Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Salvio é neste momento uma enorme incógnita. Estou confiante que não ficaremos a perder com a sua saída. Tenho grande apreço por ele, mas é complicado mante-lo no plantel. Ainda falta vir ao que se lê, o Zivkovic.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :(

era para o Chazz

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Pizzi, Carrilo, Salvio, Zivkovic, Carcela, Cervi.

Muita qualidade. Agora é ir buscar um 8 e despachar os excendetários que ficaram.

Taabarat, Ola John, Djuricic, Steven Vitória são os casos mais bicudos porque ganham bem

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Pizzi, Carrilo, Salvio, Zivkovic, Guedes, Cervi.

Qual é a lógica de ter o Carcela como 5ª opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lógica de ter o Carcela como 5ª opção?

Qual a lógica de ter 6 opções? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida podem ter essas seis opções para extremos. Creio que, a confirmarem-se os reforços, o Carcela e o Salvio saem e/ou o Pizzi vai para 8. Cervi, Carrillo, Zivko e Salvio/Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Zivkovic já está mesmo confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção nao disse que isso devia ser o lote a ficar no plantel. Disse que e as opçoes que temos agora. Tem de haver claro 1 saida pelo menos.

O Guedes nao conto para as alas. É banal ai.

VAI PRESI!

16898757_tEgOT.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

A sair, deverão ser Salvio e Carcela. Ficaríamos com Carrillo, Cervi, Gonçalo Guedes, Pizzi, Benitez? e Zivkovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Guedes não irá sair por empréstimo, apesar de ter lido que o RV queria apostar nele esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Guedes como o Nelson Semedo vão ser apostas sérias, penso que isso já foi referido pelo RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há neste defeso que me está a deixar curioso é as (in)definições da equipa neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a lógica de ter 6 opções? :lol:

Tendo em conta que vais fazer quase 50 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que hajam muitas indefinições. A equipa base vai-se manter, tirando o Nico e o Renato. Se sair mais alguém, será o Salvio e o Carcela. 2 titulares e 2 suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim neste momento.

asdasdasdasdasdasdasdyau3k.jpg

João Carvalho e Diogo Gonçalves estão no Europeu Sub 19 mas vão fazer pre epoca.

Lystsov, Gilson Costa, Rui Fonte, João Teixeira mais dia ou menos dia vão saltar fora logo no começo

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso precisamos de 4 formados no clube.

Isso é só para jogadores com mais de 21 anos. Como o Guedes tem 19 ele entra na Lista B da Liga dos Campeões.

Jogadores com mais de 21 anos formados no Benfica só temos 2: o Paulo Lopes e o Lindelof.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV não aceitou o empréstimo e só aceita a titulo definitivo. Os paraguaios oferecem 1M por metade do passe.

Parece que o jogador custou ao Benfica 2.7M

O Candeias está perto do Alanyaspor.

O Steven Vitória, com mais um ano de contrato, vai sair a titulo definitivo. o Estoril já mostrou interesse nele mas o elevado salário que aufere é um entrave.

Oficial.

Empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson não conta como formado no Benfica?

Não. Acho que ele chegou ao Benfica já com 22 anos (faz anos em Agosto). Se tivesse chegado com 21 contava porque bastam 3 épocas entre os 15 e 21 anos (ele tinha duas antes de assinar pelo Benfica). Assim sendo nada feito.

btw o João Teixeira também conta nos formados do clube mas duvido que faça parte do plantel para esta época.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Acho que ele chegou ao Benfica já com 22 anos (faz anos em Agosto). Se tivesse chegado com 21 contava porque bastam 3 épocas entre os 15 e 21 anos (ele tinha duas antes de assinar pelo Benfica). Assim sendo nada feito.

btw o João Teixeira também conta nos formados do clube mas duvido que faça parte do plantel para esta época.

Segundo a wikipedia ele chegou ao Benfica em 2009 com 15 anos mas só esteve 2 anos na formação. Já a wikipedia portuguesa diz que chegou em 2008 e esteve 3.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a wikipedia ele chegou ao Benfica em 2009 com 15 anos.

Mas acho que só ficou duas épocas no Benfica antes de sair para o Ribeirão(?). Quando regressou vindo do Rio Ave já tinha 22 anos.

Ele precisava de três épocas entre os 15 e 21 anos no Benfica mas só tem duas portanto conta apenas como formado no país (neste caso Portugal).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...