Vaart10 Publicado 25 Maio 2016 Tem graça, eu também não me lembrava que ele já tinha sido vendido. Tinha a ideia que só estava emprestado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Maio 2016 Tem graça, eu também não me lembrava que ele já tinha sido vendido. Tinha a ideia que só estava emprestado. Pois, eu também tinha ideia que estava só emprestado, nem me lembro de ver notícias a dizer que tinha sido vendido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2016 Falou-se há pouco tempo aqui no cmpt sobre a venda dele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online Beausejour na rota da LuzJean Beausejour, avançado do Colo-Colo, está a ser referido no Chile como potencial reforço do Benfica.O diário `El Mercurio´ avança com o interesse dos encarnados no experiente jogador, de 31 anos, o qual estará igualmente a despertar a cobiça do Boca Juniors.Noticia a mesma fonte que Beausejour vê com bons um eventual regresso ao futebol europeu, onde representou os ingleses do Wigan e do Birmingham, entre outros emblemas do Velho Continente. Fosse há uns 4/5 anos atrás e dizia venha ele, agora não sei como ele tem andado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Maio 2016 Por acaso foi um jogador que nunca me encheu as medidas. Nunca o achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Maio 2016 O Sidnei não tinha ido por 5M sendo que 30% eram para o Mendes? :mrgreen: E agora espeta com ele no Barcelona por 5M e o Benfica recebe 70% da venda, pelo menos era isso que se falava, ficavam os compadres pagos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 A imprensa uruguaia aponta o Jonathan Rodriguez ao América. O Djuricic está a ser negociado com o Anderlecht.Os belgas oferecem 4.5/5M pelo jogador que tem uma opção de compra de 8M. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2016 Vendam-no, sempre é melhor que andar de empréstimo em empréstimo e sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Maio 2016 João Carvalho e Diogo Gonçalves na pré época e Rafa é prioridade. Excelente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2016 O Beusejour é avançado? Julgava que era defesa esquerdo/médio esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online SIDNEI RUMO AO BARÇA MAS O DEPOR AINDA TEM DE DAR DINHEIRO AO BENFICA http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/barcelona-desmente-interesse-em-sidnei-5192757.html graças a Deus Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2016 O João Gabriel disse que a Mont Blanc estava a postos, é porque a renovação do Júlio deve estar bem encaminhada. Só espero que isto não signifique a saída do Ederson. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Maio 2016 Se a noticia do Zivkovic for verdade, grande negócio, sacar este menino a 'custo 0'... Está ali uma truta de todo o tamanho, o Pai dele é um esquisito do crl para rejeitar o Real Madrid, diz-se que quer um clube onde o filho possa jogar etc, a nossa sorte é que andamos com uma boa imagem lá fora no que diz respeito ao lançamento de jogadores para os grandes da Europa. Tb é obvio que terá mais oportunidade aqui que num clube como o Real.:mrgreen: Que venha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2016 Esse Zivkovic faz que posições? Também não é mais um ao estilo do Rafa e do Cervi? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2016 Pelo que vi e ouvi, é um avançado, mas que também pode jogar nas alas. É um jogador com grande potencial, mas que tem valor para chegar e lutar pela titularidade. Temos extremos a mais, penso que o próximo a sair será o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 Esse Zivkovic faz que posições? Também não é mais um ao estilo do Rafa e do Cervi? Mas do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Benfica e Mónaco acordaram novo empréstimo de Hélder Costa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-e-monaco-acordaram-novo-emprestimo-de-helder-costa-5194608.html Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2016 Vendam logo por 15M. O problema é que este, ao contrário do Cavaleiro, Bernardo,Cancelo ou AGomes, não vale um cu, não dá para fingi...perdão, fazer esse negócio. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 26 Maio 2016 O problema é que este, ao contrário do Cavaleiro, Bernardo,Cancelo ou AGomes, não vale um cu, não dá para fingi...perdão, fazer esse negócio. Que exagero. Esta época deu 15 (lol) a zero ao Cavaleiro. E sim, eu sei que o Cavaleiro andou muito tempo lesionado, mas quando voltou só fez caca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2016 Com a possível saída do Ederson (fala-se no City e no Inter) o Benfica está atento ao Miguel Silva( o Sporting tem direito de preferência) e ao Rui Silva do Nacional. A imprensa suíça refere que o Benfica e o Basileia estão interessados no Gr Djordje Nikolic. Tem 19 anos e joga no Jagodina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2016 No âmbito da transferência do André Horta para a Luz, o jornal Ojogo apurou que o avançado dos júniores João Oliveira, neto do Presidente do Vitória, também será reforço do Benfica para as próximas 5 temporadas. Deve começar na equipa b. O miúdo, ao Ojogo, já confirmou que é jogador do Benfica Compartilhar este post Link para o post