johan Publicado 5 Junho 2016 Sardar Azmoun apontado ao Benfica Era muito bem sacado. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2016 O Nani tem jogado bastante mal. Além disso deve receber bem acima do nosso tecto salarial. E não se esqueçam, o Cervi vai ser titular no lugar do Nico e se o Carrillo ficar é capaz de ficar na direita. Talvez o RV esteja a pensar em colocar o Pizzi a 8 se não houver uma solução neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2016 O Nani tem jogado bastante mal. Além disso deve receber bem acima do nosso tecto salarial. E não se esqueçam, o Cervi vai ser titular no lugar do Nico e se o Carrillo ficar é capaz de ficar na direita. Talvez o RV esteja a pensar em colocar o Pizzi a 8 se não houver uma solução neste mercado. ou não, pode chegar aqui e não jogar um crl, pode ter uma adaptação mais difícil que o esperado que o faça não entrar logo na equipa, tanta coisa. eu só conheço o puto de videos do youtube mas apostava mais facilmente na titularidade do Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Junho 2016 mas qual é o Nani? o dos últimos anos? para isso tá lá o Guedes Tá bem que o Nani tem sido uma sombra, mas calma contigo... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2016 é verdade, ao menos esse não recebe nem 1/3 do ordenado do Nani, se ficar no banco ou for para a B não cria strees, e é puto, pode ser que evolua alguma coisa. o Nani disto não passa Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Junho 2016 Mas ele tem razão. Para suplente pode ficar o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Junho 2016 O Nani continua a ser above the average para a realidade do nosso campeonato, mas claro que duvido que viesse receber pouco e aceitasse ser opção de cobertura. No entanto, acho que tinha lugar no vosso onze, da maneira que está. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Junho 2016 Viu-se quando esteve cá, que ia ser o melhor sem precisar de jogar. Depois foi-se a ver e nem foi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Junho 2016 Sim porque foi isso mesmo que eu disse :roll: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Junho 2016 Gostaria de ter tido o Nani pelo Benfica há três ou quatro anos, quando se falou num possível empréstimo por parte do Nani. Agora dispenso, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2016 Queria colocar aqui e não no outro tópico (também fazia sentido) Depois da Fiorentina e Anderlecht surge agora o interesse do Torino no Djuricic. A Fox Sports disse que o Jonathan Rodriguez está na mira do Santos Laguna. Como se sabe o jogador prefere ficar na Europa. O Jonathan não é nosso O jogador foi emprestado até 2017 por 2M (40%) e o Benfica tem opção de compra do restante passe por 4M Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Junho 2016 Que se meta na Rússia ou na China. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Junho 2016 Que vá, que se meta, que baze, que se exile, que desapareça....estamos a falar do Maxi? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Junho 2016 Que exagero, então...Eu também não o trocava pelo Salvio, mas não era por causa das qualidades futebolisticas. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Junho 2016 Não lhe revejo as mesmo qualidades futebolisticas que tinha antes e penso que não iria acrescentar nada de novo à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Junho 2016 Record fala no Fransérgio para o Benfica, até fez uma boa época, mas n sei se está à altura de dar já o salto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2016 Depois do Benfica e Galatasaray surge o interesse do San Lorenzo no Gio Simeone. O médio Tomás Martinez, 21 anos e a actuar no Defensa y Justicia por empréstimo do River Plate, foi alvo de análise pelo Benfica mas não entra nos planos imediatos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Junho 2016 Para que serviria esse Fransérgio? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Junho 2016 Esse Fransérgio deve ser mais um para B, claro se vier... ainda por cima um gajo com esse nome, não merece vestir o manto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2016 Vem para suplente do Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2016 Ele joga mais a frente. Talvez vejam nele um '8'. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Junho 2016 Eu cá não vejo qualidade suficiente para jogar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post