Almeno Publicado 30 Maio 2016 O Jardel é um super profissional que ganhou, com mérito, o respeito e a admiração de todos mas não é um símbolo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Maio 2016 O Luisão "tem" que ser considerado um símbolo. É o jogador que mais vezes envergou a braçadeira de capitão, já esteve em duas finais europeias, são muitos anos no clube. Isto, claro, exlcluindo aquilo que vale como pessoa. Se não o Ronaldo também não poderia ser considerado um símbolo do Real Madrid. O Maxi é que é, para mim, um caso hibrido. 7 anos a relevar uma raça "à Benfica" para depois fazer o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 o Ronaldo não é um simbolo do Real por tar há muitos anos lá ou pelas finais que já disputou Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2016 Não é fácil adquirir o estatuto de símbolo de um clube. Para mim símbolos há muito poucos, símbolos são jogadores que deixam a sua marca ao longo de toda a sua carreira passada num clube, jogadores que deixam um legado, jogadores que ajudaram a engrandecer o nome de um clube, jogadores por demais reconhecidos e com paixão pelo clube que representaram. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Maio 2016 O Simão merece um shout também... foram uns anitos a carregar a equipa, jogando muitas vezes inferiorizado ( época do trap) e sempre com grande profissionalismo , sinceramente gostava que tivesse voltado e nem era dos maiores fãs dele. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Maio 2016 Vukcevik do Braga bem encaminhado para o Benfica Vukcevik do Braga bem encaminhado para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2016 O Vukcevik é bom jogador. Não tenho é a certeza se será suficiente para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2016 deve fazer parte do pack Rafa + 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 31 Maio 2016 Espero que não signifique a ida do Fejsa para Itália. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Junho 2016 Faz as duas posições do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Junho 2016 No jornal OJogo diz que o Salin pode vir para o Benfica, tá em final de contrato, só se for por o P.Lopes se reformar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 O Vukcevic foi dado como estando quase certo no Sporting (Ojogo, semana passada) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2016 E também já se escreveu que o homem renovou pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 E também já se escreveu que o homem renovou pelo Braga. Exacto O que não invalida uma possível transferência. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2016 Claro. Acho que é eles sabem tanto quanto nós. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2016 Considero o Jardel mais símbolo e capitão do que o Luisão. O Luisão foi e talvez ainda seja um central de qualidade mas toda aquela aura de mercenário, de mandar os adeptos para o crl e dizer que os sócios não são donos do clube diz muito da peça. Só de pensar que o Jardel depois dos meses de qualidade - onde foi titular porque o Luisão decidiu fazer um spear a um árbitro, lol - é recambiado para a equipa B para aturar o Norton de Matos e nunca esboçou um amuo ou vociferou um 'p*ta que pariu esta m*rda' é representativo do tipo de ser humano com que estamos a lidar. Em termos qualitativos é o melhor do seu campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2016 No jornal OJogo diz que o Salin pode vir para o Benfica, tá em final de contrato, só se for por o P.Lopes se reformar :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2016 Para terceiro gr, era manter o Miguel Santos. Formado no clube e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2016 (editado) Se queres que te diga, nem sei. Tenho a ideia que o pessoal não gosta muito dele, mas visto que o terceiro só joga para a medalha ( :) ) deve bastar. Editado 1 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post