Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Quanto mais de pressa se apostar no Guedes na frente melhor para todos. Ele já não é um tecnicista e então agora com estas opções todas para as alas... É também acho que este ano vamos ver muito mais 4x2x3x1. Com o Pizzi e o Cervi a jogar muitas vezes no meio. O João Teixeira devia ficar no plantel principal.

Quanto mais de pressa se apostar no Guedes na frente melhor para todos. Ele já não é um tecnicista e então agora com estas opções todas para as alas... É também acho que este ano vamos ver muito mais 4x2x3x1. Com o Pizzi e o Cervi a jogar muitas vezes no meio. O João Teixeira devia ficar no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudavas para 4231 quando tens Jonas, Mitro, Raul e Jovic? Sem contar com os outros.

4 para 1 lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, eu continuava em 442 só disse que acho que o RV vai apostar mais no 4231 esta época. Principalmente na Champions. Pela forma como o Plantel se está a compor é isso que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, eu continuava em 442 só disse que acho que o RV vai apostar mais no 4231 esta época. Principalmente na Champions. Pela forma como o Plantel se está a compor é isso que me parece.

Ah.

Na CL acredito que sim, mas com o Jonas a vir mais atrás. No resto não faz sentido mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a táctica deve-se manter, não acredito que hajam grandes alterações já que temos muitos avançados e não temos gente para jogar a 10, os médios que têm chegado, ou vão chegar, Horta, Celis e Nagy são todos 6/8. Talvez se mude se o Jonas sair, e mesmo assim acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a táctica só irá mudar caso o Jonas abandone o Benfica. Até lá, somos "reféns" do 4-4-2. E atenção que digo isto num tom positivo, como é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o objectivo disso? Lavar dinheiro só, ou o gajo até poderá ter valor mas não tem espaço nesta época?

Qual o objectivo disso? Lavar dinheiro só, ou o gajo até poderá ter valor mas não tem espaço nesta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar para emprestar um jogador de 23 anos só pode ser para dar dinheiro a ganhar a alguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Custos da renovação com o Salvio, o empresário é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais outra lavagem de dinheiro a vista? Tem de vir sempre um gajo deste clube todos os anos.

O médio Piris Da Motta, de 21 anos, poderá reforçar o Benfica na próxima temporada. O jogador está referenciado pelas águias, embora tenha outros clubes interessados, como o América do México.

O jovem jogou na temporada passada no Olimpia, emprestado pelo Rubiu Ñu, e havia interesse na sua continuidade. O jogador, contudo, não chegou a acordo, pois tinha como desejo ingressar num clube europeu. O Benfica está atento à situação e poderá avançar para a sua contratação.

Alguma imprensa paraguaia já dá conta da contratação, mas ao que o DN apurou, o negócio ainda não está concluído.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/piris-da-motta-na-agenda-5261398.html :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez vem para Portugal para a semana, se vai cá ficar ou não já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez vem para Portugal para a semana, se vai cá ficar ou não já não sei.

Vai ser emprestado ao Boca para baixar o preço deste menino

Depo27_33-e1453920179631.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se for para facilitar a vinda do Betancur é nice.

Agora esse mano do Rubio Nu é que já chateia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês stressam-se muito com o mercado, esperem até o mesmo fechar para tecer comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rebocho pode estar a caminho do Moreirense a titulo definitivo.

Vai deixar o Benfica e assinar pelo Moreirense até 2019

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cruzeiro espera resposta de Luisão
Com contrato apenas até junho de 2017 e titularidade indefinida, o capitão encarnado deixou de ser intocável dentro do clube. Desejo do próprio jogador definirá futuro da negociação com a Raposa.

O Benfica está disposto a abrir conversas para libertar Luisão. Antes intocável, o central brasileiro é agora visto como negociável pela SAD e por isso não deverá encontrar grandes dificuldades caso queira deixar a Luz antes do final do contrato - válido até junho de 2017.

O Cruzeiro, conforme O JOGO publicou na edição de ontem, tem interesse na contratação do capitão dos encarnados, fez uma primeira sondagem e já sabe o que é preciso para avançar na negociação.

Os números de uma eventual transferência estão dentro da realidade financeira da Raposa, que não se assustou com o que ouviu sobre Luisão e, vale destacar, recentemente desembolsou nove milhões de dólares (aproximadamente oito milhões de euros) pelos avançados Rafael Sóbis (4,5 milhões) e Ramón Ábila (4,5 milhões).

Luisão é um ídolo no Cruzeiro. O defesa de 35 anos jogou pela Raposa entre 2000 e 2003, conquistando quatro títulos importantes (um Brasileirão, duas Copas do Brasil e um Mineiro). Ao todo, foram 154 jogos e 15 golos com a camisola celeste.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/cruzeiro-espera-resposta-de-luisao-5262244.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês stressam-se muito com o mercado, esperem até o mesmo fechar para tecer comentários.

Por acaso este verão tem sido muito tranquilo. Copa América, Europeu e logo a seguir Jogos Olímpicos. Isto devia era ter sido feito de forma a que fosse uma de cada vez e acabasse em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Varela foi em definitivo. Menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos tem potencial, acho que vai ser um empréstimo fixe para a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...