JonasThern Publicado 22 Maio 2016 Do Braga podem vir o Rafa e o Luiz Carlos. Também gosto do Baiano e dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 do Braga era o Rafa e o Boly no caso de sair o Lisandro ou o Lindelof Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2016 É longe é lol é bom jogador mas só o queria para backup Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2016 O Luiz Carlos é uma máquina. Mas não o vejo a encaixar no nosso onze. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Maio 2016 Podia ser um bom backup ao Fejsa, sendo que ele pode vir a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Maio 2016 A minha abordagem à silly season é a seguinte. Acordo, abro como de costume a app das capas de jornais, vejo os desportivos, rio-me, fecho, continuo o meu dia sem pensar mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2016 Mais vale esperar por confirmações oficiais. Até lá, isto não passa tudo de fumaça. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Maio 2016 começa a altura do ano em que dou tanto crédito à bola e ao record como aos blogs de rumores. DN, tsf e bola branca no máximo, e já sinto que estou a ter fé a mais Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online Vieira recusou proposta chinesa por Rui VitóriaLuís Filipe Vieira foi confrontado, em viagem pela China, onde negoceia as transferências de Anderson Talisca e Jonas, e a expansão da marca Benfica naquele país, com uma oferta para a contratação de Rui Vitória. Um clube chinês apresentou uma proposta de €7,5 milhões para ficar com o treinador que conduziu as águias ao tricampeonato. Segundo A BOLA, o presidente do Benfica recusou. A capacidade de conduzir o Benfica ao título na primeira época no comando na equipa, o bom desempenho na Liga dos Campeões e, sobretudo, a capacidade para tirar proveito da juventude alimentou o interesse dos investidores da China, onde a aposta na formação é forte. O cenário da saída de Rui Vitória, porém, não se coloca para Vieira, que se mantém convencido de que o técnico é pessoa ideal para continuar o projeto das águias, que implica o aproveitamento dos jovens do Seixal. Manchester City disposto a loucura por EdersonO Manchester City estará a preparar-se para perder a cabeça e roubar Ederson ao Benfica. O guarda-redes de 22 anos fascinou Pep Guardiola nos jogos da Champions frente ao Bayern de Munique, clube do qual se despediu o técnico espanhol, transferindo-se para a Premier League. Guardiola incluiu o brasileiro no topo da lista de reforços do City. Ederson tem contrato com o Benfica até 2020 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, números que não assustam o City, que, segundo A BOLA, se prepara para avançar com oferta de 25 milhões. De suplente e jovem aposta para o futuro, Ederson passou a dono da baliza do Benfica após a lesão de Júlio César, brilhou na Champions, transformou-se num dos principais responsáveis pelo tricampeonato, podendo agora valer forte encaixe ao Benfica, que não deverá resistir ao assédio do City que o deseja no Estádio Etihad. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2016 Por 7.5M€ pelo RV era levá-lo. E depois ia-se buscar o meu treinador, Paulo Fonseca :) Quanto ao Jonas/China, convém referir que o Benfica não tem a totalidade do passe. O irmão do Pistolas tem parte e quer que ele fique mais 1 ano. Benfica está a tentar empurrá-lo, pois os 14M€ que caberiam ao Benfica por um jogador de 32 anos - na óptica do Benfica-Empresa, são um bom negócio. O substituto é o Jovic. Rafa assina antes de ir para o Euro. Mas esta veio de uma pessoa que acerta tantos quanto falha. Mas isto do futebol é complicado acertar tudo. São pessoas que não mentem, contudo o que hoje de manhã é verdade no futebol à tarde é mentira. Boly em stand-by caso saía o Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2016 Apesar de considerar o Jonas como insubstituível, até não ficaríamos mal servidos com Mitroglou, Jiménez e Jovic. E não sei até que ponto o Rui Vitória não irá dar uma oportunidade ao Rui Fonte... Estou a torcer para que o Rafa assine mesmo pelo Benfica. Sou um fã enorme das suas qualidades e ficaria muito contente por vê-lo de águia ao peito. E Boly até me parece um bom substituto do Lisandro. Espero é que o Lindelöf não se vá embora, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2016 Voltou-se a falar no Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2016 Epah o Boly? Sinceramente não vejo assim nada nele que me faça querer a sua contratação. É manter os centrais, o único que a meu ver poderia sair será sempre o Luisão. Os outros são todos bons e estão completamente enquadrados com o nosso futebol bem como com a nossa realidade financeira. O Rafa é muito bem vindo concerteza e é arranjarmos um 8 de grande qualidade. Se o Jonas sair, temos soluções que podem ou não ser suficientes, o próprio Jonathan Rodríguez vem fazer a pré época e hoje os jornais voltam ao Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2016 O Boly não é mau para desempenhar a função que o Lisandro desempenha no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 Voltou-se a falar no Zivkovic. E parece que pretendem emprestar o Saponjic na próxima época. O Carcela, que já fora apontado ao PSV e Leceister, foi associado ao Standard de Liége. O jogador não admite a hipótese de regressar à Bélgica. O presidente do Vasteras, clube onde foram buscar o Lindelof, referiu à imprensa sueca que o clube tem direito a 20% da mais valia de uma futura venda. Referiu ainda que o Vatsera já rendeu 275m por ter realizado 10 jogo como titular na liga e Champions. O Sálvio confirmou que foi abordado pelo Boca mas quer continuar no seu actual clube. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2016 do Braga era o Rafa e o Boly no caso de sair o Lisandro ou o Lindelof Boly em stand-by caso saía o Lisandro. fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2016 Li hoje já não sei onde que o RV conta com o Carcela e eu acho que ele faz muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 23 Maio 2016 (editado) Li hoje já não sei onde que o RV conta com o Carcela e eu acho que ele faz muito bem. Também li isso. Sem certezas, mas acho que foi no Record. Posso estar errado, mas tenho ideia que foi aí. Gostava realmente que isso do Rafa se concretizasse. Em relação aos centrais, acho que seria perfeitamente razoável deixar sair um. Agora mais do que isso n. Vamos a ver no q dá, mas estes rumores são o pão nosso de cada dia por estas alturas. N m aquecem nem arrefecem. É esperar por confirmações. Editado 23 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2016 A permanência do Carcela deve depender de como ficar composto o plantel. Ele não me convenceu, mas também mais rapidamente emprestava o Guedes do que propriamente vender o Carcela. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2016 Rafa e Cervi? Não são redundantes? Ou vão espetar com um deles na direita? Pode também acontecer que um deles jogue no meio, na posição do Jonas. Seja como for, seria uma maravilha poder contar com ambos no plantel. Mas eu quero ver é médios. Médios! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2016 Ao que parece o Guedes vai ser forte aposta na próxima época e o empresário do talismã Fejsa está em Itália a falar com responsáveis da Fiore. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Maio 2016 Já vai com atraso. Bdum tss. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Maio 2016 O Guedes precisa de um empréstimo, está muito tenrinho. Ir para uma equipa onde jogasse sempre e sem pressões fazia-lhe maravilhas, que o metam num Belenenses. Compartilhar este post Link para o post