Enzo Dios Perez Publicado 29 Junho 2016 Se for tão bom como o melhor lateral direito da liga alemã... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Junho 2016 E o melhor lateral esquerdo da liga brasileira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Benfica empresta Jhon Murillo ao Nacional http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/interior/benfica-empresta-jhon-murillo-ao-nacional-5256899.html Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2016 Se for tão bom como o melhor lateral direito da liga alemã... Ou o melhor lateral direito da liga inglesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 O Cerro Porteño pretende renovar o empréstimo do Rojas. Vai ser emprestado mais uma época O LFV não aceitou o empréstimo e só aceita a titulo definitivo. Os paraguaios oferecem 1M por metade do passe. Parece que o jogador custou ao Benfica 2.7M O Candeias está perto do Alanyaspor. O Steven Vitória, com mais um ano de contrato, vai sair a titulo definitivo. o Estoril já mostrou interesse nele mas o elevado salário que aufere é um entrave. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Junho 2016 Estamos a começar a livrar-nos do entulho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2016 Estamos a criar espaço para outro entulho. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Junho 2016 Teve a melhor média dos defesas-esquerdos a atuar na SuperLig no Whoscored portanto foi considerado por eles como o melhor defesa-esquerdo da Liga na época passada. Link Nem uma assist? ;/ feelsbad Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2016 O Eliseu continua? Qual é o problema se continuar? Espero bem que continue... é experiente, tem balneário (é benfiquista) e tem qualidade razoável para o nosso campeonato. Mas também espero que passe do 11 para o banco e que o Grimaldo agarre o lugar. O Eliseu ficaria como uma alternativa válida. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2016 (editado) Qual é o problema se continuar? Espero bem que continue... é experiente, tem balneário (é benfiquista) e tem qualidade razoável para o nosso campeonato. Mas também espero que passe do 11 para o banco e que o Grimaldo agarre o lugar. O Eliseu ficaria como uma alternativa válida. Era um pergunta, calma :lol: Como já estamos em Julho e não houve noticias de renovação... Editado 30 Junho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2016 (editado) Era um pergunta, calma Como já estamos em Julho e não houve noticias de renovação... Tinha acabado de ler isto do Kygo no tópico do jogo de Portugal: Foi o unico que achei o Eliseu horrivel? Espero que nao renove. Ja estou farto daquele pastelão E depois vim aqui e confundi o teu nick com o dele... Editado 30 Junho 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2016 O Eliseu é e será sempre um patinho feio mas cumpre na maior parte das vezes. Se renovar até 2 anos, não vejo mal nenhum. Até acho que só faria bem ao Grimaldo, se oferecer mais à equipa é titular e ficam todos contentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2016 O Eliseu renovou. Tinha uma clausula no contrato que o Benfica podia accionar para a renovação do contrato, e fizemos isso. O Paulo Lopes também renovou. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2016 Acho que não se devia tapar o Grimaldo com o Eliseu e espero que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2016 O problema é que se o Eliseu renovar não sei se não vai continuar a espalhar magia pelo relvado. Anyway espero que não e que viva na sombra de uma grande época do Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2016 Há muito tempo que defendo (e já escrevi isto aqui por duas ou três vezes) que é importantíssimo o Eliseu renovar. É uma questão de tempo até o Grimaldo assumir a titular e ter o Eliseu como uma alternativa válida é fundamental para a estabilidade do miúdo. Um pouco à imagem do que acontece com o André Almeida e o Semedo, no outro lado... Competitividade pelo lugar. Pode-se gostar ou não do tipo de jogador que é o Eliseu, mas tem feito uma época fantástica e sempre a um ritmo invejável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2016 A imprensa italiana fala no interesse da Fiorentina no Fejsa O Cruzeiro está interessado no regresso do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2016 O problema é que se o Eliseu renovar não sei se não vai continuar a espalhar magia pelo relvado. Anyway espero que não e que viva na sombra de uma grande época do Grimaldo Por essa ordem de ideias devíamos despachar o Luisão, porque vai continuar a jogar por estatuto. O RV já mostrou que não mete o estatuto a jogar e eu prefiro ter um Eliseu, mesmo a começar a época a titular, a lutar com o Grimaldo do que despachar o homem e ir buscar outro DE. E até é bom para ambos, o pior momento de forma do Eliseu foi quando não teve suplente. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 1 Julho 2016 A confirmação de Oscar Benítez como o sexto reforço encarnado pode estar por dias. O empresário do jogador, Agustín Jiménez, afirmou ao jornal argentino ‘Ole’ que o extremo se deslocará em breve a Lisboa para concluir as negociações com a SAD encarnada. "O jogador vai viajar nos próximos dias para Portugal para concluir as negociações com o Benfica", revelou o agente do jogador, de 23 anos, que continua a treinar-se no Lanús. Segundo foi também confirmado a Record por dirigentes do emblema sul-americano, o acordo a nível financeiro também já foi alcançado e as águias vão investir uma quantia a rondar os três milhões de euros para assegurarem a transferência. Com a chegada de Benítez, a SAD ganha margem de manobra para acelerar a transferência de Salvio. O internacional argentino renovou contrato no final da temporada, mas vai deixar a Luz e possibilitar mais um significativo encaixe financeiro. El Toto tem ofertas da China e Inglaterra que são financeiramente muito aliciantes e, nos próximos dias, deverá tornar público o seu destino. Já está o Viera nas comissões mais os empresários. Um suplente do Lanus para um lugar que ja está sobrelotado e cheio de qualidade no plantel. f*dasse VIERA Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2016 Isso onde é que fala em "comissões mais os empresários"? Ou é o tiro do costume? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 1 Julho 2016 Isso onde é que fala em "comissões mais os empresários"? Ou é o tiro do costume? É o mesmo empresário do Salvio.. Cheira me a recompensa pela renovação do Salvio Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2016 Pelo que tenho lido, o Benitez só vem se o Salvio sair, está numa espécie de stand-by. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2016 É o mesmo empresário do Salvio.. Cheira me a recompensa pela renovação do Salvio Perspicaz. Pelo que tenho lido, o Benitez só vem se o Salvio sair, está numa espécie de stand-by. Tal e qual. E parece-me que a saída do Salvio, infelizmente, está cada vez mais perto. Compartilhar este post Link para o post