Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2016 Parece que o Carrillo deu a entender que quer ficar no Benfica. Haja alguém com a cabeça no sítio nesta brincadeira toda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2016 não teve baixa de forma? lol que eu saiba o Guedes marcou ao Atleti em Madrid e também marcou ai num jogo qualquer para o campeonato que não me lembro contra quem, fez uma serie de jogos engraçada e depois de ir a selecção apagou-se Embora as estatisticas não digam tudo, fica aqui para a comparação: Guedes - 18j 3g 6a(Assistências para golo) 953' minutos /dados na Liga | Total: 36j 7g +-2131' minutos Carcela - 20j 2g 4a 887' minutos /dados na Liga | Total: 29j 3g +- 1309' minutos Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Maio 2016 Parece que o Carrillo deu a entender que quer ficar no Benfica. Cada vez mais gosto dele. E quanto ao Guedes de 2 em 2 meses vem sempre à baila essa discussão... Eu continuo a achar que ele é um bom jogador e que ainda vai evoluir muito (só é de 96). Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Maio 2016 Foste ver a hora do edit foi ahahaha.Só por acaso o que eu editei não foi o Ps. hehehe. Que coisa irritante, hém?! Desconhecia a peça! Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Maio 2016 mas que mania? :lol: virgem ofendida do crl, não gostas da opinião dos outros não venhas comentar Tu é que começas com a conversa do conheço-te de algum lado e agora eu é que sou a virgem ofendida nem para ti próprio fazes sentido.Já da outra vez te chamaram a atenção e não fui eu. Eu já comentei algum post teu? Não há um post meu nesta seção que tu não comentes parece que gostas muito de mim. Podes comentar o que quiseres e eu posso argumentar o que tu dizes na boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2016 Parem com o offtopic e siga com o tópico Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Maio 2016 Embora as estatisticas não digam tudo, fica aqui para a comparação: Guedes - 18j 3g 6a(Assistências para golo) 953' minutos /dados na Liga | Total: 36j 7g +-2131' minutos Carcela - 20j 2g 4a 887' minutos /dados na Liga | Total: 29j 3g +- 1309' minutos Na boa Almeno as estatísticas não dizem tudo ´mas ajudam.Mas ver também que um teve uma serie grande de jogos a titular outro não e que contar 10 minutos mais 10 minutos e diferente. E não me lembro das assistências do Guedes pos dezembro e uma das 4 que contabilizavam ao Guedes não sei se ele toca mesmo na bola na cabeçada contra o Belenenses mas não digo que ele não as fez. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Maio 2016 Parem com o offtopic e siga com o tópico Ok trz por mim acabou. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2016 O Nico já saiu e acredito que pelo menos mais um extremo irá sair. Gosto muito do Salvio, mas não sei até que ponto é que ele irá conseguir voltar ao que era. Cervi, Guedes, Carcela, Carrillo e Pizzi. A juntar a estes a possível contratação do Rafa que iria obrigar a mais uma saída. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Maio 2016 Com o Fejsa atrás não haveria mais liberdade para passar o Pizzi para o centro? No lugar do Renato (não impedindo a entrada de um titular para a posição). Abria-se assim uma vaga para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2016 (editado) Eu disse que não te ia responder mais nenhuma vez mas ok é a ultima. Eu já comentei algum post teu? inteligente do crl lembraste que vieste discutir a toa por causa do Jimenez que ate dizeste que nao me respondias mais, agora nao comentaste nenhum post meu Editado 28 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Maio 2016 (editado) inteligente do crl lembraste que vieste discutir a toa por causa do Jimenez que ate dizeste que nao me respondias mais, agora nao comentaste nenhum post meu Respondi-te apenas porque estavas a dizer que eu tinha dito coisas que não disse.Mesmo que tenha comentado a porcaria de um comentário teu não ando sempre a comentar como tu os meus.Porque para mim tu não dizes nada de jeito.E continuas com um nível que só tu é que o tens. Adeus de vez triste. Editado 28 Maio 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2016 (editado) Respondi-te apenas porque estavas a dizer que eu tinha dito coisas que não disse.Mesmo que tenha comentado a porcaria de um comentário teu não ando sempre a comentar como tu os meus.Porque para mim tu não dizes nada de jeito.E continuas com um nível que só tu é que o tens. Adeus de vez triste. pah ganha juizo vai ler os meus posts e vê o que que eu disse bonecos de verão, bonecos everywhere Editado 28 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 28 Maio 2016 Acabem lá com essa discussão de m*rda. Algum moderador que apague os comentários destes dois durante esta discussão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 No sb os tais das fontes dizem que o Zivkovic está muito perto de assinar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Maio 2016 (editado) Esse e o Rafa era mel. Editado 28 Maio 2016 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Maio 2016 era mel, mas era demasiado mel... lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2016 Não faz sentido virem os 2, já temos gente a mais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2016 Tanto o Zivkovic com o Rafa, fazem qualquer posição na frente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Maio 2016 A sair o Jonas Mitro Cervo - Rafa - Zivkovic :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2016 Esse puto já esteve "muito perto" de assinar várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2016 A sair o Jonas Mitro Cervo - Rafa - Zivkovic Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Maio 2016 Respondeste antes sequer de eu ver o post publicado :mrgreen: nem consegui editar. Compartilhar este post Link para o post