Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Se o Bakic vier, acham que pode vir a ser um possível titular? Eu não o conheço bem... mas sei que foi muito elogiado e do pouco que vi não pareceu mal. Mas também o que não falta aí são jogadores que "não são maus" mas depois para um Benfica/Porto/Sporting não têm o andamento para chegar e impor. E eu acho muito importante não andarmos a brincar com aquela posição que o Renato deixou, acho que deveríamos ter um craque para jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a confirmar-se, acho que no máximo será razoável, por aqui. Mas ele é livre de fazer-me engolir estas palavras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um reforço interessante, não sei é se pegará de estaca. Com ele e o Horta para a posição 8 serão 2 gajos que não sabemos muito bem se algum deles irá corresponder ao que é pedido...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cellis não é para 8 também?

O Cellis não é para 8 também?

Duvido que ele faça um jogo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informaçoes na Argentina compramos o Benitez por 3,5 M e vamos empresta-lo por 3 ANOS, repito 3 ANOS ao Boca Juniors.

Já nao há vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tipo Enzo, vem aos 26 para partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só neste e no Cellis estão quantos milhões atirados para o lixo? E ainda nem comprámos a outra metade do passe do Jimenez. Vamos a caminho de bater o recorde daquele ano em que comprámos o César. Acho que nesse ano foram quase 20 milhões atirados para o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cellis a mim não me preocupa. Internacional colombiano, teve em quase todos os jogos da Colômbia nesta Copa América, logo tem mercado. E acho que ele é um 6, é mais para prevenir uma saída do Fejsa ou Samaris do que outra coisa.

Custou 2.2M segundo os jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cellis parece-me muito trapalhão. Cheira-me que vai dar m*rda. Tem dois tijolos em vez de pés.

E o Benitez também não me convenceu.

Gostei mais do Kalaica, embora ainda é muito jovem, por isso é para equipa B.

Só não conheço esse tal de Bakic.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

O Celis até acho que é para moeda de troca ou reduzir o valor de um eventual negócio que possa existir para aí.

O Benítez... Vou esperar para ver, mas a confirma-se esse empréstimo. :lol:

O Bakic... Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial?

Parece que o pai dele colocou uma fotografia no aeroporto de Belgrado... é esperar para ver onde vão aterrar

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hugo arranja aí aquele site para seguir o avião. Assim já tenho algo para fazer de tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que de certeza que há gente a meter dinheiro ao bolso com estas contratações e empréstimos de jogadores que nunca chegam a meter os pés no clube.. Mas acham mesmo que o Benfica também não faz dinheiro com isso? Que um gajo é emprestado por 3 anos só por favor?

Se calhar é ingenuidade minha, mas quero acreditar que isto não é assim tão escandaloso como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que de certeza que há gente a meter dinheiro ao bolso com estas contratações e empréstimos de jogadores que nunca chegam a meter os pés no clube.. Mas acham mesmo que o Benfica também não faz dinheiro com isso? Que um gajo é emprestado por 3 anos só por favor?

Se calhar é ingenuidade minha, mas quero acreditar que isto não é assim tão escandaloso como dizem.

Sim, eu também quero acreditar que quando damos 3/4 milhões por um gajo desses o pensamento é "Se for bom, vamos conseguir uma excelente valorização. Se não for, isto com os empréstimos e depois a venda final é amortizado" ... e também as vezes podem servir para "facilitar" outros negócios... epá, não sei, quero acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informaçoes na Argentina compramos o Benitez por 3,5 M e vamos empresta-lo por 3 ANOS, repito 3 ANOS ao Boca Juniors.

Já nao há vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É porque vem um menino para cá. O Meli ou o Bentacur ou lá como se chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betancur, pelo que li na altura, viu o seu passe ser adquirido pelo Jorge Mendes por 12M. Falava-se que ia ser colocado no Benfica e depois transitava para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...