Duda34 Publicado 21 Junho 2016 Este fórum está cheio de Freitas Lobos, conhecem minuciosamente todos os jogadores do mundo. Eu gosto bastante dele. Não tem o portento físico que o Renato tem (duvido que algum jogador naquela faixa etária o tenha...), mas tem tudo para ser um enorme jogador no nosso meio-campo. Ter o Nagy e o André Horta para a mesma posição seria qualquer coisa. E por 2M€... Parece que estás a falar de dois jogadores soberbos, internacionalmente conhecidos. Este fórum está cheio de Freitas Lobos, conhecem minuciosamente todos os jogadores do mundo. Eu gosto bastante dele. Não tem o portento físico que o Renato tem (duvido que algum jogador naquela faixa etária o tenha...), mas tem tudo para ser um enorme jogador no nosso meio-campo. Ter o Nagy e o André Horta para a mesma posição seria qualquer coisa. E por 2M€... Parece que estás a falar de dois jogadores soberbos, internacionalmente conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 Basta ver os jogos do Euro e os do Play-off de aceso ao Euro para ver que tem qualidade. Não é preciso ser um entendido para ver qualidade num jogador. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Junho 2016 São dois jogadores com potencial e para a realidade do SLB, são duas boas contratações, não estou a ver o problema disso.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2016 Venha de lá o rapaz, por esse preço é pagar para ver. É isto. Só o conheço pelo nome, nunca vi nada de substancial que me chegasse para fazer uma análise bem fundamentada. Mas, por 2M€, é de se aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Junho 2016 Parece que estás a falar de dois jogadores soberbos, internacionalmente conhecidos. Eu até me vou dar ao trabalho de responder. Penso que os mais assíduos por aqui sabem aquilo que penso do André Horta. Foi com excelentes olhos que vi o seu regresso e espero sinceramente que fique no plantel principal (claro está, se fizer por isso). Quanto ao Nagy, o Almeno já te respondeu. Não é preciso ser um "Luís Freitas Lobo" para se ver qualidade ou falta dela num jogador e, ainda mais, se gostar ou não do jogador em causa. E acrescento que, por 2M€, era uma excelente compra... Mas algo me diz que não se irá concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Junho 2016 A partir de que estatuto social se pode comentar sobre jogadores fora dos 3 melhores campeonatos do mundo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Junho 2016 A partir de que estatuto social se pode comentar sobre jogadores fora dos 3 melhores campeonatos do mundo? De Rui Santos e/ou Nuno Luz para cima Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Junho 2016 De Rui Santos e/ou Nuno Luz para cima Não ando muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Depois de Pescara, Bolonha, Empoli e Sassuolo é a vez do Anderlecht demonstrar interesse no Cristante. O Ojogo diz que o Óscar Benitez, extremo do Lanús, não entra nos planos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Junho 2016 (editado) Desconheço o jogador mas com Cervi, Carcela, Carrillo(?), Guedes, Pizzi e Salvio não há necessidade de ir buscar mais gente, partindo do principio que não sai nenhum. Editado 22 Junho 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2016 carillo e carcela cheira-me que saem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Mas estão a falar disto? "O Ojogo diz que o Óscar Benitez, extremo do Lanús, não entra nos planos do Benfica. " Não entra nos planos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 O Cerro Porteño pretende renovar o empréstimo do Rojas. reunião na sexta-feira para discutir futuro de Rojas http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/cerro-porteno/benfica-reuniao-na-sexta-feira-para-discutir-futuro-de-rojas Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Junho 2016 Mas estão a falar disto? "O Ojogo diz que o Óscar Benitez, extremo do Lanús, não entra nos planos do Benfica. " Não entra nos planos :mrgreen: Fica a intenção :mrgreen: Mas é válido para os próximos. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 23 Junho 2016 Guillermo Celis a caminho do Benfica Mais Transferências Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 23 Junho 2016 O Benfica assegurou a contratação de Guillermo Celis, internacional colombiano de 23 anos e que estava praticamente certo no Braga. O clube da Luz ultrapassou os minhotos e já chegou a acordo com o Junior Barranquilla, pagando 2,2 milhões de euros pelo internacional colombiano que esteve na Copa América. OJOGO Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2016 Estava quase certo Braga Vai na volta e está relacionado com a iminente ida do Pelé e Rui Fonte para Braga Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Junho 2016 Poeiras cá do sítio, vale alguma coisa? E a que posição joga? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2016 Muito provavelmente nem vai vestir a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2016 É para facilitar o Rafa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2016 Benfica e Mónaco acordaram novo empréstimo de Hélder Costa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-e-monaco-acordaram-novo-emprestimo-de-helder-costa-5194608.html Ivan Cavaleiro e Hélder Costa de saída do Mónaco http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco "Refira-se que o caso de Hélder Costa é até mais curioso, até porque o Mónaco tinha renovado o empréstimo junto do Benfica já durante este mercado de verão." Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Junho 2016 Pagam "15M" pelo Ivan e agora não contam com ele.. Compartilhar este post Link para o post