Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Parece que o clube chinês que está disposto a oferecer 25M pelo Talisca é o Shangai SIPG treinado pelo Eriksson.

O mercado de transferências lá sá abre dia 21 de Junho e o clube, nesta altura, tem as vagas (5) de estrangeiros preenchidas pelo que tem de sair alguém (Conca, Asamoah, Elkeson, Kouassi e o Kim Joo-Young)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte de ninguém te atirar com um "Notou-se"....

Belo argumento, sim senhor.

Eu sempre disse que pelo menos nesta fase da carreira o Guedes era mais fraco do que o Carcela.Por alguma razão todos lhe passaram a frente depois de ser titular indiscutível.

Se ele jogasse bem ou apresenta-se alguma coisa que os outro não apresentavam de certeza que não o tiravam de titular.

Eu já tinha dito o que digo agora antes de ele sair da equipa por isso estou à vontade.

Por isso porque é que o que disse não é um argumento valido?É porque alguém e esse alguém até uma pessoa que não interessa nada que é o treinador do Benfica tambem viu que ele não mostrava o que era preciso para ser titular.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Silva? Só se for para andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi, Pizzi, Salvio, Carrillo/Rafa(?)

E andam a discutir sobre Carcela e Guedes. :lol:

Neste momento não precisamos de nenhum dos dois. A ficar com algum, ainda para mais havendo uma boa proposta pelo Carcela, a escolha seria óbvia.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que pelo menos nesta fase da carreira o Guedes era mais fraco do que o Carcela.Por alguma razão todos lhe passaram a frente depois de ser titular indiscutível.

Se ele jogasse bem ou apresenta-se alguma coisa que os outro não apresentavam de certeza que não o tiravam de titular.

Eu já tinha dito o que digo agora antes de ele sair da equipa por isso estou à vontade.

Por isso porque é que o que disse não é um argumento valido?É porque alguém e esse alguém até uma pessoa que não interessa nada que é o treinador do Benfica tambem viu que ele não mostrava o que era preciso para ser titular.

Porque isso não é argumento.

Gaitán, em condições, tinha que ser titular, Pizzi é fundamental no esquema e o Salvio procura recuperar a boa forma, compreende-se que o Gonçalo Guedes tenha perdido a titularidade e tenha ido dar uma ajuda à equipa B, até porque ainda é um jovem. O que é inegável é que quando era titular chegou a ter médias impressionantes de jogos,golos, assistências, que lhe valerama chamada à Selecção, sendo que nos dois jogos que fez foi dos melhores em campo, num deles, salvo erro, até marcou um golo e fez uma assistência(fui confirmar e pelos dados afinal não marcou, tinha a ideia que sim :|)

Quem eu gostava mesmo de ver em campo era o Nuno Santos, do que vi dele parece-me ter mais potencial do que o Guedes.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isso não é argumento.

Gaitán, em condições, tinha que ser titular, Pizzi é fundamental no esquema e o Salvio procura recuperar a boa forma, compreende-se que o Gonçalo Guedes tenha perdido a titularidade e tenha ido dar uma ajuda à equipa B, até porque ainda é um jovem. O que é inegável é que quando era titular chegou a ter médias impressionantes de jogos,golos, assistências, que lhe valerama chamada à Selecção, sendo que nos dois jogos que fez foi dos melhores em campo, num deles, salvo erro, até marcou um golo e fez uma assistência.

Quem eu gostava mesmo de ver em campo era o Nuno Santos, do que vi dele parece-me ter mais potencial do que o Guedes.

Ahhh ok isso não é argumento porque não te interessa.Fiquei esclarecido.

Até porque quando se joga bem e se é importante para a equipa deixasse de fazer parte dela, isso é que é argumento e faz sentido, isso para responder à tua segunda parte da resposta que me deste.

Alias acho que era Guedes e mais 10. Gaitan não fazia a posição dele o Pizzi era tão fundamental que era suplente o Salvio ok o Carcela não prestava.

Então se ele fez isso tudo que dizes não ,não se compreende porque ele foi para o banco e ainda mais ser 3º opção vá que já nem conto com o Salvio para te dar uma ajuda.

Ps: lembraste tão bem desses jogos da seleção que ele até nem tem golos pela seleção A.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi, Pizzi, Salvio, Carrillo/Rafa(?)

E andam a discutir sobre Carcela e Guedes. :lol:

Neste momento não precisamos de nenhum dos dois. A ficar com algum, ainda para mais havendo uma boa proposta pelo Carcela, a escolha seria óbvia.

Tens total razão no que dizes.Eu estava sossegado chamam para a conversa eu dou argumentos validos outros acham que nem sequer são argumentos.

Os argumentos sem sentido é que são os certos assim é um bocado dificil debater alguma coisa.

Mesmo que não tivesse razão ao inicio a época acabou por me dar razão mas mesmo assim está dificil.

Isto é a mesma coisa que todos sabem que o equipamento do Benfica é vermelho e branco mas existe um gajo que diz que não que é roxo e amarelo não dá para discutir.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que m*rda de discussão

foi para o banco porque não andava a jogar nada, simples

isso não faz do Carcela nem de ninguém melhor que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gosto do puto.

Não quero um guarda redes que tem muitas dificuldades em amarrar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh ok isso não é argumento porque não te interessa.Fiquei esclarecido.

Até porque quando se joga bem e se é importante para a equipa deixasse de fazer parte dela, isso é que é argumento e faz sentido, isso para responder à tua segunda parte da resposta que me deste.

Alias acho que era Guedes e mais 10. Gaitan não fazia a posição dele o Pizzi era tão fundamental que era suplente o Salvio ok o Carcela não prestava.

Então se ele fez isso tudo que dizes não ,não se compreende porque ele foi para o banco e ainda mais ser 3º opção vá que já nem conto com o Salvio para te dar uma ajuda.

Ps: lembraste tão bem desses jogos da seleção que ele até nem tem golos pela seleção A.

Não é uma questão de interessar é que essa coisa de "ah era tão bom que ficou em 4º" é muito subjetivo e pode ter mil e uma explicações para tal e eu dei-te algumas. E dou-te mais uma que o ruas referiu, a sua quebra de forma, um pouco à semelhança do renato. Ou seja, deixou de ser titular porque houve gente a ficar disponivel para o lugar e porque teve um abaixamento de forma, não por falta de qualidade, como estás a querer dar a entender.

Olha só o exagero, "guedes e mais10"...eu ate disse isso e tudo! Isso é que é falta de argumentos.

Tu é que na ansia de me responderes nem viste o acrescento que fiz, entre parentesis...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero um guarda redes que tem muitas dificuldades em amarrar a bola.

Isso trabalha-se. Acho que seria uma boa solução caso o Ederson abandonasse o clube (tendo em conta que o Júlio César já renovou...).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de interessar é que essa coisa de "ah era tão bom que ficou em 4º" é muito subjetivo e pode ter mil e uma explicações para tal e eu dei-te algumas. E dou-te mais uma que o ruas referiu, a sua quebra de forma, um pouco à semelhança do renato. Ou seja, deixou de ser titular porque houve gente a ficar disponivel para o lugar e porque teve um abaixamento de forma, não por falta de qualidade, como estás a querer dar a entender.

Olha só o exagero, "guedes e mais10"...eu ate disse isso e tudo! Isso é que é falta de argumentos.

Tu é que na ansia de me responderes nem viste o acrescento que fiz, entre parentesis...

Ele não teve baixa de forma nenhuma sempre jogou o mesmo e qual outros jogadores disponiveis o Pizzi sempre esteve lá nem lesionado esteve tal como o Carcela o único era o Salvio.

O acrescento que fizeste entre parentesis já foi depois de responder para não ficares mal mas ok.

Não vou estar a debater mais ja vi que não vale a pena é como disse ao Enzo toda a gente sabe que o equipamento do Benfica é vermelho e branco mas tu teimas em dizer que é roxo e amarelo não vale a pena dizer nada que não vais ver na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

não teve baixa de forma? lol

que eu saiba o Guedes marcou ao Atleti em Madrid e também marcou ai num jogo qualquer para o campeonato que não me lembro contra quem, fez uma serie de jogos engraçada e depois de ir a selecção apagou-se

tu achas que ele foi sempre uma m*rda, quer quando era titular quer quando andava na B

então era titular porque? porque o RV é estupido? quando foi titular não jogou bem? e quando começou a jogar mal não foi para o banco/bancada/B?

tanta m*rda para nada, só porque tu achas que o Carcela é o maior do burgo

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não teve baixa de forma nenhuma sempre jogou o mesmo

O acrescento que fizeste entre parentesis já foi depois de responder para não ficares mal mas ok.

OK, agora já estás a revelar-te como mentiroso. Não discuto com mentirosos, desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que não houve uma boa gestão do Guedes por parte do RV. Durante os primeiros tempos (até ao jogo de Braga, mais coisa menos coisa) era bola no puto e ele que corresse. Resultado? Esgotou-se completamente. Talvez aí pudesse ter existido uma maior rotatividade entre o Guedes e o Carcela, por exemplo. Entretanto apareceu um excelente Pizzi e o Renato e a maneira de jogar do Benfica alterou-se substancialmente.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

não teve baixa de forma? lol

que eu saiba o Guedes marcou ao Atleti em Madrid e também marcou ai num jogo qualquer para o campeonato que não me lembro contra quem, fez uma serie de jogos engraçada e depois de ir a selecção apagou-se

tu achas que ele foi sempre uma m*rda, quer quando era titular quer quando andava na B

então era titular porque? porque o RV é estupido? quando foi titular não jogou bem? e quando começou a jogar mal não foi para o banco/bancada/B?

tanta m*rda para nada, só porque tu achas que o Carcela é o maior do burgo

Eu disse que não te ia responder mais nenhuma vez mas ok é a ultima.Por marcar golos já joga bem ou é bom jogador?

Sim fez um bom jogo em Madrid e então e o resto dos jogos esquecem-se por causa disso.

Só te respondi por causa de dizeres que eu disse que ele era uma m*rda nunca disse isso apenas que faziam dele o que ele não era.Tambem nunca comentei jogos do Guedes na B quando se começa e inventar muito é o que dá pensasse que se diz a verdade.

Outra coisa errada alias não acertaste nenhuma que é o costume em ti eu disse para tirarem o puto e porem lá um qualquer até podia ser o Zé da esquina o puto não estava a jogar.Falei do Carcela porque na altura todos punham o Carcela como alternativa ao Guedes mas eu tambem falei do Pizzi que só por acaso foi o que ganhou o lugar e foi muito graças a ele que ganhaste o campeonato.Ele quando começou a jogar mal não foi para o banco\bancada senão tinha ido bem mais cedo.

OK, agora já estás a revelar-te como mentiroso. Não discuto com mentirosos, desculpa lá.

Foste ver a hora do edit foi ahahaha.Só por acaso o que eu editei não foi o Ps.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não te ia responder mais nenhuma vez mas ok é a ultima.Por marcar golos já joga bem ou é bom jogador?

Sim fez um bom jogo em Madrid e então e o resto dos jogos esquecem-se por causa disso,

Só te respondi por causa de dizeres que eu disse que ele era uma m*rda nunca disse isso apenas que faziam dele o que ele não era.Tambem nunca comentei jogos do Guedes na B quando se começa e inventar muito é o que dá pensasse que se diz a verdade.

Outra coisa errada alias não acertaste nenhuma que é o costume em ti eu disse para tirarem o puto e porem lá um qualquer até podia ser o Zé da esquina o puto não estava a jogar.Falei do Carcela porque na altura todos punham o Carcela como alternativa ao Guedes mas eu tambem falei do Pizzi que só por acaso foi o que ganhou o lugar e foi muito graças a ele que ganhaste o campeonato.

mas conheces-me de algum lado? :lol:

juizo

edit - e conseguiste fazer um post inteiro sem responder a nada do que eu disse, parabens

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Guedes e o Semedo iriam ser aposta séria na próxima época. O Nelson pode perfeitamente encarar a titularidade, já o Guedes é muito mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é sinal que o Carrilo vai memo embora

Compartilhar este post

Link para o post

mas conheces-me de algum lado? :lol:

juizo

edit - e conseguiste fazer um post inteiro sem responder a nada do que eu disse, parabens

Querias que respondesse a qual a baixa de forma?Já tinha respondido.

À RV o por a titular era porque era estupido olha o JJ punha o Emersson em vez do Cap.

O de o puto quando jogou não jogou bem?Para mim não jogou e aceito que ele jogasse 3 ou 4 jogos não que tivesse sido imposto e feito meia época sem justificar, por isso disse que devia ter saido mais cedo.

Satisfeito?

Tens muita mania de responder assim ás pessoas e eu conheço-te de algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mania? :lol:

virgem ofendida do crl, não gostas da opinião dos outros não venhas comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Guedes e o Semedo iriam ser aposta séria na próxima época. O Nelson pode perfeitamente encarar a titularidade, já o Guedes é muito mais difícil.

A menos que a secção dos extremos leve uma volta muito grande, parece-me que uma missão difícil para o Guedes. O Semedo é diferente... Vai ser interessante ver o duelo Semedo x AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo a uma equipa com objectivos bem definidos e realistas (seja em Portugal, Espanha ou Inglaterra) acho que faria muito bem ao Guedes. Não estou a vê-lo calçar muitas vezes na A na nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Carrillo deu a entender que quer ficar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...