Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 O Luisão vai dar tanta barraca... Esta saída do Jardel para manter o Luisão a titular será um erro histórico. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2016 Hm... Estou reticente quanto à saída do Jardel. Mas ficar com Luisão, Lindelöf, Lisandro e Kalaica não é mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2016 Onde é que a saída do Jardel é sinonimo da titularidade do Luisão? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2016 Conhecendo a casa... Não fico admirado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2016 Por acaso essa opção não é assim tão descabida: Lindelof-Lisandro com Luisão a 3º DC e Kalaica a 4º. :-k Não seria mau mas levanta algumas dúvidas, sobretudo no facto do Luisão aceitar de bom grado o papel de suplente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2016 Rumor sobre possível saída do Jardel em junho. Cataclismo na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2016 Por acaso essa opção não é assim tão descabida: Lindelof-Lisandro com Luisão a 3º DC e Kalaica a 4º. :-k Não seria mau mas levanta algumas dúvidas, sobretudo no facto do Luisão aceitar de bom grado o papel de suplente. Penso que o kalaica é mesmo para 4ª opção já Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Junho 2016 Estou mesmo a ver que vamos despachar o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2016 Devia fazer pré-época, mas não vi grande coisa dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2016 Está a ser apontado ao Vitória FC Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Junho 2016 Está a ser apontado ao Vitória FC Acho que o empréstimo já é uma certeza. Lisandro e Linfdelof a titulares? até nem está mal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2016 Se o Fábio Cardoso for vendido nem fico chateado, não é melhor que nenhum central da A e acho que tem menos potencial que o Nunes e o Rúben Dias. E é bom para a carreira dele e não impede que no futuro regresse. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 A saída do Jardel nem é má por esses valores. Agora acho que o Luisão já não vai poder ser titular e nesse caso o Lisandro deveria assumir mas não sei até que ponto faria uma boa dupla com o Lindelof Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 O Cerro Porteño pretende renovar o empréstimo do Rojas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Benfica: Victor Andrade preparado para rumar ao futebol alemão http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2016 Um Verão sem grandes cenouras sabe tão bem... Tenho medo é do fim do Euro, quando não houver mais tema.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2016 A saída do Jardel nem é má por esses valores. Agora acho que o Luisão já não vai poder ser titular e nesse caso o Lisandro deveria assumir mas não sei até que ponto faria uma boa dupla com o Lindelof Iríamos perder muito no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Benfica: Victor Andrade preparado para rumar ao futebol alemão http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao Fala-se no TSV 1860 Munique Já foi apontado pelo jornal Abola mas agora o Ojogo também diz que o Benfica vai tentar fechar acordo com o Nagy. O valor rondaria os 2M. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 2M? Que pechincha. Que fechem isso o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Junho 2016 Vi hoje que esse rapaz dizia ser um honra substituir o RS. Cmo é, vale alguma coisa? Alguém daqui já o viu jogar? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Junho 2016 Eu gosto bastante dele. Não tem o portento físico que o Renato tem (duvido que algum jogador naquela faixa etária o tenha...), mas tem tudo para ser um enorme jogador no nosso meio-campo. Ter o Nagy e o André Horta para a mesma posição seria qualquer coisa. E por 2M€... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2016 (editado) Tem os requisitos necessários para jogar a 8 no esquema do Benfica. Obviamente não é um bicho físico como o Renato, mas é um jogador rápido, ágil e intenso (muito competente a defender). Parece-me que trabalha melhor a bola do que o Renato Sanches, não digo que tenha necessariamente mais técnica que ele mas tem uma maior noção do que fazer com ela do que o português. Joga mais simples e seguro. Editado 21 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2016 Venha de lá o rapaz, por esse preço é pagar para ver. Compartilhar este post Link para o post