Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Hm... Estou reticente quanto à saída do Jardel. Mas ficar com Luisão, Lindelöf, Lisandro e Kalaica não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que a saída do Jardel é sinonimo da titularidade do Luisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa opção não é assim tão descabida: Lindelof-Lisandro com Luisão a 3º DC e Kalaica a 4º. :-k

Não seria mau mas levanta algumas dúvidas, sobretudo no facto do Luisão aceitar de bom grado o papel de suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor sobre possível saída do Jardel em junho.

Cataclismo na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa opção não é assim tão descabida: Lindelof-Lisandro com Luisão a 3º DC e Kalaica a 4º. :-k

Não seria mau mas levanta algumas dúvidas, sobretudo no facto do Luisão aceitar de bom grado o papel de suplente.

Penso que o kalaica é mesmo para 4ª opção já

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser apontado ao Vitória FC

Acho que o empréstimo já é uma certeza.

Lisandro e Linfdelof a titulares? até nem está mal

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fábio Cardoso for vendido nem fico chateado, não é melhor que nenhum central da A e acho que tem menos potencial que o Nunes e o Rúben Dias. E é bom para a carreira dele e não impede que no futuro regresse.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Jardel nem é má por esses valores. Agora acho que o Luisão já não vai poder ser titular e nesse caso o Lisandro deveria assumir mas não sei até que ponto faria uma boa dupla com o Lindelof

Compartilhar este post

Link para o post

Um Verão sem grandes cenouras sabe tão bem... Tenho medo é do fim do Euro, quando não houver mais tema..

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Jardel nem é má por esses valores. Agora acho que o Luisão já não vai poder ser titular e nesse caso o Lisandro deveria assumir mas não sei até que ponto faria uma boa dupla com o Lindelof

Iríamos perder muito no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

2M? Que pechincha. Que fechem isso o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje que esse rapaz dizia ser um honra substituir o RS. Cmo é, vale alguma coisa? Alguém daqui já o viu jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante dele. Não tem o portento físico que o Renato tem (duvido que algum jogador naquela faixa etária o tenha...), mas tem tudo para ser um enorme jogador no nosso meio-campo. Ter o Nagy e o André Horta para a mesma posição seria qualquer coisa. E por 2M€...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem os requisitos necessários para jogar a 8 no esquema do Benfica.

Obviamente não é um bicho físico como o Renato, mas é um jogador rápido, ágil e intenso (muito competente a defender). Parece-me que trabalha melhor a bola do que o Renato Sanches, não digo que tenha necessariamente mais técnica que ele mas tem uma maior noção do que fazer com ela do que o português. Joga mais simples e seguro.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...