Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Tem graça, eu também não me lembrava que ele já tinha sido vendido. Tinha a ideia que só estava emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem graça, eu também não me lembrava que ele já tinha sido vendido. Tinha a ideia que só estava emprestado.

Pois, eu também tinha ideia que estava só emprestado, nem me lembro de ver notícias a dizer que tinha sido vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se há pouco tempo aqui no cmpt sobre a venda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Beausejour na rota da Luz

Jean Beausejour, avançado do Colo-Colo, está a ser referido no Chile como potencial reforço do Benfica.

O diário `El Mercurio´ avança com o interesse dos encarnados no experiente jogador, de 31 anos, o qual estará igualmente a despertar a cobiça do Boca Juniors.

Noticia a mesma fonte que Beausejour vê com bons um eventual regresso ao futebol europeu, onde representou os ingleses do Wigan e do Birmingham, entre outros emblemas do Velho Continente.

Fosse há uns 4/5 anos atrás e dizia venha ele, agora não sei como ele tem andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi um jogador que nunca me encheu as medidas. Nunca o achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei não tinha ido por 5M sendo que 30% eram para o Mendes? :mrgreen:

E agora espeta com ele no Barcelona por 5M e o Benfica recebe 70% da venda, pelo menos era isso que se falava, ficavam os compadres pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa uruguaia aponta o Jonathan Rodriguez ao América.

O Djuricic está a ser negociado com o Anderlecht.Os belgas oferecem 4.5/5M pelo jogador que tem uma opção de compra de 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam-no, sempre é melhor que andar de empréstimo em empréstimo e sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

João Carvalho e Diogo Gonçalves na pré época e Rafa é prioridade.

Excelente

Compartilhar este post

Link para o post

O Beusejour é avançado? Julgava que era defesa esquerdo/médio esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gabriel disse que a Mont Blanc estava a postos, é porque a renovação do Júlio deve estar bem encaminhada. Só espero que isto não signifique a saída do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a noticia do Zivkovic for verdade, grande negócio, sacar este menino a 'custo 0'... Está ali uma truta de todo o tamanho, o Pai dele é um esquisito do crl para rejeitar o Real Madrid, diz-se que quer um clube onde o filho possa jogar etc, a nossa sorte é que andamos com uma boa imagem lá fora no que diz respeito ao lançamento de jogadores para os grandes da Europa. Tb é obvio que terá mais oportunidade aqui que num clube como o Real.:mrgreen:

Que venha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi e ouvi, é um avançado, mas que também pode jogar nas alas. É um jogador com grande potencial, mas que tem valor para chegar e lutar pela titularidade. Temos extremos a mais, penso que o próximo a sair será o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zivkovic faz que posições? Também não é mais um ao estilo do Rafa e do Cervi?

Mas do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam logo por 15M.

O problema é que este, ao contrário do Cavaleiro, Bernardo,Cancelo ou AGomes, não vale um cu, não dá para fingi...perdão, fazer esse negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este, ao contrário do Cavaleiro, Bernardo,Cancelo ou AGomes, não vale um cu, não dá para fingi...perdão, fazer esse negócio.

Que exagero. Esta época deu 15 (lol) a zero ao Cavaleiro.

E sim, eu sei que o Cavaleiro andou muito tempo lesionado, mas quando voltou só fez caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a possível saída do Ederson (fala-se no City e no Inter) o Benfica está atento ao Miguel Silva( o Sporting tem direito de preferência) e ao Rui Silva do Nacional.

A imprensa suíça refere que o Benfica e o Basileia estão interessados no Gr Djordje Nikolic. Tem 19 anos e joga no Jagodina.

Compartilhar este post

Link para o post

No âmbito da transferência do André Horta para a Luz, o jornal Ojogo apurou que o avançado dos júniores João Oliveira, neto do Presidente do Vitória, também será reforço do Benfica para as próximas 5 temporadas.

Deve começar na equipa b.

O miúdo, ao Ojogo, já confirmou que é jogador do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...