Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2016 (editado) Há uns que falham mais que outros. E, neste caso, até é "falham"... Porque a maior parte do entulho que para aí vem resulta de "negócios". Editado 24 Maio 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Maio 2016 por fafor? Não sejas mau. Esta altura da época desestabiliza qualquer um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2016 Não sejas mau. Esta altura da época desestabiliza qualquer um :mrgreen:/> Tiveste sorte que fui eu a ver e não o verY :badgrin:/> Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Maio 2016 Jake Cohen @JakeFCohen 12 hHá 12 horas @RorySmithTimes @tariqpanja I always thought BSF was a (rare) example of how TPO could safely work (transparent, backed by legitimate bank) 0 retweet 0 curtiu Responder Retweetar Curtir Mais ? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Maio 2016 O Benfica falha contratações :funny: Vocês sabem que TODOS os clubes do mundo passam por esse flagelo, certo? Por acaso, esta até foi das épocas em que falhámos menos. Há sempre aqueles negócios manhosos, tipo o Diego Lopes, mas dos jogadores que vieram para a equipa A talvez só o Taarabt tenha sido um falhanço. Eu não dava 15M nem pelo Pjaca nem pelo Rafa. Esse valor só por um gajo que viesse ser a estrela da equipa. Mas, tendo em conta a nossa "parceria" com o Mendes, é bem capaz do Rafa aterrar aqui por um preço bem inflacionado. Qual flagelo? Ter mais de 100 gajos com contrato? Contratar jogadores para vender na mesma janela de mercado? Contratar jogadores para emprestá-los durante 5 anos? Contratar um avançado suplente de outro avançado emprestado por nós? Contratar os irmãos, primos ou sobrinhos dos jogadores para que eles tenham alguém com jogar Fifa depois dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2016 Zivkovic era muito amor, era... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2016 Basicamente está a dizer que o Benfica Star Fund é uma maneira segura e transparente de uma third-party ownership funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Maio 2016 Basicamente está a dizer que o Benfica Star Fund é uma maneira segura e transparente de uma third-party ownership funcionar. Sim, eu sei, mas acho que não era tão transparente como eles dizem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2016 Também nunca percebi muito bem o funcionamento disso. Mas acho que também não quero perceber... Ainda me assusto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2016 Segundo A Bola, Carrillo apontado ao Man United :lol: , João Carvalho e Diogo Gonçalves na pré época e Rafa é prioridade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2016 A sair mais alguém, terá sempre de ser por uma oferta irrecusável e nesse patamar ainda podemos perder Ederson e o Victor. Não vejo sair mais ninguém para além deles os 2. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2016 Sidnei vai para o Barcelona ? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online SIDNEI RUMO AO BARÇA MAS O DEPOR AINDA TEM DE DAR DINHEIRO AO BENFICA'As' diz que o central está prestes a assinar pelos culéO jornal 'As' escreve esta quarta-feira que Sidnei terá um pré-acordo para assinar pelo Barcelona, depois de ter passado as duas últimas temporadas ao serviço do Deportivo por empréstimo do Benfica, o último do quais determinou que o clube galego ficasse com o defesa-central a título definitivo, a troco de uma verba da qual restam pagar três milhões de euros.Segundo o artigo, é essa quantia que o Deportivo tem de liquidar com os encarnados agora que o brasileiro já demonstrou que não quer continuar, cumprindo as outras duas temporadas de contrato que restam - a sua ligação ao Benfica, iniciada no verão de 2008, quando se transferiu do Internacional, termina agora.Sidnei já estará mesmo em Barcelona, onde deverá realizar exames médicos nas próximas horas, assinando contrato depois para se tornar na principal alternativa a Javie Mascherano e Gerard Piqué, já que Thomas Vermaelen permanece uma incógnita devido aos recorrentes problemas físicos que apresenta, acrescenta o 'As' - do plantel do Barcelona deverá sair Marc Bartra, apontado a clubes da Premier League.O central brasileiro chegou ao Benfica na época 2008/09 e, apesar de ter realizado jogos pela equipa principal, acabou por passar pelos 'bês' e por três cedências, a Besiktas, Espanyol e Deportivo. Na última temporada acumulou 2.897 minutos ao serviços dos galegos, resultantes da participação em 33 jogos. O 'As' não adianta a quantia que os catalães terão de pagar pelo futebolista de 26 anos, cujo valor de mercado atual ronda os 5 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2016 Só quando vir o Sidnei com a camisola vestida e a jogar ao lado do Messi é que vou acreditar nessa noticia. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Maio 2016 O Sidnei tem qualidade e sempre lhe vi mais potencial do que ao David Luiz por exemplo. Agora para chegar ao Barcelona é preciso ter tido uma grande evolução nos últimos tempos, parecia que ia ficar muito aquém do potencial que tinha. O que achei mais curioso da notícia é o Benfica o ter vendido e ninguém saber disso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2016 Podiam levar também o Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 25 Maio 2016 O Sidnei tem jogado bem em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Maio 2016 O que achei mais curioso da notícia é o Benfica o ter vendido e ninguém saber disso. ninguém ? Isso já foi falado aqui algumas vezes Compartilhar este post Link para o post