Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Este fórum está cheio de Freitas Lobos, conhecem minuciosamente todos os jogadores do mundo.

Eu gosto bastante dele. Não tem o portento físico que o Renato tem (duvido que algum jogador naquela faixa etária o tenha...), mas tem tudo para ser um enorme jogador no nosso meio-campo. Ter o Nagy e o André Horta para a mesma posição seria qualquer coisa. E por 2M€...

Parece que estás a falar de dois jogadores soberbos, internacionalmente conhecidos.

Este fórum está cheio de Freitas Lobos, conhecem minuciosamente todos os jogadores do mundo.

Eu gosto bastante dele. Não tem o portento físico que o Renato tem (duvido que algum jogador naquela faixa etária o tenha...), mas tem tudo para ser um enorme jogador no nosso meio-campo. Ter o Nagy e o André Horta para a mesma posição seria qualquer coisa. E por 2M€...

Parece que estás a falar de dois jogadores soberbos, internacionalmente conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver os jogos do Euro e os do Play-off de aceso ao Euro para ver que tem qualidade.

Não é preciso ser um entendido para ver qualidade num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores com potencial e para a realidade do SLB, são duas boas contratações, não estou a ver o problema disso....

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o rapaz, por esse preço é pagar para ver.

É isto. Só o conheço pelo nome, nunca vi nada de substancial que me chegasse para fazer uma análise bem fundamentada. Mas, por 2M€, é de se aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me vou dar ao trabalho de responder. Penso que os mais assíduos por aqui sabem aquilo que penso do André Horta. Foi com excelentes olhos que vi o seu regresso e espero sinceramente que fique no plantel principal (claro está, se fizer por isso). Quanto ao Nagy, o Almeno já te respondeu. Não é preciso ser um "Luís Freitas Lobo" para se ver qualidade ou falta dela num jogador e, ainda mais, se gostar ou não do jogador em causa. E acrescento que, por 2M€, era uma excelente compra... Mas algo me diz que não se irá concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que estatuto social se pode comentar sobre jogadores fora dos 3 melhores campeonatos do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que estatuto social se pode comentar sobre jogadores fora dos 3 melhores campeonatos do mundo?

De Rui Santos e/ou Nuno Luz para cima

Compartilhar este post

Link para o post

De Rui Santos e/ou Nuno Luz para cima

Não ando muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Pescara, Bolonha, Empoli e Sassuolo é a vez do Anderlecht demonstrar interesse no Cristante.

O Ojogo diz que o Óscar Benitez, extremo do Lanús, não entra nos planos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço o jogador mas com Cervi, Carcela, Carrillo(?), Guedes, Pizzi e Salvio não há necessidade de ir buscar mais gente, partindo do principio que não sai nenhum.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a falar disto?

"O Ojogo diz que o Óscar Benitez, extremo do Lanús, não entra nos planos do Benfica. "

Não entra nos planos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a falar disto?

"O Ojogo diz que o Óscar Benitez, extremo do Lanús, não entra nos planos do Benfica. "

Não entra nos planos :mrgreen:

Fica a intenção :mrgreen:

Mas é válido para os próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Guillermo Celis a caminho do Benfica

Mais Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica assegurou a contratação de Guillermo Celis, internacional colombiano de 23 anos e que estava praticamente certo no Braga. O clube da Luz ultrapassou os minhotos e já chegou a acordo com o Junior Barranquilla, pagando 2,2 milhões de euros pelo internacional colombiano que esteve na Copa América.

OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Estava quase certo Braga

Vai na volta e está relacionado com a iminente ida do Pelé e Rui Fonte para Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Poeiras cá do sítio, vale alguma coisa? E a que posição joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente nem vai vestir a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa de saída do Mónaco

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco

"Refira-se que o caso de Hélder Costa é até mais curioso, até porque o Mónaco tinha renovado o empréstimo junto do Benfica já durante este mercado de verão."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...