Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Parece que o Carrillo deu a entender que quer ficar no Benfica.

Haja alguém com a cabeça no sítio nesta brincadeira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

não teve baixa de forma? lol

que eu saiba o Guedes marcou ao Atleti em Madrid e também marcou ai num jogo qualquer para o campeonato que não me lembro contra quem, fez uma serie de jogos engraçada e depois de ir a selecção apagou-se

Embora as estatisticas não digam tudo, fica aqui para a comparação:

Guedes - 18j 3g 6a(Assistências para golo) 953' minutos /dados na Liga | Total: 36j 7g +-2131' minutos

Carcela - 20j 2g 4a 887' minutos /dados na Liga | Total: 29j 3g +- 1309' minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Carrillo deu a entender que quer ficar no Benfica.

Cada vez mais gosto dele.

E quanto ao Guedes de 2 em 2 meses vem sempre à baila essa discussão... Eu continuo a achar que ele é um bom jogador e que ainda vai evoluir muito (só é de 96).

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver a hora do edit foi ahahaha.Só por acaso o que eu editei não foi o Ps.

hehehe. Que coisa irritante, hém?! Desconhecia a peça!

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mania? :lol:

virgem ofendida do crl, não gostas da opinião dos outros não venhas comentar

Tu é que começas com a conversa do conheço-te de algum lado e agora eu é que sou a virgem ofendida nem para ti próprio fazes sentido.Já da outra vez te chamaram a atenção e não fui eu.

Eu já comentei algum post teu?

Não há um post meu nesta seção que tu não comentes parece que gostas muito de mim.

Podes comentar o que quiseres e eu posso argumentar o que tu dizes na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parem com o offtopic e siga com o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Embora as estatisticas não digam tudo, fica aqui para a comparação:

Guedes - 18j 3g 6a(Assistências para golo) 953' minutos /dados na Liga | Total: 36j 7g +-2131' minutos

Carcela - 20j 2g 4a 887' minutos /dados na Liga | Total: 29j 3g +- 1309' minutos

Na boa Almeno as estatísticas não dizem tudo ´mas ajudam.Mas ver também que um teve uma serie grande de jogos a titular outro não e que contar 10 minutos mais 10 minutos e diferente.

E não me lembro das assistências do Guedes pos dezembro e uma das 4 que contabilizavam ao Guedes não sei se ele toca mesmo na bola na cabeçada contra o Belenenses mas não digo que ele não as fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com o offtopic e siga com o tópico

Ok trz por mim acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico já saiu e acredito que pelo menos mais um extremo irá sair. Gosto muito do Salvio, mas não sei até que ponto é que ele irá conseguir voltar ao que era. Cervi, Guedes, Carcela, Carrillo e Pizzi. A juntar a estes a possível contratação do Rafa que iria obrigar a mais uma saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Fejsa atrás não haveria mais liberdade para passar o Pizzi para o centro? No lugar do Renato (não impedindo a entrada de um titular para a posição). Abria-se assim uma vaga para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não te ia responder mais nenhuma vez mas ok é a ultima.

Eu já comentei algum post teu?

inteligente do crl

lembraste que vieste discutir a toa por causa do Jimenez que ate dizeste que nao me respondias mais, agora nao comentaste nenhum post meu

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

inteligente do crl

lembraste que vieste discutir a toa por causa do Jimenez que ate dizeste que nao me respondias mais, agora nao comentaste nenhum post meu

Respondi-te apenas porque estavas a dizer que eu tinha dito coisas que não disse.Mesmo que tenha comentado a porcaria de um comentário teu não ando sempre a comentar como tu os meus.Porque para mim tu não dizes nada de jeito.E continuas com um nível que só tu é que o tens.

Adeus de vez triste.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi-te apenas porque estavas a dizer que eu tinha dito coisas que não disse.Mesmo que tenha comentado a porcaria de um comentário teu não ando sempre a comentar como tu os meus.Porque para mim tu não dizes nada de jeito.E continuas com um nível que só tu é que o tens.

Adeus de vez triste.

pah ganha juizo

vai ler os meus posts e vê o que que eu disse

bonecos de verão, bonecos everywhere

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem lá com essa discussão de m*rda. Algum moderador que apague os comentários destes dois durante esta discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido virem os 2, já temos gente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...