Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2016 Se o Bakic vier, acham que pode vir a ser um possível titular? Eu não o conheço bem... mas sei que foi muito elogiado e do pouco que vi não pareceu mal. Mas também o que não falta aí são jogadores que "não são maus" mas depois para um Benfica/Porto/Sporting não têm o andamento para chegar e impor. E eu acho muito importante não andarmos a brincar com aquela posição que o Renato deixou, acho que deveríamos ter um craque para jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2016 Honestamente, a confirmar-se, acho que no máximo será razoável, por aqui. Mas ele é livre de fazer-me engolir estas palavras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2016 É um reforço interessante, não sei é se pegará de estaca. Com ele e o Horta para a posição 8 serão 2 gajos que não sabemos muito bem se algum deles irá corresponder ao que é pedido... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2016 Pois, sempre temos o Talisca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2016 Duvido que ele faça um jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Julho 2016 O Cellis não é para 8 também? O Cellis não é para 8 também? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2016 O Cellis não é para 8 também? O Cellis não é para 8 também? Duvido que ele faça um jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2016 O Cellis não é para 8 também? O Cellis não é para 8 também? É para a comissão. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 Segundo informaçoes na Argentina compramos o Benitez por 3,5 M e vamos empresta-lo por 3 ANOS, repito 3 ANOS ao Boca Juniors. Já nao há vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2016 Vai ser tipo Enzo, vem aos 26 para partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2016 Só neste e no Cellis estão quantos milhões atirados para o lixo? E ainda nem comprámos a outra metade do passe do Jimenez. Vamos a caminho de bater o recorde daquele ano em que comprámos o César. Acho que nesse ano foram quase 20 milhões atirados para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2016 O Cellis a mim não me preocupa. Internacional colombiano, teve em quase todos os jogos da Colômbia nesta Copa América, logo tem mercado. E acho que ele é um 6, é mais para prevenir uma saída do Fejsa ou Samaris do que outra coisa. Custou 2.2M segundo os jornais. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Julho 2016 (editado) Esse Cellis parece-me muito trapalhão. Cheira-me que vai dar m*rda. Tem dois tijolos em vez de pés. E o Benitez também não me convenceu. Gostei mais do Kalaica, embora ainda é muito jovem, por isso é para equipa B. Só não conheço esse tal de Bakic. Editado 3 Julho 2016 por totch Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2016 O Celis até acho que é para moeda de troca ou reduzir o valor de um eventual negócio que possa existir para aí. O Benítez... Vou esperar para ver, mas a confirma-se esse empréstimo. :lol: O Bakic... Meh. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2016 (editado) Já é oficial? Parece que o pai dele colocou uma fotografia no aeroporto de Belgrado... é esperar para ver onde vão aterrar Editado 3 Julho 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2016 Esperemos. Só falta acompanhar o voo do rapaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Julho 2016 Hugo arranja aí aquele site para seguir o avião. Assim já tenho algo para fazer de tarde Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Julho 2016 Eu sei que de certeza que há gente a meter dinheiro ao bolso com estas contratações e empréstimos de jogadores que nunca chegam a meter os pés no clube.. Mas acham mesmo que o Benfica também não faz dinheiro com isso? Que um gajo é emprestado por 3 anos só por favor? Se calhar é ingenuidade minha, mas quero acreditar que isto não é assim tão escandaloso como dizem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2016 Eu sei que de certeza que há gente a meter dinheiro ao bolso com estas contratações e empréstimos de jogadores que nunca chegam a meter os pés no clube.. Mas acham mesmo que o Benfica também não faz dinheiro com isso? Que um gajo é emprestado por 3 anos só por favor? Se calhar é ingenuidade minha, mas quero acreditar que isto não é assim tão escandaloso como dizem. Sim, eu também quero acreditar que quando damos 3/4 milhões por um gajo desses o pensamento é "Se for bom, vamos conseguir uma excelente valorização. Se não for, isto com os empréstimos e depois a venda final é amortizado" ... e também as vezes podem servir para "facilitar" outros negócios... epá, não sei, quero acreditar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2016 Segundo informaçoes na Argentina compramos o Benitez por 3,5 M e vamos empresta-lo por 3 ANOS, repito 3 ANOS ao Boca Juniors. Já nao há vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É porque vem um menino para cá. O Meli ou o Bentacur ou lá como se chamam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2016 O Betancur, pelo que li na altura, viu o seu passe ser adquirido pelo Jorge Mendes por 12M. Falava-se que ia ser colocado no Benfica e depois transitava para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 (editado) Li que o Sampaoli quer o Beta po sevilha. Btw o insta do pai do zivkovic ja foi invadido pelo SB :funny: :funny: :funny: https://www.instagram.com/joca.zivkovic/ Vem agora no voo de Frankfurt para Lisboa. É possivel que esteja acompanhado pelo Fejsa https://www.flightradar24.com/SWR204K/a382cd2 Editado 3 Julho 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post