Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Cerro Porteño pretende renovar o empréstimo do Rojas.

Vai ser emprestado mais uma época

O LFV não aceitou o empréstimo e só aceita a titulo definitivo. Os paraguaios oferecem 1M por metade do passe.

Parece que o jogador custou ao Benfica 2.7M

O Candeias está perto do Alanyaspor.

O Steven Vitória, com mais um ano de contrato, vai sair a titulo definitivo. o Estoril já mostrou interesse nele mas o elevado salário que aufere é um entrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a criar espaço para outro entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a melhor média dos defesas-esquerdos a atuar na SuperLig no Whoscored portanto foi considerado por eles como o melhor defesa-esquerdo da Liga na época passada.

Link

Nem uma assist? ;/ feelsbad

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu continua?

Qual é o problema se continuar? Espero bem que continue... é experiente, tem balneário (é benfiquista) e tem qualidade razoável para o nosso campeonato. Mas também espero que passe do 11 para o banco e que o Grimaldo agarre o lugar. O Eliseu ficaria como uma alternativa válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema se continuar? Espero bem que continue... é experiente, tem balneário (é benfiquista) e tem qualidade razoável para o nosso campeonato. Mas também espero que passe do 11 para o banco e que o Grimaldo agarre o lugar. O Eliseu ficaria como uma alternativa válida.

Era um pergunta, calma :lol:

Como já estamos em Julho e não houve noticias de renovação...

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Era um pergunta, calma lol.gif

Como já estamos em Julho e não houve noticias de renovação...

Tinha acabado de ler isto do Kygo no tópico do jogo de Portugal:

Foi o unico que achei o Eliseu horrivel? Espero que nao renove. Ja estou farto daquele pastelão

E depois vim aqui e confundi o teu nick com o dele...

icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é e será sempre um patinho feio mas cumpre na maior parte das vezes. Se renovar até 2 anos, não vejo mal nenhum. Até acho que só faria bem ao Grimaldo, se oferecer mais à equipa é titular e ficam todos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu renovou. Tinha uma clausula no contrato que o Benfica podia accionar para a renovação do contrato, e fizemos isso.

O Paulo Lopes também renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se o Eliseu renovar não sei se não vai continuar a espalhar magia pelo relvado. Anyway espero que não e que viva na sombra de uma grande época do Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que defendo (e já escrevi isto aqui por duas ou três vezes) que é importantíssimo o Eliseu renovar. É uma questão de tempo até o Grimaldo assumir a titular e ter o Eliseu como uma alternativa válida é fundamental para a estabilidade do miúdo. Um pouco à imagem do que acontece com o André Almeida e o Semedo, no outro lado... Competitividade pelo lugar.

Pode-se gostar ou não do tipo de jogador que é o Eliseu, mas tem feito uma época fantástica e sempre a um ritmo invejável.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana fala no interesse da Fiorentina no Fejsa

O Cruzeiro está interessado no regresso do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se o Eliseu renovar não sei se não vai continuar a espalhar magia pelo relvado. Anyway espero que não e que viva na sombra de uma grande época do Grimaldo

Por essa ordem de ideias devíamos despachar o Luisão, porque vai continuar a jogar por estatuto. O RV já mostrou que não mete o estatuto a jogar e eu prefiro ter um Eliseu, mesmo a começar a época a titular, a lutar com o Grimaldo do que despachar o homem e ir buscar outro DE. E até é bom para ambos, o pior momento de forma do Eliseu foi quando não teve suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmação de Oscar Benítez como o sexto reforço encarnado pode estar por dias. O empresário do jogador, Agustín Jiménez, afirmou ao jornal argentino ‘Ole’ que o extremo se deslocará em breve a Lisboa para concluir as negociações com a SAD encarnada.

"O jogador vai viajar nos próximos dias para Portugal para concluir as negociações com o Benfica", revelou o agente do jogador, de 23 anos, que continua a treinar-se no Lanús. Segundo foi também confirmado a Record por dirigentes do emblema sul-americano, o acordo a nível financeiro também já foi alcançado e as águias vão investir uma quantia a rondar os três milhões de euros para assegurarem a transferência.

Com a chegada de Benítez, a SAD ganha margem de manobra para acelerar a transferência de Salvio. O internacional argentino renovou contrato no final da temporada, mas vai deixar a Luz e possibilitar mais um significativo encaixe financeiro. El Toto tem ofertas da China e Inglaterra que são financeiramente muito aliciantes e, nos próximos dias, deverá tornar público o seu destino.

Já está o Viera nas comissões mais os empresários. Um suplente do Lanus para um lugar que ja está sobrelotado e cheio de qualidade no plantel.

f*dasse VIERA

Compartilhar este post

Link para o post

Isso onde é que fala em "comissões mais os empresários"? Ou é o tiro do costume?

É o mesmo empresário do Salvio.. Cheira me a recompensa pela renovação do Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, o Benitez só vem se o Salvio sair, está numa espécie de stand-by.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo empresário do Salvio.. Cheira me a recompensa pela renovação do Salvio

Perspicaz.

Pelo que tenho lido, o Benitez só vem se o Salvio sair, está numa espécie de stand-by.

Tal e qual. E parece-me que a saída do Salvio, infelizmente, está cada vez mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...