

‏@magiiaravena

Chicos nos sean mal pensados, lo puse por la despedida de mi hermana. Como verán estoy en Madrid por eso 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

e quem é que comparou algum destes com os croatas?

ele foi buscar jogadores croatas que não tem nada a ver com o Pjaca para mostrar que ele é bom porque também é croata. então tudo o que é croata é bom por esses 6 nomes?

eu fui buscar 6 jogadores portugueses para mostrar que o Rafa tambem é bom porque tambem é portugues. é estupido? ya, mas é a logica dele

ou o problema é eu não ter posto o Amorim em vez do Danilo? vê lá

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o RV segurou o Fejsa [-o

A Fiorentina oferece 8M pelo jogador mas o treinador não quer que ele saia.

A imprensa grega apontou o médio do Olympiacos Milivojevic ao Benfica. O empresário do jogador é o mesmo do Fejsa.

O Nicolas Lodeiro, actualmente a jogar no Boca, foi colocado em cima da mesa ao que o Ojogo apurou.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lodeiro já é cromo repetido há quantas épocas? há gajos que são sempre falados todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post

o Lodeiro já é cromo repetido há quantas épocas? há gajos que são sempre falados todos os anos

Pelo que li a imprensa argentina fala de um alegado interesse do Benfica mas o Ojogo apurou que não se trata disso, que o jogador foi colocado em cima da mesa ao clube ("oferecido")

Acho que não é para ser levado muito a sério, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar era o Pjaca com esses 15 milhões. Vale muito mais que o Rafa

Oh que c@ralho! :facepalm:

Vou-te explicar uma coisa. Ter maior potencial é diferente de ser melhor. Jogar no campeonato Croata é diferente de jogar no nosso. Mais adaptação ao país e ao nosso futebol sim, é uma incógnita. Até andamos a nadar em € para dar 15M por miúdos de 18 anos. Isso, tendo em conta o país em que vivemos, dá-se por jogadores que venham para ser titulares indiscutíveis, que tenham créditos mais que firmados, e mesmo assim já é € a mais.

Videos, senso comum e o facto de ter sido convocado para o Euro e provavelmente ser titular/ jogar muito tempo na selecção croata com 18 anos , nao são um cartaz de se por de parte.

O Rafa é bom jogador, mas não sei porque acho que não ia chegar ao Benfica e partir tudo

Depois catalizava o dinheiro do Talisca e ia rebuscar o Enzo. Mas lá está isto é muito "à fm"

Provavelmente, vai ser feito tudo ao contrário.

Luis Carlos e Bolys não por favor, na minha opinião, são fraquissimos para um clube como o Benfica. Se é para ir estorrar 4,5 M no Boly prefiro repescar o César ou o Fábio Cardoso

Bold 1:

Videos!? O Freddy Adu é que era máquina! Nunca vou perceber como é que um diamante destes anda agora a vender aspiradores nas redes sociais. :confuso:

Bold 2:

Talisca ainda nem vendido foi e não se sabe se o será. Mesmo que saia, ir buscar o Enzo não será tarefa fácil e sairia demasiado caro parece-me. Mas lá está, isto não é FM.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Videos!? O Freddy Adu é que era máquina! Nunca vou perceber como é que um diamante destes anda agora a vender aspiradores nas redes sociais. :confuso:

Aspiradores nas redes sociais? Não sabia dessa, podes elaborar? :mrgreen:

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ruas. :compinchas:

Deixo aqui também a notícia no Mais Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem vir rafa e piaka por 50 milhões de treta. A qualidade paga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, aqueles tweets da mulher do Salvio não se referiam à ida do Salvio do Benfica, mas sim à despedida da irmã.

‏@magiiaravena

Chicos nos sean mal pensados, lo puse por la despedida de mi hermana. Como verán estoy en Madrid por eso

13757c498e8aefdb0d3519ec05a327ca.png

Que desculpa tao ridicula. Quem cai nessa?

oops

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...