Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Não tinha sido apontado ao Sporting, também? :lol:/>

Tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Nuno gostei do que vi. O Benitez já chegou a Portugal, mas deve seguir pro Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

com sorte ainda é emprestado ao Belenenses

Xôoooooooooooo

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa de saída do Mónaco

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco

"Refira-se que o caso de Hélder Costa é até mais curioso, até porque o Mónaco tinha renovado o empréstimo junto do Benfica já durante este mercado de verão."

O Ivan cavaleiro ainda ontem jogou pelo Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não o queres Diogo? Já no tópico dele disseste o mesmo. É por não ter qualidade ou por ser emprestado? Ou por ser emprestado pelo Benfica lol?

Compartilhar este post

Link para o post

1) A acreditar nas noticias, veiculadas por vários orgãos de comunicação oficial, parece que está mesmo certo aí.

2) Como sabem...sou contra emprestados. Sejam eles provenientes do Benfica, Sporting, Porto, Braga ou do Vitória por ex.

Para mim então vindo dos 3 grandes é que me dá ainda mais cabo da cabeça (nem falo já que os emprestados não podem actuar contra o clube de origem)Faz-me muito menos confusão receber um ou dois emprestados, vindos de Itália ou Alemanha para exemplificar. Não valorizamos o que é nosso, mas também não estamos a valorizar jogadores que são activos de clubes concorrentes ao meu.Uma coisa é emprestar com opção de compra- desde que realista-, outra é emprestar sem essa opção.

E no meu imaginário os 3 grandes serão sempre os grandes rivais do Belenenses, nunca compactuarei com isso. Claro está que vão ter o meu apoio, não os vou assobiar ou chamar nomes (O espero que não calce e saia em Janeiro são uma forma de expressão que revelam o meu descontentamento nestas coisas)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha sido apontado ao Sporting, também? :lol:

Sim, por isso é que no comunicado de ontem já vinha falado o Pedro Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno é Benfiquista. Se lhe deram a escolher entre os dois, ele escolheu aquele que gosta. E foi lá formado.

Eu dizia-lhe na brincadeira que se fosse empresário dele, punha-o no River Plate e em 2 anos estava no Benfica. Não foi preciso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno não me parece ser mau jogador. Mas a vir, começava na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre lhe reconheci algum valor, principalmente a nível técnico. Mas falta ali qualquer coisa para ser jogador para este nível. Se for para a equipa B, é muito bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pouco dele na Académica, mas até não desgostei das suas qualidades. Se for para crescer na equipa B e assumir depois um lugar no plantel principal, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o quero cá, para a crescer na B já temos o João Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o quero cá, para a crescer na B já temos o João Carvalho.

Só pode crescer um? Ou eles jogam na mesma posição, coisa que não sei ou não tenho ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno joga a 10. Aproveitem-no bem. Há ali potencial. Ainda não está preparado para o nível do Benfica, como o Trenza disse, mas com trabalho pode lá chegar perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens exclusivas do reforço Oscar Benitez nas instalações do Estádio da Luz:

3204840swsw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode crescer um? Ou eles jogam na mesma posição, coisa que não sei ou não tenho ideia?

Jogam os dois a 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...