Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2016 O Carcela não quer sair. Podíamos realizar aqui um bom encaixe por um jogador dispensável, enfim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2016 Pelo que vi e ouvi, é um avançado, mas que também pode jogar nas alas. É um jogador com grande potencial, mas que tem valor para chegar e lutar pela titularidade. Temos extremos a mais, penso que o próximo a sair será o Salvio. Não faz sentido vender o Salvio nesta altura, perdeu muita cotação de mercado com a lesão + regresso de m*rda. Rendia menos de metade do que pode render se fizer uma boa época para o ano. O Carcela não quer sair. Podíamos realizar aqui um bom encaixe por um jogador dispensável, enfim. Acho que o Carcela foi mal aproveitado esta temporada. Cada vez que entrava mexia muito com o jogo, é um gajo muito perigoso se lhe derem mais tempo do que aqueles 10min finais... Espero que tenha mais tempo para o ano, mas com as movimentações que parece que vamos fazer no mercado.... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2016 On the contrary my friend, o Carcela é jogador de entrar na 2ª parte e jogar com intensidade alta e super-velocidade. Jogando de inicio perde fulgou ao fim da 1ª primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Maio 2016 Só me lembro desse Carcela contra o Vianense Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2016 Que jogos começou ele de inicio? A meu ver é uma espécie de Jimenez, em posições e funções diferentes, é aquele jogador que entra e dá uma sacudidela no jogo e desiquilibra. Com o jj tinha feito sucesso e seria titular na ala direita. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Maio 2016 craque titular da ala direita da equipa de futebol de praia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2016 prós haters Ta tranquilo ta favorável. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2016 Carcela, o novo Ola John. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Maio 2016 (editado) Carcela é isto. Muito swag po people Editado 27 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2016 Eu acho que o gajo pode ser muito mais importante para o Benfica do que foi... O pé esquerdo do gajo é muito bom... Nunca percebi muito bem porque é que o RV metia Salvio/Guedes à frente do Carcela quando era para tirar o Pizzi, sempre achei o Carcela muito mais imprevisível que estes dois (falo do Salvio pos-lesao, um Salvio normal é muito melhor, naturalmente) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2016 O Carcela bem aproveitadinho é menino para fazer umas coisas engraçadas. É preciso é saber aproveitar as qualidades que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2016 (editado) carcela é um m*rda de um brinca na areia mas querem apostar num chavalo trissómico que nem nasceu para o futebol só porque é tuga :roll: deixem o moroccan fazer uma época que não parta, inicialmente, atrás de ninguém e depois tira-se as conclusões. claro que com cervi, salvio, carrillo (?) e rafa (?) não vai ser fácil mostrar serviço mas eu acho que ele tem futebol para jogar no benfica Editado 27 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2016 (editado) O Carcela era bom lá na Bélgica. No Benfica exigem-se qualidades que ele nunca mostrou. É demasiado unidimensional. Pega na bola, foge, saca um cruzamento, finta tenta um remate... e fica a ver os outros jogar. Ele precisa de jogar numa equipa em que seja o craque. E no Benfica é só mais um. É porreiro para ter no banco e meter para partir o jogo, mas não serve para ataque organizado. É um extremo típico, virtuoso, egoísta, veloz, repentista e até nisso não passa do razoável. O trissomico- estupidez de coisa para se chamar ao rapaz- entende melhor o jogo e oferece mais à equipa que o Zé do Boné de Marrocos. A escolher entre os 2, não pensava duas vezes. Até porque um tem 25 anos é o outro 18/19. edit: apostar em jogadores medianos por apostar, mais vale dar oportunidades aos putos da formação que sabem bem melhor o que é o Benfica do que a um qualquer estrangeiro hypado que só serve para queimar dinheiro em comissões e ordenados. Já para não dizer que ninguém escolhe ter orelhas de abano, ao passo que ser azeiteiro é uma escolha pessoal muito questionável. Editado 27 Maio 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2016 Daqui a pouco vem aí o r não sei quê f*der-te a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Maio 2016 (editado) Daqui a pouco vem aí o r não sei quê f*der-te a cabeça. O r não sei quê devo ser eu já dei para esse peditório. Nem quero saber do que dizem o maior cego é aquele que não quer ver e quem diz que o Guedes oferece mais do que o Carcela é apenas isso mesmo. Vocês acham que adoro o Carcela e o Jimenez mas não é isso eu apenas vejo o que eles fazem e não fico agarrado a ele ser jovem ou ser das escolinhas ou outra coisa parecida. Alias a época acabou por me dar razão nos dois mas ia eu é que sou aquele que coiso.Deixa estar. Ps:Aliás o Guedes oferece tão mais que passou de titular indiscutível para 4º opção. Já escrevo pouco aqui e vou começar a escrever ainda menos porque os entendidos têm acertado tudo. Editado 28 Maio 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Maio 2016 (editado) O r não sei quê devo ser eu já dei para esse peditório. Nem quero saber do que dizem o maior cego é aquele que não quer ver e quem diz que o Guedes oferece mais do que o Carcela é apenas isso mesmo. Vocês acham que adoro o Carcela e o Jimenez mas não é isso eu apenas vejo o que eles fazem e não fico agarrado a ele ser jovem ou ser das escolinhas ou outra coisa parecida. Alias a época acabou por me dar razão nos dois mas ia eu é que sou aquele que coiso.Deixa estar. Ps:Aliás o Guedes oferece tão mais que passou de titular indiscutível para 4º opção. Já escrevo pouco aqui e vou começar a escrever ainda menos porque os entendidos têm acertado tudo. aí tá ele, estava a ver que não vinhas cá hoje ... mostra aí um post recente onde se diga que o guedes está melhor que o carcela sff Editado 28 Maio 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Maio 2016 (editado) aí tá ele, estava a ver que não vinhas cá hoje ... mostra aí um post recente onde se diga que o guedes está melhor que o carcela sff Não fui eu que apareci vocês é que falaram em mim. Não mostro post nenhum recente ou antigo a dizer que o Guedes está melhor do que o Carcela simplesmente porque ele nunca foi melhor. Eu não falo dos jogadores por fases eu falo por qualidade se um jogador tem qualidade mais cedo ou mais tarde vai demonstrar exceto alguns casos pontuais. Num passe numa desmarcação num domínio de bola nos pormenores notasse a qualidade. Outro que queriam vender por uma sandes de torresmos foi o Pizzi bem calou os adeptos das fases boas e das fases más. Um jogador com qualidade vocês dizem que é uma m*rda só porque na altura não está a jogar bem. Agora chegou a altura de tu dizeres mostra ai alguns posts onde eu disse isto e aquilo.Não vou mostrar nada nem me dar ao trabalho de procurar.É a ultima vez que te respondo porque tu queres é conversa e eu não te a vou dar a ti e ao Ruas. Editado 28 Maio 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Maio 2016 Sei que ja venho um bocado tarde para a conversa, mas acho impressionante como o pessoal fica apreensivo com os 15M do Rafa. Como se fosse um valor exorbitante. Vendemos o Renato por 35/60/80M, o Sporting recusa vender o JM por menos de 60 (ou dizem que), recusou propostas de uns 20 e tal milhões pelo William, mas o sacanas do Braga ê que nos andam a tentar chular por vender o melhor jogador da equipa e um dos melhores do campeonato por 15 lol. Pagámos 10 pelo Samaris, 9 por metade do Jimenez e uns 14 pelo Pizzi. Não conseguimos dar 15 pelo Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Maio 2016 O Carcela era bom lá na Bélgica. No Benfica exigem-se qualidades que ele nunca mostrou. É demasiado unidimensional. Pega na bola, foge, saca um cruzamento, finta tenta um remate... e fica a ver os outros jogar. Ele precisa de jogar numa equipa em que seja o craque. E no Benfica é só mais um. É porreiro para ter no banco e meter para partir o jogo, mas não serve para ataque organizado. É um extremo típico, virtuoso, egoísta, veloz, repentista e até nisso não passa do razoável. O trissomico- estupidez de coisa para se chamar ao rapaz- entende melhor o jogo e oferece mais à equipa que o Zé do Boné de Marrocos. A escolher entre os 2, não pensava duas vezes. Até porque um tem 25 anos é o outro 18/19. edit: apostar em jogadores medianos por apostar, mais vale dar oportunidades aos putos da formação que sabem bem melhor o que é o Benfica do que a um qualquer estrangeiro hypado que só serve para queimar dinheiro em comissões e ordenados. Já para não dizer que ninguém escolhe ter orelhas de abano, ao passo que ser azeiteiro é uma escolha pessoal muito questionável. Tiveste sorte de ninguém te atirar com um "Notou-se".... O r não sei quê devo ser eu já dei para esse peditório. Nem quero saber do que dizem o maior cego é aquele que não quer ver e quem diz que o Guedes oferece mais do que o Carcela é apenas isso mesmo. Vocês acham que adoro o Carcela e o Jimenez mas não é isso eu apenas vejo o que eles fazem e não fico agarrado a ele ser jovem ou ser das escolinhas ou outra coisa parecida. Alias a época acabou por me dar razão nos dois mas ia eu é que sou aquele que coiso.Deixa estar. Ps:Aliás o Guedes oferece tão mais que passou de titular indiscutível para 4º opção. Já escrevo pouco aqui e vou começar a escrever ainda menos porque os entendidos têm acertado tudo. Belo argumento, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2016 Entre o Carcela e o Guedes, eu sabia bem quem despachava primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Maio 2016 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Miguel Silva interessa ao Benfica 10:34 - 28-05-2016Miguel Silva tem tudo para em breve saltar do Vitória de Guimarães para o Benfica. O jovem guarda-redes, de 21 anos, chegou esta época à Liga e as exibições protagonizadas como n.º 1 do emblema vimaranense encantaram Rui Vitória, conforme pode ler este sábado em A BOLA. O interesse encarnado nos serviços do guardião que também é internacional sub-21 e concorre a uma vaga na convocatória para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (Brasil) é do conhecimento dos responsáveis vitorianos, com Júlio Mendes, presidente do clube, perfeitamente disponível para acertar um potencial acordo com Luís Filipe Vieira, líder das águias. Vinculado ao Vitória de Guimarães até 2020, o facto de o Sporting ter direito de preferência de compra do passe de Miguel Silva não será entrave de maior a uma hipotética transferência para Luz. Até porque se os leões não conseguiram acompanhar os valores que forem oferecidos pelas águias, esse direito deixa de ter efeitos. Editado 28 Maio 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post