Lebohang Publicado 24 Junho 2016 O Faneca é familiar de um ex diretor de comunicação do Benfica e de um comentador desportivo bastante assíduo na RTP. É só somar um mais um. :mrgreen: Relativamente às modalidades, eles faz o livescore dos jogos das mesmas no facebook oficial do clube. Inclusivé, já me pediu para lhe enviar fotos de jogos das modalidades que vou ver cá no Norte, na qual ele não pode ir, para colocar a foto no facebook do clube. Recentemente aconteceu uma boa. Apareceu-me há coisa de uma semana, aleatoriamente no feed do Facebook, que o Faneca e o Diogo Almeida eram agora amigos. Estranhei. Passado uns dias começaram os rumores que viria para o Benfica. Entretanto já é oficial. Isso explica muita coisa, sobretudo o facto de ele falhar muito no futebol mas nas modalidades acertar sempre. Ainda me lembro dele no ano passado abrir tópicos na secção de Futsal para o Mário Freitas e o Fábio Cecílio no dia em que os jornais apenas falavam no interesse do Benfica e em eventuais contactos. Sinceramente insides no SB pelo Faneca só são relevantes nas modalidades, no futebol é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Junho 2016 Mas o Fireeagle acerta quase sempre no futebol... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2016 Nas modalidades acerta sempre, é um facto. Já no futebol, parece um jornal desportivo. Se eu também começar aqui a dizer que tenho insides e que os jogadores que saem nos jornais vêm cá parar, também acerto em todos. Falho para aí uns 90%, mas o que é que isso interessa. Nesse aspecto o Fireeagle parece-me muito mais credível, diz sempre as coisas em concreto e costuma acertar na mouche, sendo que as coisas acabam por confirmar-se poucas horas depois. Pelo menos é a ideia que tenho. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Junho 2016 Isso explica muita coisa, sobretudo o facto de ele falhar muito no futebol mas nas modalidades acertar sempre. Ainda me lembro dele no ano passado abrir tópicos na secção de Futsal para o Mário Freitas e o Fábio Cecílio no dia em que os jornais apenas falavam no interesse do Benfica e em eventuais contactos. Sinceramente insides no SB pelo Faneca só são relevantes nas modalidades, no futebol é para esquecer. Nas modalidades ele não falha. Mesmo no futebol tem uma percentagem alta de acerto. Acho que muito recentemente só falhou no Maxi e no Zuculini, creio eu. E parece que no caso do Zuculini estava tudo encaminhado para acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2016 (editado) Acho que o FireEagle no início da época passada confirmou o Zivkovic... :mrgreen: Mas sim, dos dois o mais credível é sem dúvida nenhuma o Fireeagle. Não me esqueço do Faneca ter confirmado a renovação do Maxi e depois... :mrgreen: Edit: Eish o Zuculini... :lol: Já nem me lembrava dessa cenoura. Edit2: pedro_esc a questão é que nas modalidades ele fundamenta as cenas, fala sobre as renovações, as contratações e os negócios (lembro-me daqueles empréstimos no Andebol ao Belenenses, por exemplo). No futebol ele limita-se a colocar um :) e isso acaba por não ser nada. Editado 24 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 France Football: Benfica tenta desviar Afonso Figueiredo do Rennes http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/france-football-benfica-tenta-desviar-afonso-figueiredo-do-rennes-5247739.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 3 DE? Vai certamente assinar pelo Rennes, já está em França. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2016 Sportinguista ferrenho, duvido muito que assine pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 France Football: Benfica tenta desviar Afonso Figueiredo do Rennes http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/france-football-benfica-tenta-desviar-afonso-figueiredo-do-rennes-5247739.html 3 DE? Vai certamente assinar pelo Rennes, já está em França. Afonso Figueiredo regressa de Rennes sem assinar http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/benfica/afonso-figueiredo-regressa-de-rennes-sem-assinar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 Poeiras cá do sítio, vale alguma coisa? E a que posição joga? Não conheço o suficiente para ter uma opinião formada, sinceramente. Praticamente não o vi jogar. A ele e ao Nagy, já agora, que só conheço do Europeu. Mas este último parece-me bom jogador. Já agora, em relação ao assunto das insides, acreditem que é muito mais fácil acertar nas modalidades, que são meios mais pequenos e há menos concorrência/interferências/obstáculos nos negócios, do que no futebol, onde tudo pode mudar radicalmente numa questão de horas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2016 O Zuculini ia realmente assinar pelo Benfica, na altura quem se atravessou na coisa foi o scouting. Com o Marega a história não foi tão "adiantada", mas o procedimento foi parecido. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2016 Saiu no L´Equipe que o Marselha já tem acordo com o Nagy desde o começo do Euro, mas simplesmente não conseguem desbloquear a questão do pagamento com o clube dele. Vale o que vale, é o L´Equipe... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Junho 2016 Quem é? Btw hoje um amigo disse-me que leu ou ouviu o LFV dizer que iam tentar fazer um esforço por um ex-Seixal que não teve muitas oportunidades no Benfica. Isso é verdade? Bernardo SIlva! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 Acho que o FireEagle no início da época passada confirmou o Zivkovic... :mrgreen: Mas sim, dos dois o mais credível é sem dúvida nenhuma o Fireeagle. Não me esqueço do Faneca ter confirmado a renovação do Maxi e depois... :mrgreen: Edit: Eish o Zuculini... :lol: Já nem me lembrava dessa cenoura. Edit2: pedro_esc a questão é que nas modalidades ele fundamenta as cenas, fala sobre as renovações, as contratações e os negócios (lembro-me daqueles empréstimos no Andebol ao Belenenses, por exemplo). No futebol ele limita-se a colocar um :) e isso acaba por não ser nada. Relativamente ao primeiro paragrafo... Acho que na semana passada ele disse que o Zivkovic vem em Julho pois ainda tem contrato até ao final deste mês. Custo zero Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2016 Sim, mas ele já tinha dito na época passada que ele iria assinar pelo Benfica... nesse defeso, não no seguinte. Ele e o faneca. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2016 pensava que a história entre o Benfica e o Zivkovic já tinha acabado Há novos capítulos ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 25 Junho 2016 « em: 23 de Junho de 2016, 23:17 » O Zivkovic só vem em Julho depois de acabar o contrato. Dito pelo fireeagle Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Junho 2016 (editado) O Benfica também nunca chegou a desmintir o interesse no Živković, desmintiu foi um suposto acordo com o pai dele. E aquando da chegada dos dois miudos sérvios em janeiro os rumores que circulavam era que no dinheiro pago pelos dois (10Milhões?) estava também o dinheiro para "reservar" o Živković. Editado 25 Junho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Benfica compra Zlobin ao Leiria http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-compra-zlobin-ao-leiria-5249109.html Accionaram a opção de compra Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Mas ele jogou por nós sequer ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Junho 2016 Está a participar nas obras do estádio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Junho 2016 Mas ele jogou por nós sequer ? ..."Zlobin, de 19 anos, fez apenas dois jogos pelos juniores e foi convocado para seis partidas da equipa b, mas não saiu do banco de suplentes." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 Oh que c@ralho! :facepalm: Vou-te explicar uma coisa. Ter maior potencial é diferente de ser melhor. Jogar no campeonato Croata é diferente de jogar no nosso. Mais adaptação ao país e ao nosso futebol sim, é uma incógnita. Até andamos a nadar em € para dar 15M por miúdos de 18 anos. Isso, tendo em conta o país em que vivemos, dá-se por jogadores que venham para ser titulares indiscutíveis, que tenham créditos mais que firmados, e mesmo assim já é € a mais. Bold 1: Videos!? O Freddy Adu é que era máquina! Nunca vou perceber como é que um diamante destes anda agora a vender aspiradores nas redes sociais. :confuso: Bold 2: Talisca ainda nem vendido foi e não se sabe se o será. Mesmo que saia, ir buscar o Enzo não será tarefa fácil e sairia demasiado caro parece-me. Mas lá está, isto não é FM. Alguem viu a entrada do menino Pjaca? Não é um rafa mas ... :adeus: Compartilhar este post Link para o post